sexta-feira, 26 de outubro de 2012

UM RIBEIRÃO DE MEL PARA SACIAR A SEDE DE NOSSA ALMA.

UMA VOZ DE MEL.
Num sábado à tarde, no mês passado, como de praxe,  o DIÁRIO DE BORDO, em Barra Mansa, apresentava mais um de seus shows com os maiores talentos da música regional. De repente, a moça que compunha um casal no bar, foi convidada para dar uma "canja" especial. Já em seu primeiro acorde, o bar parou. Todos se entreolharam e ficaram questionando: - Que voz é essa?
A moça, dona do talento, não conseguiu encerrar a sua participação na primeira música. Seu repertório de apurado gosto, sua voz, sua afinação e seu carisma fizeram com que todos implorassem por mais canções, sem nenhum ensaio prévio ou intimidade com os demais músicos presentes.
Curioso como só, me reportei ao seu marido e perguntei sobre quem era a dona de tão encantadora voz. Ele me explicou que ela era uma cantora amadora e que estava ensaiando para futuras apresentações públicas. Hoje, chegou o dia. Essa linda moça que enfeita esta postagem é a dona da macia e encantadora voz que ouviremos a noite no DIÁRIO DE BORDO. Trata-se de Melissa Lopes Ribeiro, que já atende pelo nome artístico de MELL RIBEIRO.
Se você não tiver outro compromisso hoje, à noite, e quiser arriscar, é certo que vai gostar, mas traga disposição para aplaudir, o prazer do bem ouvir, um sorriso no rosto e uma boa dose de bom gosto.

Um comentário:

  1. Poxa, Júlio! Sem palavras para agradecer...Poder fazer o que mais amo, que é cantar,já é tão gratificante e mais ainda quando conseguimos transmitir algo através da nossa música. Fico muito feliz que tenham gostado. Foi realmente uma noite muito especial no Diário de Bordo e espero que venham outras!!! Obrigada pelo carinho e apoio! Um grande abraço, Melissa

    ResponderExcluir

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.