quinta-feira, 11 de outubro de 2012

UMA VOLTA REDONDA POR CIMA.

CAVALEIROS DA MUDANÇA,
PORTA-VOZES DA ESPERANÇA.
Jair Nogueira já se decidiu. O ex-prefeito e vereador mais votado último pleito, Baltazar,  também. Vários candidatos a vereador, mesmo da coligação de Neto, idem. Daqui a pouco a tropa de choque de Barra Mansa também estará engrossando as fileiras na campanha de Zoinho. Todos acham que Neto já teve dezesseis anos de poder e é hora de dar espaço a novas ideias e atitudes. O movimento pró-mudança toma conta das ruas e já se respira o ar da renovação.
Neto já fez muito por Volta Redonda mas sua equipe está ultrapassada e acomodada. Secretário Municipal não é cargo vitalício e é preciso e salutar que novas pessoas tenham oportunidades de desenvolverem seus trabalhos e colocarem em prática os seus projetos com uma nova visão de futuro.
Volta Redonda é uma cidade emblemática e as lutas travadas na cidade em prol da democracia e contra a tirania não podem ser manchadas por um longo período de absolutismo onde um único homem, centalizador e autoritário, tenha a prerrogativa única de poder na cidade.
Em toda a região sul-fluminense, com exceção de Barra do Piraí, o PMDB de Sérgio Cabral perde força se apequena na esteira dos escândalos financeiros oriundos de cartéis suspeitos e de viagens excêntricas e turísticas daquele que foi eleito pra trabalhar com dignidade e seriedade no trato com o erário.
A Cidade do Aço, pródiga em movimento revolucionistas não pode ficar à margem do levante da cidadania e da alternância de poder, pilares fundamentais do estado democrático de direito.
Zoinho e Rogério Loureiro, o casamento da força popular com o empreendedorismo, são os homens responsáveis pelo resgate da partilha de poder e da participação abrangente do povo nos processos decisórios da cidade.
É hora de dar uma Volta Redonda por cima do continuísmo e do marasmo.

2 comentários:

  1. NETO PRECISA DE FÉRIAS JÁ

    Neto merece umas longas férias pessoal. Vamos comprar e doar a ele uma passagem de avião primeira classe para Estados Unidos, França ou Turquia. Ele merece voar e curtir. Daqui a 4 anos ele terá uma nova oportunidade de disputar o cargo novamente. Aí sim, ele faria jus aos 20 anos pretendidos no cargo de Chefe do Executivo da PMVR.

    ResponderExcluir
  2. JULIO O ZOINHO DEVERIA SEGUIR ALGUNS CONSELHOS SEUS E DEVERIA TER UMA CONVERSA COM O JONAS, PARA QUE TENTE FAZER GUAL O JONAS IR DE PORTA EM PORTA.SOU A FAVOR DA RENOVACAO.
    ZOINHO ESTA COM UM VICE SERIO,COMPETENTE, EMPRESARIO.TEM TUDO PARA LEVAR ESTA.
    O NETO E SEUS CUMPLICES PRECISAO SUMIR PELO MENOS UNS 8 ANOS DA POLITICA.
    NETO ESTA MUITO RICO, SO A REDE DE POSTOS GNV E OUTRAS EMPRESAS QUE FAZ PARTE .
    ZOINHO NAO ENTENDO DE POLITICA E NEM QUERO SER POLITICO.
    SIGA OS PASSOS E CONSELHOS DO JULINHO E PROCURE COPIAR O JONAS QUE ESTA E SUA.
    ZOINHO NA CABECA.
    FORA NETO,FORA.

    ResponderExcluir

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.