sexta-feira, 19 de outubro de 2012

TRES ANOS DE CUMPLICIDADE.

PEÇO LICENÇA PARA DIZER QUE EU TE AMO.
Domingo, dia 21, completam-se três anos exatos de atividades de nosso Blog. Parece que foi ontem que comecei a dividir a minha vida e meus pensamentos com vocês. Neste período, recebi ofensas, calúnias, insultos, covardias, críticas eivadas de ódio e ataques dos mais diversos. Porém, constituí amizades inimigináveis, recebi elogios, afagos, solidariedades, compreensões, abraços, carinhos, admirações, respeito e outras coisas agradáveis que por várias vezes me levaram as lágrimas.
Começamos despretenciosamente a trocar ideias sobre nossos gostos e nossa cidade. Com o tempo, fui largando minha vida pessoal de lado, pois estava fazendo mal para alguns, e não era esse o objetivo original, e foquei mais especificamente sobre as mazelas de nossa região e da minha Barra Mansa. Como prêmio maior, que fez tudo valer a pena, há doze dias conseguimos derrubar o nascedouro dos males maiores e tenho ciência que contribuimos modestamente com esta vitória ao mostrarmos as vísceras desse governo corroído que fatalmente se encerra em 31 de dezembro em Barra Mansa.
Há três anos, busco espaços de tempo onde não existem para não perder o meu contato com vocês. Constituí um agradável vício do qual preciso como o próprio ar. Quero novamente agradecer a cada um que compartilhou esses momentos comigo e me ajudou a solidificar o nosso Blog como uma pequena fonte de diálogo sobre nossos problemas. Quero agradecer a Deus por ter me permitido merecer o seu respeito e a sua companhia,  paralelamente me dando forças para suportar tanto mal que tentaram me fazer. Agradeço também a minha família que permitiu que doasse um pouco de meu tempo de convívio para me dedicar nas horas possíveis a manutenção deste pequeno espaço de informação e troca de energia.
Muito Obrigado pela força a todos que a deram da forma que foi possível.
Um bom final de semana, com muita paz no coração e muito amor na cama.
Eu não sou muito bom com a expressão de meus sentimentos mais íntimos, mas quero confessar que eu amo vocês. Do jeito que vocês são, com todos os defeitos e virtudes que como ser humano, também me permito ter.

16 comentários:

  1. Cara, vc está de parabéns.
    Espero muito conhecê-lo pessoalmente.
    Falo também por todos os servidores da prefeitura, que foram oprimidos por doze anos do mais total descaso e opressão, sobre a mentira de que a prefeitura está se "transformando".
    Tentaram privatizar o município. Vc é o Tiradentes que não foi decapitado.
    Agradecemos nossa liberdade à você, senhor destemido, sábio e inteligente. Vc e sua família merecem tudo de bom, dado em triplo por Deus, pois defendeu não apenas uma classe acovardada e oprimida pelo atual poder, mas também por livrar todos os barramansenses deste lixo de governo.
    obrigado.

    Mucho Loco

    ResponderExcluir
  2. PRÓ - BM E SEGUIDOR VICIADO DO BLOG19 de outubro de 2012 às 19:39

    "Constituí um agradável vício do qual preciso como o próprio ar".
    Quando jovem, o homem de Capricórnio pode parecer um pequeno cabrito sem rumo, às vezes assoberbado por tantas responsabilidades e poderá parecer até bastante inseguro, especialmente do ponto de vista sentimental. Tendo uma meta terrena para atingir, ele deixa de lado os seus próprios sentimentos e vai seguindo firmemente o caminho traçado pela ‘tradição’. Ele segue o caminho dos antepassados, com passos firmes e tem uma maneira peculiar de demostrar o seu amor. Dificilmente ele dirá "eu te amo!", naquele tom romântico e meloso dos signos de água. Mas ele demostrará seu amor compartilhando com você seus projetos e construindo com você um futuro firme e garantido.

    CARA, VALEU E VALEU MUITO, PARABÉNS.
    A CRIANÇA ESTÁ CONSTRUINDO UM MUNDO NOVO!

    ResponderExcluir
  3. Prezado Julinho,

    Não venho acompanhando o blog desde o seu nascimento, na realidade tive conhecimento deste importante canal de informação há poucos meses, mais especificamente durante as eleições.

    Com o tempo pude ver que suas postagens eram verídicas, apesar da controvérsia dita por alguns. E por isso acabei me tornando um leitor assíduo, pois sou viciado em verdades.

    Percebi também a grande fertilidade de mentes pequenas em querer distorcer a realidade com boatos a ataques melindrosos, tais como dizer que determinadas fotos eram montagens e que não faziam parte de Barra Mansa. E sei bem porque sou testemunha da realidade das fotos.

    Assim, posso dizer que, apesar de não termos nenhum convívio em comum, o considero como um amigo, pois como disse, sou viciado na verdade e, logicamente, com àquele que fala a verdade.


    Parabéns pelos 3 anos de blog.

    Espero compartilhar dos próximos 3 anos.

