segunda-feira, 1 de outubro de 2012

VADE RETRO!

REZA BRABA!
Já denunciamos aqui no Blog, que veículos oficiais seminovos à disposição da Secretaria Municipal de Saúde de Barra Mansa encontram-se escondidos em um galpão existente na Rua Homero Leite, nº 306, no bairro Saudade, em Barra Mansa. 
Enquanto a prefeitura não utiliza seus próprios veículos, promove locações de carros de empresas de fora da cidade para atendimento de cidadãos. Isso por si só já causa repulsa ao percebermos que centenas de pacientes não encontram devidas locomoções para se tratarem em cidades que oferecem melhores condições de diagnóstico e tratamento. Porém, a irresponsabilidade com o patrimônio público não se encerra por aí, pois esses mesmos carros são oferecidos para servidores com autonomia administrativa gozarem dos seus serviços para interesses pessoais. Uma das servidoras a quem é dado o direito de escolher os atendimentos realizados pelos veículos da SMS, utilizou o veiculo FIESTA, PLACA HNN3318, para visitar a Basílica de Nossa Senhora de Aparecida na cidade paulista de mesmo nome. Além do combustível, a prefeitura também arca com o pedágio e o estacionamento necessário para a completa mordomia. Cópia do comprovante de pagamento do estacionamento encontra-se em minhas mãos. O veículo mencionado é referente ao contrato com a empresa de Juiz de Fora (MG) Paula de Resende Automóveis, em sua filial de Volta Redonda e o contrato é com o FUNDO MUNICIPAL DE SAÚDE DE BARRA MANSA. Já outra servidora, do mesmo órgão e autonomia, fica fiscalizando os amigos de Jonas Marins no Facebook, e quando identifica algum subordinado da SMS, ameaça de demissão ou transferência de setor.  Esse é o “bem” que impera na saúde pública em Barra Mansa. Não é a toa que o próprio irmão do ex-prefeito, Anderson Brasil, teve um recente “ataque de nervos” nas dependências do Posto de saúde central, culpando a ineficiência dos serviços prestados pela Secretaria, pela iminente derrota do prefeito Zé Renato nas urnas.
Que eles precisam rezar, e muito, precisam, mas não às nossas custas.

19 comentários:

  1. É um abuso do dinheiro público Julinho. Não é a primeira vez. Eu soube que várias pessoas foram até a Basílica de Aparecida em vários carros com uma condição de fazer promessa para o Zé derrotar o Jonas. Tem um cartaz com foto do prefeito lá. Qto custa isso

    ResponderExcluir
  2. Julinho, dá uma corrigida na placa do carro, faltou uma letra.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Corrigido. O número também estava errado. Foi a pressa. Obrigado.

      Excluir
  3. Corrigido. O número também estava errado. Foi a pressa. Obrigado.

    ResponderExcluir
  4. Perderam o controle e bom senso...

    Numa reunião de diretoras na UBM na sexta feira a gerente pedagógica chamou TODAS as Diretoras presentes de "BURRA"

    Até agora o COC não enviou as apostilas do último bimestre, alegam que a PMBM deve 3 faturas...

    Tem uma SUPER reunião marcada para dia 09-10, a informaçõa é de que o Zé vai começar a exonerar secretários, sub, gerentes...face ao fracasso...


    È grave a crise

    Mir

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deveria mudar quando começou em 2009, agora a Inês é morta, na verdade está morta mesmo.

      Excluir
  5. O Zé do Carmo vai ser o primeiro a ser demitido, segunda feira próxima eu acho. Ele não terá mais serventia.

    ResponderExcluir
  6. Ele serviu para escalar o secretariado do Jonas.Esse Zé do Carmo tem de se ferrar mesmo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Escalou errado. A única esclação que ele poderia dar com certeza é a do Zé Renato, que é a atual: Marinho, Carlos Magno, Fanuel, Ronaldo, Jojô, Mury, Ele mesmo, Zito, Wilton, entre outros....TIMAÇO!!!!

