segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

CAINDO NA SEGUNDA.

SOBE E DESCE.
1. Nayara Justino, a nova 'Globeleza', pode não ter um padrão convencional de beleza facial, expressão verbal, nem a tonalidade mulata exigida para o evento, mas seu corpo, sua leveza e ginga inata, a levaram a vencer a disputa no 'Fantástico', mesmo sem apoio algum da prefeitura de sua cidade natal e domiciliar, Volta Redonda. Espero que a nova musa do carnaval não se deslumbre facilmente como é 'clichê' nas 'celebridades instantâneas' que nascem por aí.
2. Em 08 de novembro publiquei as  Previsões do "Pai Julinho" para o final de ano do futebol brasileiro: Cruzeiro será campeão com mais de 80 pontos, (campeão foi, obviamente, mas chegará ao máximo aos 78 pontos) abrindo de 15 a 19 pontos de diferença para o segundo colocado (só abriu 11 e chega ao máximo a 14). Participarão da Libertadores em 2014: Atlético (MG) (atual campeão) (confirmado) , Cruzeiro (confirmado) , Atlético (PR) (quase lá), Grêmio (confirmado) , Flamengo (via Copa do Brasil) (confirmado)  e São Paulo (via Sul-Americana) (fora). Correndo por fora: Botafogo (com chances), Goiás (com chaces) e Ponte Preta (via Sul-Americana) (com chances).
3. Ainda disse que: Náutico (confirmado), Criciúma (com chances) e Ponte Preta (confirmado) vão cair para a 2ª. Fluminense e Vasco vão disputar ponto a ponto, até a última rodada (CONFIRMADÍSSIMO, se não caírem os dois juntos), quem fica com a última vaga.
4. E finalizei escrevendo que: Para ser campeão brasileiro, um time precisa de aproveitamento de 70% (o campeão está com 67,6%). Para se credenciar para a Libertadores, 55% (percentual exato do terceiro colocado atual). Para não cair, 40%, mas com até 36%, pode escapar com um pouco de sorte. (O primeiro fora da zona de rebaixamento está com 40,5%). Sabem o que isso significa? Absolutamente nada.
5. Participarão da série B do Brasileirão em 2014, o ano da Copa no Brasil: Santa Cruz (PE), Sampaio Correa (MA), Vila Nova (GO), Luverdense (MT), Icasa (CE), Joinville (SC), Ceará (CE), Paraná (PR), América (MG), Avaí (SC), Boa Esporte (MG), Bragantino (SP), América (RN), ABC (RN), Oeste (SP), Atlético (GO), Ponte Preta (SP) e Náutico (PE). Sobram duas vagas. Uma é garantida para alguém do Rio. Já temos garantidos alguns grandes clássicos estaduais: Santa Cruz e Náutico (PE); Ceará x Icasa (CE); Figueirense x Avaí (SC); América x Boa Esporte (MG); América x ABC (RN); Bragantino x Oeste (SP); Atlético x Vila Nova (GO); Ponte Preta x Bragantino (SP); Ponte Preta x Oeste (SP)...por enquanto é só. Mas cabe mais um: Coritiba x Paraná (PR). Será que esqueci de algum?
DIRETO DA SERRA.
6. Tem um lugar mágico, a menos de 80 km de distância, que preciso ir quando quero fugir de gente pequena que não sabe o que fala, fala o que não sabe, julga sem conhecer, critica sem critério, se consome pela inveja, diminui os outros para tentar ficar do mesmo tamanho, e outras atitudes tão corriqueiras de um conceito minúsculo de vida em sociedades mal resolvidas de administrações idem. Chama-se Maringá.
7. Quem deseja um lugar para romance a um custo x benefício muito bom, recomendo a Pousada Repouso Maringá.
8. Não tem preço terminar uma tarde de sábado ouvindo clássicos da MPB no "Champignon", na Alameda gastronômica. Um violão, um contra baixo e uma flauta fazem muito bem a alma, especialmente quando tudo isso é surpreendentemente acrescido com a canja de KEL VENTURI e seu violino e bandolim. Para ficar ainda mais perfeito, um bom vinho e o talento da 'chef' KRIS DIETRICH.
9. Sempre com boa música e bom papo, o simplório GIRASSOL é parada obrigatória na serra.
10. Tudo bem que os restaurantes ROSMARINUS E TERRA DA LUZ podem ter mais 'griffe', mas morrerei sendo fã incondicional do MAURO JR. Indico, garanto e assino em baixo. Obrigado Mauro e Leila, pela generosidade, simpatia e talento. Isso sim é elegância.
11. MAUÁ e o Restaurante GOSTO COM GOSTO se confundem. É inimaginável um sem o outro.
12. Infelizmente o CASEBRE fechou. Felizmente o CASEBRE vai reabrir em breve, numa versão próxima a original, que deixou tantas saudades.
13. O melhor da serra não são as instalações, que por sinal são ótimas. Não são as comidas e vinhos, que por sinal são perfeitos. Não são as paisagens, que por sinal são lindas e exuberantes. O melhor é o povo que lá habita e frequenta. Gente que não rotula, gente que não tem motivos para se corroer de despeito, gente que simplesmente procura cumprir a maior missão Divina: ser feliz sem prejudicar ninguém.
14. Não adianta me mandarem para lá definitivamente. Se eu pudesse, ia ontem, sem precisar de nenhum apelo.
15. Última bala do cartucho do PMDB para tentar manter a hegemonia no governo estadual fluminense: Cabral se afastará do governo para concorrer ao Senado e Pezão assume para concorrer a reeleição, abrindo mão de outra, caso ainda seja possível, após a reforma política. Mudanças previstas para março/2014.
16. Engraçado o "JUNTO E MISTURADO". Pena que comece tão tarde.
17. Isabella Costa (FOTO), a torcedora do Bahia que encabulou o locutor 'global' Cléber Machado ao mostrar o sutiã quando beijou a sua camisa comemorando o gol do clube preferido, é irmã do zagueiro Demerson, do time baiano, e é 'pule de 10' para acabar mostrando o resto em algum ensaio sensual de alguma revista do ramo.
18. A Rede Globo acaba de lançar mais um incentivo a crimes domiciliares: "a privação de visão marital via envenenamento constante". Grande contribuição para as famílias brasileiras.
19. Ainda está absolutamente ABERTA a eleição pra Governador no Estado do Rio de Janeiro. Nenhum pré-candidato ainda apresenta potencial de votação superior a sua rejeição.
20. Já estamos em dezembro. 2013 se despede. Pouca gente está feliz. Fato.

