quinta-feira, 29 de novembro de 2012

CHEGOU O VENENO!

ERA ÁGUA.
Hoje, somente hoje, chegou o veneno para combate ao mosquito difusor da dengue em Barra Mansa. O que atesta que nossa suspeita, infelizmente, tinha fundamento. Era água.
Pelo  menos, valeu pela aceleração da providência.

6 comentários:

  1. CRIME E CASTIGO.
    Raskólnikov é um jovem e inteligente russo. Sem recursos para continuar os estudos, ele mata uma velha solitária, e se apossa de todos os seus bens. Com o passar do tempo, o assassinato pesa no seu coração e ele inconscientemente passa a deixar pistas para polícia. O seu desejo, desconhecido até si próprio, é ser preso.
    Todo crime deve ter um castigo? Alguém tem o direito de tirar vidas para alcançar um objetivo? Segundo Raskólnikov, a humanidade se divide em duas: os que podem tudo e os que não podem nada. Para ele algumas pessoas possuem intelecto superior e mais capacidade do que outros, por isso podem possibilitar o desenvolvimento e bem-estar do mundo, e se para isto for preciso desobedecer regras, não há problemas, pois eles têm este direito. Raskólnikov se inspirava em Napoleão e segundo seus pensamentos, ele foi um destes homens superiores que para conseguir alcançar seus objetivos precisou matar e com certeza não hesitou, por isso o admirava.
    Ele não matou por dinheiro ou prazer e sim porque ele podia matar, ou seja, não era um simples ser humano, podia ousar, assim como Napoleão fez. Ele precisava provar a si mesmo que era superior e que não recuava diante de obstáculos.
    O assassinato político de Ademir Mello em 2008 e a tentativa contra Jonas Marins em 2012 tiveram o merecido e previsto fim: castigo!
    E não só os casos UPA e Aqui, mas todos os processos de desconstrução de vidas que foram movidos criminosamente por uma máfia que se achava acima de todas as coisas. Acho pouco, muito pouco perder os direitos políticos por oito anos.
    Agora, se esta máfia quer saber mais, é só usar o datafone e ligar mais uma vez, a minha resposta é uma só: cadeia!

    ResponderExcluir
  2. Com a punição do Zé Renato, do Peninha, do Roosevelt quem será o lider politico desse turma do Bem ?

    Acho que eles tomaram todo o veneno que iriam para a Dengue !

    ResponderExcluir
  3. Blog do Rodrigo Drable

    olha o veneno ai, Julio....

    quinta-feira, 29 de novembro de 2012
    Secretários anunciados
    Educação - Lusia Melchíades - mulher de garra, determinada, competente e digna. Minha amiga do coração. Na vitória e na derrota estamos sempre juntos
    Governo - ebison Diettrich - competente, equilibrado e preparado. Meu amigo. Cozinheiro nota 7,5...
    Cultura - Claudinho Chiesse - quem conhesse vai entender... Esse cara é nota 10! E vai dar um gás novo na cultura da cidade. Vai manter o que dá certo e trazer muita coisa nova. Com certeza vai dar um belo pé na b... daquele gordo que toma dinheiro de barraqueiros e de trabalhadores humildes. Meu primo, parceiro e amigo.
    Planejamento - Ronaldo Alves - um intelectual com vasta experiência prática. Um grande nome e me amigo.
    Saúde - Bernardo ou Sérgio? - qualquer um dos dois tem competência para recuperar a saúde da cidade, devastada por esse secretário incompetente, despreparado e irresponsável, que tem feito nosso povo humilde sofrer nos últimos anos. São mais que amigos, verdadeiros irmãos.
    Administração - Jonathan Marins - se eu disser que é meu amigo, seria excesso. Mas um cara que respeito, admiro e que tem muita vontade de deixar sua marca. Faço muitos votos de sucesso.
    Promoção Social - Maria José Marins - funcionária pública, trabalhadora, esposa, confidente e parceira. Espero que faça um trabalho sério, de resultados rápidos, que a polpe das críticas, pois já tem um certo blogueiro fazendo comentários que nos permitem imaginar as críticas que virão em seguida.
    Desenvolvimento Econômico - Tuca - ?????????????? Hein?????
    Esporte - Chris - esse é nota 10. Tá com uma vontade muito grande. Tá com moral na administração. Tá com a faca e o queijo na mão para me tomar o título de o mais votado da próxima eleição!
    SAAE ??????????
    SUSESP ??????????
    ORDEM PÚBLICA???? Eu gostaria muito de ver o Cel. Cléber lá...
    MEIO AMBIENTE?????????? Pensei que estivesse combinado com o Abílio Fabiano Pedra....
    FAZENDA?????? Estão dizendo que será o Douglas... Tomara!
    DESENVOLVIMENTO RURAL ??????? Espero que consultem o Beleza...
    .....
    Se alguém souber de algo, compartilhem a informação!!!!!!!!!
    às 00:21 Postado por RD 0 comentários

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vcs viram o Rodrigo Drable ajudando a demolir uma casa se é q entendi o q vi em seu Blog.

      http://rodrigodrable.blogspot.com.br/2012/11/desabamento-de-casa-no-bairro-getulio.html

      Ele se aproveitou da desgraça para posar de heroí. Ai ai
      se isso caí nas redes sociais vira meme.

      Só comprando votos mesmo

      Excluir
    2. Rodrigo tá dando palpites onde não foi chamado. Procure seus eleitores e veja como eles não tem se quer admiração por ele. É um vereador sem ter liderança a não ser em seus séquitos mal remunerados. Rodrigo Drable conseguiu igualar a forma Nader de fazer campanha política. Quem lembra das acusações dos Drables Chiesses contra os Naderes? Pois é, Rodrigo Drable Costa neto também do militar dos tempos da ditadura de atividade política em Volta Redonda Aloisio Campos Costa, sequer apareceu na carreira do netinho, pq será?

      Excluir
  4. Mais veneno do que esse que faltou foi o veneno escorrido pelo Zé Renato e o seu Secretário de Saúde incompetente,corrupto,mal caráter.

    ResponderExcluir

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.