domingo, 7 de outubro de 2012

VOLTA REDONDA.

Por muito pouco, haverá SEGUNDO TURNO EM VOLTA REDONDA:
NETO X ZOINHO.
Vamos lá dar uma animadinha nesse barulho.

9 comentários:

  1. E hora de tirar o Neto! Assim como tiramos o Ze!

    ResponderExcluir
  2. E voce e importante pra isso! Contamos com voce!

    ResponderExcluir
  3. Julinho, tá na hora de GRITAR: FORA NETO! FORA NETO! E COMO FIZEMOS EM BARRA MANSA, FORA ROOSEVELT! FORA ZÉ RENATO! FORA CABRAL! FORA PEZÃO! FORA PENINHA! FORA SECRETARIADO ORGULHOSO! FORA NETO. XÔ NETO! TUDO ISSO EM VOLTA REDONDA E COM CERTEZA, COM A TURMA DO JONAS, VOLTA REDONDA SÓ VAI DAR ZOINHO NELES. FORA PMDB!

    ResponderExcluir
  4. Vamos pedir ao Nosso novo lider, JONAS para ajudar o Zoinho em Volta Redonda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. já estão atrasados com os pedidos essa semana ainda já estara acertado quem vái, eu já to garantido ir la encher o saco do PMDB militante e bom por isso rss PMDB tinha 10 prefeituras dessa vez só fez 4 fora PMDB e Fora Cabral, governador deve dormi todos os dias em volta redonda para dar apoio ao Neto.

      Excluir
  5. O maior derrotado foi o Cabral fdp e o albertassi judas e falso profeta David Cabral.

    Suely

    ResponderExcluir
  6. Por favor , alguem sabe me dizer o que o Zoinho fez até agora como Deputado? a gente ouve muito falar no Deley, alguem pode me responder? As cidades em torno de Volta Redonda sonham como o mesmo crescimento que Volta Redonda teve... Ai galera de Volta Redonda se não quiserem o Neto mais como prefeito manda ele pra cá, será muito bem vindo pois queremos ter orgulho da nossa cidade já que vcs não tem!

    ResponderExcluir
  7. neto e o segundo hugo chaves, quer governar por 20 anos, tem o rabo preso com as empresas de onibus, quando o candidato xoinho falou que apassagem seria de um real o neto pulou , pulou porque o neto tem o rabo preso com as empresas de trasportes, uma passagem a um real ,traraum beneficio maravilhoso a volta redonda,os onibus virao sempre cheios, beficiara o comercio em tidos os sentidos, isto o neto imperador de volta redonda, deve e tem que sair da prefeitura, para dar lugar ao novo, fora neto , fora ze renato foraos canalhas que compoem a matilha do neto, zoinho meu nome e paulo barros e quero te ajudar , como ajudeio jonas aqui em barra mansa e so me procurar en baixo do banco santander na rua joaquim leite, eu aguardo o seu o comparecimento de algum assessor seu

    ResponderExcluir
  8. Fora Neto. Fora Neto. Fora Neto. Fora Neto. Fora Neto.Fora Neto.
    FFOOOOOOOOOOOORRRRRRRRRRRRRAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.