terça-feira, 13 de novembro de 2012

REPETINDO AVISO.

INFORMATIVO PARA O FUNCIONALISMO.
Tenho recebido informações de que grupos de funcionários públicos estariam se organizando para assistirem a sessão legislativa de hoje à noite, da Câmara Municipal de Barra Mansa, devido a suspeita de que as Mensagens 21 e 22, da Prefeitura Municipal, alusivas aos novos Planos de Cargos e Salários do Funcionalismo Público e o Estatuto do Magistério, serão votadas.
Quero, afirmar, garantir, afiançar, assegurar, ou o que mais preciso for, que NÃO HÁ A MENOR HIPÓTESE PARA ISSO ACONTECER!
As matérias foram encaminhadas para as devidas comissões temáticas (Constituição, Justiça e Redação; Finanças e Orçamento; e Obras e Serviços Públicos) para apreciação da legalidade e propriedade. Não cabe, pelo teor da matéria, aplicação de "Regime de Urgência Especial", o que facultaria uma apreciação imediata, portanto, derradeiramente, informo que não há a menor necessidade de nenhum tipo de pressão popular, pelo menos, por ora.
Se quiserem assistir a sessão legislativa, sejam muito bem vindos, mas escolham outra razão, pois a mencionada é totalmente improcedente.

12 comentários:

  1. Mentira, vai ser votado sim. O Luiz Antonio Cardoso está c prefeito direto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então perca seu tempo, que provavelmente é farto, e venha conferir.

      Excluir
  2. O comentário no Campla em boca miúda é q vai ser votado hoje. E se for como vc fica?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se comentário e boca miúda de CAMPLA valesse um prato de comida, provavelmente eu morreria de fome.

      Excluir
  3. O Luiz Ant Cardoso poderia nos tranquilizar esse cara tá infernizando nossas vidas com este suspense da porra. Ai não vai ser hoje vai ser na sexta na semana q vem. Pqp até dia 31 aja nervo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estão nervosos porque querem ou estão se deixando levar por comentários maldosos e infundados. A tramitação processual de um projeto deste porte, independe da vontade do presidente e tem o seu ritmo próprio ( e lento).

      Excluir
  4. Julinho com esta Câmara de fdp todo cuidado é pouco. Ahrf, graças a Deus que a maioria não se reelegeu porque são muito fdp mesmos estes caras deveriam ser banidos para sempre da politica de Barra Mansa.

    ELIETE

    ResponderExcluir
  5. A quem interessar possa, evidentemente que a matéria não foi apreciada e nem votada, e na tribuna livre, seis vereadores dse comprometeram a não vota-la em hipótese alguma. Encerrada a sessão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Engodo? É mais do que um engodo. É um plano de gerenciamento de crise, é uma distração de algo maior que está acontecendo. A pergunta que tem que ser feita é: qual a crise que Barra Mansa/PMBM/Zé Renato está enfrentando nesse momento?

      Excluir
  6. Ainda bem que a Srta. ELIETE também não se elegeu, com os seus minguados votos, para a CÂMARA, pois o bom para ela mesmo, o que faz ela funcionar ALUCINADAMENTE, é a CAMA!

    ResponderExcluir
  7. ESTAMOS ESPERANDO VC COLOCAR O RESULTADO DE LEOPOLDINA MG A TERRA DO CONDE LEOLPODINA MEU AMIGO.

    OUTRA PERGUNTA, SE OS VEREADORES NÃO VOTAREM O PCCS QUANDO ELE SERÁ VOTADO, LEVOU MAIS DE 10 ANOS PARA CHEGAR NA CÂMARA, O JONAS VAI SEGURAR + 4 ANOS? PQ DURANTE A CAMPANHA ELE FUGIA SEMPRE DESTAS PERGUNTAS NOS DEBATES.

    Representantes dos funcionários anônimos

    ResponderExcluir

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.