segunda-feira, 1 de outubro de 2012

THE "VOICE" BRASIL E ADEUS À HEBE.

T V ABERTA. DUAS BOAS SURPRESAS.
Ontem, duas coisas me chamaram a atenção na programação das redes de televisão abertas:
Com exceção da REDE TV, que não altera em nada a hora do Brasil, todas as redes de televisão, inclusive a toda poderosa REDE GLOBO, registraram com ênfase, brilho e respeito, a morte da apresentadora de TV Hebe Camargo, tratando-a como a RAINHA da televisão brasileira. Muito bom perceber que entre a acirrada concorrência ainda pode sobreviver e conviver um nível de respeito e reconhecimento. Não é nada, não é nada, já é um sensível indício de amadurecimento de nossas poderosas redes de comunicação e informação.
Porém, o que me encheu os olhos, apesar de já estar sendo alvo de críticas “intelectualóides” de “cults” de botequim, foi ter assistido ao programa THE “VOICE” Brasil. A Rede Globo, conseguiu transformar um programa de calouros num espetáculo emocionante e de ótimo gosto. Talentos espalhados pelo país afora, extremamente bem selecionados, apresentadores corretos e dentro do tom, repertórios qualificados e “técnicos” espontâneos e criativos fazem do programa uma das coisas mais agradáveis que já vi na Tevê nos últimos anos.  Claudia Leitte, Daniel, Carlinhos Brown, Lulu Santos, Boninho, Thiago Leifert, Daniele Suzuki, músicos, iluminação, edição, formato, todos impecáveis e fazendo com que por várias vezes a emoção me assaltasse. Muito legal mesmo, virei fã de carteirinha.
Vida longa ao THE VOICE BRASIL.
Morte em paz e luz para HEBE CAMARGO.
Assim é a vida. Tem gente que chega pra ficar, tem gente que vai pra nunca mais, embora a memória não permita o sepultamento das obras que conquistaram os nossos corações.

4 comentários:

  1. TV ABERTA, THE VOICE FORAM FEITOS PARA PESSOAS COMO VC JULINHO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exato. Para você, anônimo enrustido, fizeram os canais gays pornográficos.

      Excluir
  2. Também o horário eleitoral gratuito foi feito especialmente para o anônimo burro... KKKKKKKK
    Ele de ve votar no Zé Ré ou na Inês 400%, por isto o mau humor!

    JEFERSON

    ResponderExcluir
  3. Pow julinho, essa foto diz que Hebe nasceu em 1931 "antes de cristo", sacanagem rs!

    ResponderExcluir

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.