16 comentários:

  1. Assim começam os acertos eleitorais; o povo foi as ruas renegar Sérgio Cabral, agora se acertam para eleger o candidato do PT; Lindenbergh, dão um belo cargo ao Pezão elegem o Sérgio; Senador e continua tudo dantes como no quartel de Abrantes..Ô POVO OTÁRIO.

    ResponderExcluir
  2. realmente PAI JULINHO acertou quase que tudo,na area esportiva,em compensaçao PAI JULINHO errou feio na area politica, ajudando a eleger o jonas,mas acho que a ficha de PAI JULINHO ja esta caindo,antes que o sino da igrejinha faz belem blem bom.OXALA,MEU PAI JULINHO.

    ResponderExcluir
  3. TEM DUAS COISAS QUE CONCORDO COM VC, SR. JULIO:
    1a.) muito pouca gente tá feliz depois de janeiro de 2013;
    2a.)to muito feliz com mengão.

    ResponderExcluir
  4. Nayara é do 09 de abril, ou seja é de Barra mansa, porém diz que é do Pq da Ilha!!!

    Pavão

    ResponderExcluir
  5. E o PCC de BM?Alguma notícia Julinho?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PCC na PMBM só se for Primeiro Comando da Corrupção.. . .

      Excluir
  6. Jogos super dureza pra Vasco E Flu !!!!!!! segunda nas manhetes dupla carioca na segundona !!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. pai julinho,e 2014 na politica de barra mansa,quais sao suas previsoes.sarava meu zinfio.

    ResponderExcluir
  8. haverá mais parada gay, eita família chiesse animada.

    ResponderExcluir
  9. E AÍ JULINHO, CONTINUA ACREDITANDO CEGAMENTE NO TRAÍRA DO JONÓQUIO MARINS?
    AH! JONÓQUIO É A MISTURA DO JONAS COM O PINÓQUIO!!!!!!!! POR QUE SERÁ???????

    ResponderExcluir
  10. Julio: Sem moral com o Jonas ? Que absurdo ele não te apoiar depois da agressão que você sofreu ! Será que BM vai virar VR na cultura ? MOA NÃO ! Boato que corre no meio cultural de BM diz que uma banda de pagode e um cantor sertanejo devolveram parte do cachê pra um que foi lambe saco do MOA e tá aqui de encosto ! O Show do Lobão foi oferecido pra BM e Secretário não quis ? Pq foi feito em VR ??

    ResponderExcluir
  11. julinho olha que absurdo lendo o depoimento de um jovem de Barra Mansa

    http://www.jornalaqui.com/noticia.php?id=4655&idedit=13&banner=1

    ResponderExcluir
  12. E ai Julinho vai deixar Barato !!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  13. JULINHO;
    NÃO DA MORAL P/ ESTE ANONIMO DECIMA ESTE É UM ZÉ RUELA FICA TIRANDO VOCÊ DIZENDO QUE VOCÊ ESTA SEM MORAL C/ PREFEITO NEM PUBLICA ESTA PALHASADA DELE PORQUE QUE ELE NÃO VAI LÁ E RESOLVE O PROBLEMA SÓ FICA LATINDO DE LONGE ISTO P/ MIM NÃO PASSA DE UM RÉ ZÉ VOCÊ SABE QUE EU QUIS DIZER.

    ResponderExcluir
  14. Feliz na PMBM quem?? acho que nem os que estão com cargos e o funcionário muito menos acho que está pior que na era do 15 pq nunca forma impedidos de tirar férias nos meses de dezembro e janeiro, se tem alguém feliz deve ser somente a alta cúpula pq farra estão fazendo direto haja festa para comemorar agora administrar a cidade e o dinheiro público isso tão longe de fazer corretamente esse governo vai ser o pior que Barra Mansa já viu vão conseguir bater o governo do zé em tempo recorde.

    ResponderExcluir
  15. existe uma garota de seus 20 aninhos linda, corpinho perfeito, foi contratada ninguém sabe a pedido de quem para trabalhar na pref. Ela chega tarde, nas quintas e sextas e segunda, para ser bem franco na sexta e segundas ela as vezes nem vem. Está ganhando cc2 + 100% de verba de representação. Além de linda esbanja saúde, esporte e lazer.

    ResponderExcluir

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.