sexta-feira, 30 de novembro de 2012

CANJA DA SOLIDARIEDADE.

NATAL DOS AMIGOS.
CAPTAÇÃO DE BRINQUEDOS.
Dia 23 de dezembro, domingo, ante-véspera de Natal, vou retomar uma atividade que sempre me deu muito prazer e benção. Faremos, em parceria com o DIÁRIO DE BORDO, o "NATAL DOS AMIGOS", com a "CANJA DA SOLIDARIEDADE". O objetivo é a captação de brinquedos para serem doados em áreas periféricas da cidade e destinados à crianças supostamente carentes. A partir das 14 horas, vários músicos da região vão desfilar por lá e se apresentar de graça para a galera. Já estão confirmados, por enquanto: DINHO, FIGURÓTICO, PANÇA, SETAS, MARCIAL, BETINHO BROTHER, CARLINHOS MENINGITE, CHICO BENTO, DARIO ARAGÃO, e espero que a lista aumente bem mais. Todos os talentos são sempre muito bem-vindos.
A partir das 18 horas, serviremos na área reservada, por apenas R$10 (preço de custo) o nosso singelo Menú de Natal, que contará com: "Caçarola de peito de boi com batatas; Salada de bacalhau com feijão fradinho; Perú com farofa de castanha e nozes; Cassoulet de Toulusse; Lombo dourado com abacaxi caramelado; complementos e frutas."
O essencial e indispensável é que cada amigo doe ao menos 5 (cinco) brinquedos, que podem ser até de loja de R$1,99, e preferencialmente indiquem, caso estejam embrulhados, para qual sexo e idade infantil se destinam.
O mais generoso doador, receberá, como homenagem, o 1º troféu GENEROSIDADE ELSO LUIS DOS SANTOS OLIVEIRA, nosso saudoso Elsinho Patoka, que ficou marcado em nossos corações (em especial no meu) por sua generosidade, filantropia e amizade sincera. No dia, explicarei melhor o porquê dessa lembrança tão justa.
Desde já, peço aqui, publicamente, que o Geraldinho e o Bento da Duelo Comunicação nos ofereçam gratuitamente uma  logo para o evento para que possamos efetuar os convites na Internet e no FB.
No dia 24, todos estão convidados para nos ajudarem a entregar os frutos desta ação e termos como paga o inenarrável sorriso nos lábios de nossas crianças. É muito, muito, muito, gratificante e e inesquecível fazer isso. Parece que Deus caminha conosco em cada doação.
Se algum empresário grato pela vida quiser nos patrocinar camisas para o evento, desde já agradecemos e colocaremos com prazer a sua marca em nossa festa e evidentemente, nas próprias camisas.
Vamos precisar de todo mundo pois um mais um é sempre mais que dois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.