quarta-feira, 28 de novembro de 2012

DIPLOMAÇÃO DOS ELEITOS EM BARRA MANSA.

COMUNICADO DA JUSTIÇA ELEITORAL DE BARRA MANSA.
A Dra. ANA CAROLINA FUCKS ANDERSON PALHEIRO, Juíza da 91ª Zona Eleitoral, do Município de Barra Mansa, Estado do Rio de Janeiro, por nomeação na forma da lei, no uso de suas atribuições legais,
FAZ SABER aos que presente Edital virem ou dele conhecimento tiverem, em especial aos Candidatos, Partidos Políticos e Coligações que participaram do pleito de 2012, neste Município, que a Cerimônia de Diplomação dos eleitos, quais sejam Prefeito, Vice-Prefeito, Vereadores e Primeiros Suplentes de cada Vereador, será realizada no dia 18 de dezembro de 2012, às 17h 30min, no Salão do Tribunal do Júri, localizado no Forum desta Comarca, situado na Rua Argemiro de Paula Coutinho, 2000, bairro Barbará. Na ocasião, o Prefeito e Vice-Prefeito poderão comparecer acompanhados por até 10 (dez) pessoas ao todo, e os Vereadores e Suplentes poderão trazer até 02 (duas) pessoas cada.
FAZ SABER ainda que os candidatos diplomandos deverão apresentar no Cartório Eleitoral, obrigatoriamente, comprovante de quitação militar, sob pena de serem impedidos de receberem seus diplomas, até o dia 10 de dezembro de 2012, conforme previsto no artigo 167 da Resolução 23.372/2011.
FAZ SABER que a imprensa deverá cadastrar no cartório da 91ª ZE até o dia 14 de dezembro de 2012, os profissionais que irão acompanhar a cerimônia.
Pelo suposto, serão diplomados no dia 18:
O prefeito Jonas Marins;
O vice-prefeito Jorge Costa;
Os vereadores Rodrigo Drable, Leiteiro, Luis Antônio Cardoso, Baianinho, Roque, Pissula, Dr. Luiz Furlani, Beleza, Vicentinho, Marcelo Cabeleireiro, Paulo Xuxu, Denilson Câmara, Dr. Ricardo Arbex, José Marques, Chris, Ivan de Rialto, Pedrinho, Uéslei da Farmácia e Lia Preto;
E os suplentes Zé Abel, Russo, Ademir Miranda, Elias da Corbama, Wellington Pires, Maurício, Lenimar, Teixeirinha, Waguinho, Alexandre do Banco, Serginho Bombeiro, Zélio Show, Marquinhos 88, Jaime Alves, Tainha, Marcos Pitombeira, Eng. Lindolfo Camargo, Gustavo Gomes e Paula Nader.

8 comentários:

  1. por pouco eu não tava nessa!

    PELÉ DA MOTO PRETA, VULTO MOTOQUEIRO FANTASMA!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caramba!

      Não consigo entender como foram deixar de fora justamente você.

      Fantasmas é o que mais tem em todas as prefeituras e câmaras municipais do Brasil.

      Isso é perseguição. Dê o troco: já que és "invisível", fique de olho nessa galera e denuncie tudo de errado que você descobrir. Te garanto que não vão faltar coisas para serem denunciadas, mas... tem um probleminha: cuidado para não virar um fantasma de verdade mesmo, entendeu?

      Excluir
    2. Se eu fosse covarde como você, nem calças vestiria, muito menos manteria esse Blog. Sua ameaça é apenas mais uma, das que tenho orgulho de colecionar. Entendi, e é certo que tanto eu, quanto vc, viraremos fantasma um dia, pois essa é única certeza das nossas vidas. Enquanto não for, lutarei pelo justo.

      Excluir
  2. Julio quem é jaime alves , gustavo gomes e waguinho?

    ResponderExcluir
  3. Meu querido Deus, esse Pelé é mesmo MUITO ridículo!!!! Obrigado Senhor por ter tido piedade de nós. Vai procurar sua turma chato.

    ResponderExcluir
  4. Julio ,que são esses jaime alves , gustavo gomes , waguinho, e wellington pires...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jaime Alves é da Vista Alegre e ligado ao vice-prefeito Jorge Costa. Gustavo Gomes é da Ari Parreiras (Ano Bom) e é filho de Silvio Daniel, líder comunitário ligado a Albertassi. Waguinho é líder comunitário da Vila Ursulino. Wellingotn Pires é o famoso "prefeitinho", alcunha que ganhou no governo Roosevelt por ter sido simbolicamente nomeado prefeito mirim e atua politicamente no Jardim América.

      Excluir
    2. Obrigado. por responder ! =)

      Excluir

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.