quinta-feira, 18 de outubro de 2012

WALCY MAGNO NÃO ESTÁ MAIS ENTRE NÓS.

TRISTE FATO.
Acabei de receber e repasso aos nossos amigos uma triste notícia. Faleceu, vítima de um AVC,  o ex-vereador Walcy Magno, que foi o candidato mais votado de seu partido nas últimas eleições em Barra Mansa e não se elegeu pois sua coligação não conseguiu atingir o coeficiente eleitoral mínimo por 500 votos. Seu Walcy foi o candidato mais idoso do pleito, com 75 anos e estava em Itaocara, onde seu filho, Edinho da Sinuca, foi o vereador mais votado da cidade.
Meus sentimentos a sua família e meus sinceros carinhos a este homem que aprendi a gostar e admirar por sua simplicidade, amabilidade e alegria de viver. Seu Walcy lembrava muito meu pai e isso também fazia meu apreço por ele ser tão grande.
Descanse em paz meu caríssimo e eterno vereador. Agradeço os momentos que vivenciamos juntos e que desfrutamos em nosso agradável convívio. Grande perda.

3 comentários:

  1. Também fiquei muito triste com a notícia. Assim como você admirava Seu Walcy por sua simplicidade e por seu trabalho, que era realizado junto à comunidade mesmo quando não eleito. Que bom que ele teve a felicidade de ver o filho eleito.
    Que descanse em paz.

    ResponderExcluir
  2. agora ele esta la fazendo os anjos sorrirem

    ResponderExcluir
  3. Acima de tudo um lutador sempre pronto pra ajudar o proximo, quem o conhecia o admirava, amigo descanse em paz......

    ResponderExcluir

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.