quarta-feira, 28 de agosto de 2013

AS PROVAS DA MENTIRA.

GOL CONTRA DE PLACA.
Na edição impressa de hoje e em seu site, o Diário do Vale estampa em sua capa duas fotos de outdoors da prefeitura de Volta Redonda, sendo uma delas solicitando a doação de sangue e a outra, a doação de órgãos. Segundo a matéria pretende fazer entender, Neto teve seu mandato cassado no TRE por ter aposto essas placas em período eleitoral. Tadinho! "Que injustiça e abuso de poder"! Deve ser o que o leitor deve pensar ao vê-las. Um gesto tão filantropo não pode ser caracterizado como propaganda eleitoral irregular. Para melhor compreensão, vamos reproduzi-las:
Mais uma vez, de forma ainda mais deslavada e mentirosa que a contumaz, Neto pretende se fazer de vítima e usa segmentos da imprensa para confundir a população. Tal fato é MENTIRA! UMA GRANDE E DESCARADA MENTIRA!
VEJAM AGORA, AS VERDADEIRAS PLACAS E FAIXAS QUE CAUSARAM A CASSAÇÃO DE NETO, QUE FAZEM PARTE DO PROCESSO QUE GEROU A CASSAÇÃO DE NETO, EIS QUE SE CONFIGURAM EM DIRETA PROPAGANDA PESSOAL E ELEITORAL PAGA PELO ERÁRIO E EM PERÍODO IMPRÓPRIO E ILEGAL:
A dissimulação e o apego ao poder de Neto e seus comparsas ultrapassou os limites do tolerável. Se tenta, de todas as formas, por mais vis que sejam, engabelar novamente a população e vender mentiras ultrajantes para encobertar os desmandos e os desvios de conduta e caráter que se transformaram na tônica dos últimos anos do governo do prefeito Neto, objetivando colocar a população contra a justiça brasileira, assim como fizeram covardemente contra seus adversários.
Para tentar reverter essa situação insustentável e imoral, Neto, por recomendação expressa do governador Sérgio Cabral, contratou os serviços do Dr. Sérgio Bermudes e seus mais 115 Advogados, que constituem uma das bancas jurídicas mais pesadas do país, cujo titular recebe em suas residências no Brasil e no exterior, ministros, desembargadores e demais autoridades judiciais e que cobra pela excelência de seus serviços, quantias astronômicas. Bermudes patrocinou neste ano, para centenas de convidados ilustres,  a festa de 60 anos do Ministro Luiz Fux, pai de uma de suas funcionárias,  e é desafeto do Ministro Joaquim Barbosa, a quem chamou de autor de leviandades por condenar supostos 'conluios' de advogados com juízes. 
Dizem entendidos do meio que essa empreitada não ficará por menos de R$2 milhões de honorários e despesas. Adivinhem quem vai pagar essa conta?

15 comentários:

  1. Coxilho e Tourinho, Adevogados Açossiados.

    Prezado Neto,

    fazemos a causa por 150 mil.

    ResponderExcluir
  2. Tá lá no site do TSE: a mulher do Ministro Gilmar Mendes faz parte da banca de advogados do tal Bermudes. A faceta de um Brasil sem-vergonha.

    ResponderExcluir
  3. Espero que Neto reverta a situação melhor ele do que Zoinho e Loureiro que estão associados a CSN, quem garante que não terá um acordo sobre impostos que CSN paga para Volta Redonda, na privatização entregaram a Usina e terras e mais terras hoje CSN é praticamente dona de todas as áreas.

    ResponderExcluir
  4. Estranho, a Dilma vez campanha com o Lula, o Sergio também com a máquina e outros grandes candidatos também, serão que vão cassar todos?

    ResponderExcluir
  5. eu falei que ia rolar grana!

    hehe, grana pros advogados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Afinal foram 60 milhas de emprestimo para pagar quem ou o que? kkkkk

      Excluir
  6. Será que ele vai usar avião pra ir a Brasília nas audiências do STF? Quando falaram que ele tem casa em Miami ele disse que não tinha passaporte e tinha medo de viajar de avião...será que ele vai a Brasília??

    ResponderExcluir
  7. O filho do Ministro do STJ, Adilson Macabu, também. Tem uma ex assessora do Ministro do STF Marco Aurelio, que tambem foi secretaria geral do TSE que tambem advoga com ele. O cara tem em seu escritório a chave para todos os Tribunais e ninguem se julga impedido. O Paulo Henrique Amorim diz que ele é o segundo advogado mais poderoso do país, só perde pro Marcio Thomaz Bastos.

    Quem vai pagar? Os 60 milhões de empréstimo! Ou seja, os bobos de Volta Redonda, hahaha!!

    É certo que a liminar vai sair, não sei se hoje, porque a Ministra pode fazer uma exigência formal em relação à ação cautelar no TSE, mas sai com certeza.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tb com 60 milhas de emprestimo ele consegue qq liminar e ateh "eliminar". kkkkkk

      Excluir
  8. É tem muita gente de boca aberta pra ganhar dindim em Volta Redonda...

    ResponderExcluir
  9. Então vão achando que o Zoinho vai melhorar Volta Redonda. Dxa ele entrar la que todos nos vamos tomar no "zoinho"...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele nem deve entrar, o Neto naum pediu 60 milhas de emprestimo para gastar com a cidade mas sim para comprar a continuidade dele...rs

      Excluir
  10. Me lembro bem, além daquelas placas ilegais, principalmente a do Hospital Regional sendo que várias foram apreendidas durante o período eleitoral exemplo: passava carro de som com um loucutor, isso mesmo LOUCUTOR BERRANDO, gritando... Se você não votar no neto a cidade vai perder o hospital regional, você quer isso? ...ahahahaha ele está totalmente parado as suas obras.

    ResponderExcluir
  11. Só sei que tenho medo de quem puxa o tapete do outro só para poder passar.

    ResponderExcluir
  12. Só sei que tenho medo de quem puxa o tapete do outro só para poder passar. Que sujeira!

    ResponderExcluir

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.