    Forte abraço e sucesso.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns!
    Agora para melhorar ainda mais, uma quentíssima: ISMAEL não será Secretário de Saúde, porque é aposentado por invalidez. Pode?????
    O novo Secretário esta sendo disputado a tapa por Rodrigo Drable que quer emplacar o Dr. Bernardo.
    Já o grupo aliado a Jonas, fazendo beicinho, que emplacar o Dr. Maurício Amaral, que esta fazendo corpo mole e parece que vai recusar.
    Lusia é bem cotada para a Educação, mas, como sempre, a turma do Jonas esta fazendo beicinho e dizendo que ela tinha prometido não ser candidata a vereadora, para ser secretária e não cumpriu. A turma do jonas quer emplacar a Aninha Linhares, mas a esposa do Jonas já disse não!!!

    NÃO SOU MALUQUINHA , MAS TÔ QUE TÔ.

    ResponderExcluir
  5. vc é uma pessoa muito especial!!
    hoje posso falar que vc é meu grande amigo.
    fui conhencendo vc pouco á pouco,e fui vendo como é polemico,mas com classe,respeito e carinho.
    parabens!!!

    ResponderExcluir
  6. Parabéns Julinho!!!
    Que esse blog continue sendo a voz do povo.
    Por todo serviço que vc prestou neste blog, é que conseguimos tirar essa CORJA de vermes podre que estavam ai.
    E que vc continue ajudando a tds nós e principalmente o nosso prefeito Jonas, pq ele vai precisar mt de sua ajuda,pq temo mt pelo os que ratos podre deste govêrno pode deixar para ele,e o seu bando de CCs. Pessoas Nojentas, Arrogantes, e que agora estam com o rabo no meio da perna.Que Deus proteja e abençõe a sua Familia e a sua neta linda, seu presente maior de Deus!!
    Parabéns Felicidades amigo! Saúde, Sorte e Mt luz do céu sobre tua cabeça. Abraços.

    ResponderExcluir
  7. Os boatos não condizem com as verdades.....existe um grupo de Servidores competentes que estiveram ao lado do Jonas e todos tem capacidade seja na Saúde, fazenda, educação, GM, Fundamp...etc...o resto é balela.
    O Rodrigo não foi no encontro de Vereadores e já declarou ser candidato a prefeito e o Jonas não vai dar asa a cobra
    A profa. Luzia é muito política, e não será capaz de fazer as profundas mudanças na educação...embora seja bom nome, mas garanto que tem outros profissionais. Neste momento o Jonas vai precisar de pessoas com conhecimento/coragem e técnica para mostrar em 100 dias para o que veio....Até porque ele sabe que a opisão vai vir com tudo...

    abs

    Uma Observadora do campla

    ResponderExcluir
  8. Parabéns irmão.O meu blog juventudebm.blogspot.com em janeiro também completará 3 anos.É, começamos quase que juntos.
    Por fim merece os elogios pelo o portal que em BM é o número 1 sobre política.Desejo sorte e sucesso!
    Abração

    ResponderExcluir
  9. Parabéns Julio!
    Que o blog continue sendo referencia para a povo de BM.
    Abraço,
    Pira
    .

    ResponderExcluir
  10. julinho ainda falta volta redonda, e zoinho 22 va cabeça

    ResponderExcluir
  11. julinho ainda falta volta redonda, vamos trabalhar la vai dar o 22 na cabeça

    ResponderExcluir
  12. Parabéns meu camarada. Sou um observador desta ferramenta e com certeza vai crescer muito mais que três anos...

    ResponderExcluir
  13. Eu também estou aki para te parabenizar pela persistencia e coragem nestes tres anos. Julinho, qto ao secretariado do Jonas, prefiro não opinar. Não votei no Jonas, mas ele venceu e temos de aceitar, esperar,e....... Só peço encarecidamente ao prefeito eleito Jonas Marins: por amor de Deus,por amor de seus eleitores e por amor que ele diz ter por BM, corra do professor Jeferson, pessoa rancorosa,pessoa egoista, pessoa INSUPORTAVEL e MANIPULADORA. Sem falar que .e SUPER MAL EDUCADO. Cuidado Jonas prefeito, Professor Jeferson é Naja.

    ResponderExcluir
  14. Oi Compadre, como leitora assídua do Blog, te desejo mais sucesso ainda, mesmo pq eu acho q daqui p frente vc tem um compromisso maior com seus fieis leitores, se é vc me entende...kkk! Um beijo enorme no seu coração e saiba que estaremos sempre juntos e misturados.Um beijão do "cumpadi e da cumadi" ! te amamos sempre!!!

    ResponderExcluir
  15. Sucesso Julio, o seu blog é muito lido aqui pelos nossos colegas da educação, só não entendi essa agressão gratuita ao jeferson, acredito que deve ser da turma que está saindo, pois o mesmo sabe muito e de muitas coisas erradas....realmente a turma da chefia aqui ta preocupada eles morrem de medo do Jonas pois a coisa aqui tá feia e a grande mentora é sub-secretária com uns asseclas, porém morrem de medo de serem desmascaradas....


    abraços

    leitora assídua do blog aqui do 30.andar

    ResponderExcluir
  16. PARABÉNS ,,,VC É O MELHOR QUE TEMOS..
    ABRAÇO CARA
    AMIGOS DA CMBM

    ResponderExcluir

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.