sexta-feira, 17 de maio de 2013

DR. FRANCISCO CHAGAS BRUNO MORREU.

HIPÓTESE DE SUICÍDIO.
Foi encontrado pelo seu caseiro, morto,  com um tiro na cabeça e uma arma de fogo ao lado, em uma poltrona da sala de seu sítio, em Rio Claro, o ex-promotor do Ministério Público do Rio de Janeiro, Dr. Francisco Chagas Bruno. A princípio, cometeu suicídio, mas o ex-vereador Dr. Francis Bullos, seu dileto amigo, está chegando neste momento na delegacia da cidade para registrar a ocorrência e requerer a abertura do processo investigativo.
Registro meu pesar e sentimentos para todos os seus familiares e amigos.

8 comentários:

  1. vc julinho fez muito bem de postar o vereador marcelo borges recebendo a carteira de advogado,realmente e um vitoria expressiva,mas como morador do brilhante distrito de Rialto nao poderia deixar de observar que não se dar o mesmo tratamento para o "doutor Ivam Marcelino Campos" que a historia e tão brilhante como a do DRº Marcelo,pois em seu blog ou na imprensa de barra mansa vem se omitindo a o chamar de doutor,certo que vc e justo e não tem nenhum preconceito com distrito de Rialto,nem muito menos com o DRº Ivam Marcelino Campos,peço a correçao nas próximas postagem.abraços.

    ResponderExcluir
  2. julinho,nada contra o vereador marcelo,muito menos com o meu irmao vereador ivam de rialto,e nao querendo ser chato,mas a verdade nenhun dos dois e doutor,pois este titulo e conferido somente para quem fez doutorado,nao importando a profissão,por exemplo engenheiro mecanico de automóveis,passa a doutor em motor.

    ResponderExcluir
  3. Errado, infelizmente, o comentário acima. Até há pouco tempo o médico era o único que podia usar o título de doutor, mesmo que não fizesse doutorado, porque o estudo da medicina inseria-se em especialidades que outorgavam tal titulação. Acontece que, recentemente, descobriu-se decreto do imperador Pedro II conferindo ao advogado, também o aposto. Com o advento do doutorado para pós graduação, generalizou-se a norma. Legalmente o blogueiro está correto.

    ResponderExcluir
  4. Muitos já esqueceram o programa que o Dr. Bruno criou em Barra Mansa na década de 80, quando atendendia com advogados, médicos e ele mesmo em escolas legalizando a situação de muita gente, identidade, advogados gratuitos e resolução de problemas judiciais, além de atendimento médico e previdenciário. O nome, salvo esquecimento era PROACO. Antecedeu e muito o que assistimos hoje neste tipo de trabalho, sempre divulgado pela tv. Não merecia este fim. Um grande homem que, ao contrário de muita gente da justiça, passou a residir definitivamente na comarca onde atuava.

    ResponderExcluir
  5. para tirar as duvidas leia o artigo de MARCO ANTONIO RIBEIRO TURA,esta disponível na internet.

    ResponderExcluir
  6. Em qual site vejo o comentario acima do Marco Antonio Ribeiro Tura.

    ResponderExcluir
  7. Acabei de postar uma foto dele no meu FB.Margareth Miglioli

    ResponderExcluir

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.