sexta-feira, 5 de outubro de 2012

ÚLTIMA VOLTA DA CORRIDA ELEITORAL.

ENTRANDO NA RETA FINAL.
Amanhã, Jonas vai encerrar as suas atividades de campanha na região leste de nossa cidade,  que sempre foi esquecida pelo Poder Público, mas antes, de 8 às 10:30h., Jonas estará na Rua do Lazer, do centro de Barra Mansa, para agradecer o apoio de todos e ouvir os últimos aclames da comunidade antes da eleição, num festival de bandeiras e paz. Você que está nessa causa e quer MUDAR PRA SER FELIZ, venha dar um abraço em Jonas Marins e trocar um pouco de energia com ele pra juntos enfrentarmos o desafio que nos priva de dias melhores em nossa cidade.  Vamos dar a bandeirada da vitória na reta final dessa campanha consagradora de Jonas Marins.

2 comentários:

  1. Moradores da margem esquerda ficam sem participar da confraternizacao de JONAS. Devido a atitude sensata de Ze Carminha de interditar as pontes para evitar q CCs, galiranhas e nefastos pratiquem SUICIDIO em massa devido as exoneracoes em final de mandato,ficaremos impossibilitados de atravessar as pontes. Q Peninha ....deles !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Ainda bem que tem mt pedra embaixo da ponte para amortecer (dar uma ajudinha a queda deles kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....

      Excluir

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.