quinta-feira, 22 de novembro de 2012

A VERDADE PÓS ELEITORAL EM BARRA MANSA

C.A.D.E.I.A.
Na sessão de ontem, na Câmara Municipal de Barra Mansa, o vereador Elias Barbosa Romeiro, o Elias da Corbama, utilizou o parlatório durante a tribuna livre para registrar que as obras do CVT na cidade, tão propagadas pelo prefeito Zé Renato, até agora são obras de ficção. Segundo o relato do vereador, que pode ser comprovado pelos milhares de transeuntes diários da Via Sérgio Braga, até a cerca que "protegia" o local da suposta obra, fora retirada, só restando a placa de "anunciação" do evento.
No mesmo depoimento o vereador condenou a prefeitura de Barra Mansa por ter retirado os carros e telefones do Conselho Tutelar da cidade, inviabilizando a sua atuação.
Na mesma sessão, os veredores Uéslei Carlos de Brito, o Uéslei da Farmácia, e o vereador Marcelo Borges da Silva, o Marcelo Cabeleireiro, fizeram coro contra o abandono do entorno do Parque Centenário e da Câmara Municipal, que vem abrigando, a cada dia mais, mendigos, drogados, vagabundos e traficantes.
Funcionários da prefeitura denunciam todos os dias que até a utilização dos aparelhos de ar condicionado do centro administrativo estão sendo racionados, assim como a utilização de computadores e aparelhos telefônicos. Há denúncia até de falta de papel higiênico nos sanitários disponibilizados para uso do funcionalismo.
No SAAE, oficialmente, o diretor executivo abandonou o barco e é sabido que vários secretários municipais sequer estão frequentando a prefeitura e seus gabinetes.
Na saúde, conforme a imprensa, exames imprescindíveis e emergenciais estão sendo remarcados para datas futuras por falta de condição de suporte de demanda e profissionais habilitados.
Hoje, nos jornais, há depoimento do prefeito eleito Jonas Marins, reclamando da falta de acesso a informações financeiras indispensáveis para a devida transição de governo.
Obras em ritmo lento ou totalmente paradas são testemunhadas em todos os cantos da cidade, tendo como pano de fundo, ruas sujas e esburacadas.
Os únicos sinais ativos do governo municipal são a exdrúxula e intempestiva proposta de PCCR encaminhada ao legislativo, doze anos após o prometido, de forma leviana e revanchista, e a atuação beligerante e desmedida da Guarda Municipal contra os proprietários de veículos nas ruas da cidade, impulsionando a fábrica de multas e o cartel que administra os serviços de reboque e guarda de veículos.
É salutar que nossa memória não apague tais fatos, pois certamente esse mesmo gurpo de irresponsáveis tentará voltar ao poder daqui a quatro anos. Virá com promessas e fatos distorcidos tentando seduzir o eleitorado que foi traído por doze anos ininterruptos.
Já que a Câmara Municipal de Barra Mansa criou e mantém em funcionamento a CODECON - Comissão de Defesa do Consumidor, proponho também a criação da C.A.D.E.I.A. - Comissão de Amparo e Defesa do Eleitor Iludido e Arrependido. Não haveria valor para arbitrar a multa que Zé Renato e sua gangue deveriam pagar.

7 comentários:

  1. Sobre o CVT, todos aqui do campla sabiam que era mentira, o objetivo era arranjar votos da juventude, apanharam material emprestado, colocaram uma placa feita em Pirai, fizeram vários eventos no local...Aqui na Educação todos sabiam ...era um autêntico 171, ouvi até uma gerente dizer em "política vale tudo...."
    A Prefeitura está uma bagunça os secretários quase não aparecem no fundamp o diretor e a diretora chegam 08 e vão embora as 10...ta tudo largado, no cemitério está faltando caixão e no feriado só tinha um coveiro de plantão e até enterros foram realizados em VR....

    Maluquinha do 3o.andar

    ResponderExcluir
  2. oLA jULIO!
    TAVA DEMORANDO NÉ???? A CORJA APRONTAREM. EU SE FOSSE O NOSSO PREFEITO JONAS MARINS. FICARIA COM OS DOIS PÉS ATRAZ COM ESSE BANDO. PERDER DIMDIM MEU AMIGO NINGUÉM QUER NÉ??? O BANDO PERDEU FOI E MT.MAS UMVERDADEIRO AMIGO NÃO ABANDONA E NÃO ABANDONARESMO O JONAS NÃO.. ELE SABE QUEM ESTA LUTANDO COM ELE. MINHA ANCIEDADE E QUE CHEGUE LOGO DIA 02 DE JANEIRO, PARA VER A CAMBADA ENFIAR O RABINHO NO MEIO DAS PERNAS...DEUS SEJA LOUVADO!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. O que tem que ser feito é registrar todas essas coisas erradas que foram e que estão sendo feitas para que na próxima eleição tudo isso seja mostrado para a população pq essa turma vai querer voltar em 2016.

    ResponderExcluir
  4. Estranho; que estes dois vereadores, com exceção do Marcelo, sempre votaram a favor do José Renato e nada fizeram, sendo que um deles não se reelegeu, agora ao final ou afinal, fazem denúncias como essa.

    ResponderExcluir
  5. O JONAS BOTINA ANDA DIZENDO Q ACHA O JONAS MARINS UMA BOA PESSOA E QUE VAI SE APOSENTAR. SOU SERVIDORA E NAO ME LEMBRO DE VER ELE TRABALHANDO POSSO ESTAR ENGANADA. ALGUEM SABE ONDE ELE É LOTADO?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Jonas Botina É LOTADO na porta do Comitê Central da CAMPANHA DO ZÉ RENATO, no bairro Bocaininha. Ficava lá sentado numa cadeira o dia todo sem trabalhar na prefeitura. Aliás, deu sua alma e seu corpo para o Roosevelt e para o Zé Renato. Como é muito cara de pau, quero ver o esfrega no Jonas Marins. Como está vago o lugar, o Jonas deve até aceitar. Pelo andar dos últimos acontecimentos, deve trabalhar na Agência Duelo, tirando a BLINDAGEM que estão adevisando o prefeito eleito. Parabéns, dupla Jonas Botina e Jonas Marins!!!!! Mudar, pra ser, FELIZ!!!

      Excluir
  6. Tiraram até o site da prefeitura do ar.

    ResponderExcluir

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.