      Excluir
  7. O Zé do Carmo já não tem serventia

    ResponderExcluir
  8. Dr Bernardo e Sérgio Gomes já estão se chegando ao Jonas, quero saber o último a abandonar o navio, quem será? Você podia fazer uma enquete,rssss. Tenho um palpite vai ficar a secretária sem ação social mulher do zé. Até o sobrinho deve viajar neste feriadão.

    ResponderExcluir
  9. O Zé do Carmo é o Girão sem bicicleta. Voltinhas na pracinha do Ano Bom isso é coisa da turma do Zé Renato.

    ResponderExcluir
  10. DIRETO DO FACE DO AMAMOS BARRA MANSA- BELO GRAMADO TIME FORMADO PARA FOTO EM VOLTA REDONDA

    http://sphotos-b.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-snc6/c126.0.403.403/p403x403/185267_285839758192679_687898913_n.jpg

    ResponderExcluir
  11. Falando em UBM, consta que a mesma fez uma generosa doação para a campanha do Zé. Será por quê?????
    Agora aquela quadrilha poderia procurar o Jonas também !!!!!
    Abraços
    Maria Amélia
    Centro - Barra Mansa

    ResponderExcluir
  12. Oh Julinho, o fim deles esta perto...
    Imagina um secretário de saúde que foi proibido de ser candidato em Bananal, por causa de improbidade!
    Ele ganhou o cargo de secretário porque quando o Zenérico foi demitido da PMBM em 1993 pelo Luis amaral, ele se socorreu do prefeitinho de Bananal que lhe deu emprego.
    Agora retribuiu o favor. É por isto que este governo foi uma merda, posto que formado por falidos, escrotos, puxassacos e outros parasitas.

    Viva Jonas!

    Afunda, afunda, afunda...afuuunndoouuuuuuuuu! 65 neles!

    AMIGOS DA ESCOLA

    ResponderExcluir
  13. Julinho, uma moradora da Vila Principal reclamou e muito do atendimento do Posto de Saúde do local. Segundo a moradora, as enfermeiras ESCOLHEM O MORADOR PARA O TRATAMENTO COM EDUCAÇÃO E QUANDO NÃO VÃO COM A APARÊNCIA DE OUTROS, TRATAM COM GROSSERIA E IGNORÂNCIA e o pior: a caderneta de vacinação não condiz com a aplicação feita no local EM CRIANÇAS DE "MESES"!!! Quando o problema é levado para a SECRETARIA DE SAÚDE, a enfermeira diz: "Lá, querem aplicar a dose ERRADA!" Agora pergunto: UMA CRIANÇA DE APENAS 4 MESES TEM COMO SE MANIFESTAR SOBRE O OCORRIDO? E O PIOR, A AVÓ FOI VÍTIMA NO BAIRRO ONDE MORA E A SAÚDE DE BARRA MANSA ESTÁ "ÓTIMA?" Mas não está mesmo. Uma vergonha com servidores ganhando péssimos salários, sendo massacrados por essa turma que se diz DO BEM. Não sei onde nem em qual planeta! Um absurdo o que ocorreu esses dias na Vila Principal. E a saúde do Zé Renato e do Peninha: ó!!!!! e mais ó!

    ResponderExcluir
  14. É Julinho tem gente aqui que agora virou a casaca e esta até torcendo pelo Jonas, por isso não devemos falar a palavra NUNCAkkkkk

    ResponderExcluir
  15. LULINHO CORRIA A PLACA DO VEICULO E BOTE A COPIA DO ESTACIONAMENTO . NAO E DESCONFIANÇA , MAS E PARA BOTAR A TURMA DO MAU NO SEU LIGAR .
    SEU SEGUIDOR

    ResponderExcluir
  16. Depois da denuncia ,tem motorista preocupado,ganha diaria sem viajar e tem FG ,CC e outras mordomais. Ameaçam aos mais experientes e sábios. Querem por q querem continuar. Levianos e inconseguentes não sabem separar o bem do mal. Sempre clamam ao rei para terem vida eterna. A tirania está por acabar e após a destituicao dos poderosos ,só lhes restam a arena imunda para degladiarem e assim se matarem uns aos outros. Dá lhe 65 .

    ResponderExcluir

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.