segunda-feira, 1 de outubro de 2012

SUBVERSÃO DE VALORES.

CARGUEATA.
O prefeito Zé Renato anuncia que no dia 03 de outubro, no aniversário da cidade, ele promoverá uma carreata com seus colaboradores de campanha pelas ruas da cidade. Será a verdadeira e primeira CARGUEATA, o desfile dos carros dos cargos comissionados.
Há bem pouco tempo, no aniversário da cidade, as ruas eram ocupadas por alunos das redes públicas e privadas em desfile cívico em exaltação à data. Bailes aconteciam nos clubes sociais em alusão à efeméride.  A cidade festejava os seus valores e tradições. Hoje, o prefeito Zé Renato subverte nossos valores e desfilará alguns dos bens pelos quais eles realmente têm apreço: os carros importados e luxuosos que conquistaram às custas de verbas públicas manuseadas e cargos comissionados. Barra Mansa, em seu 180º aniversário de emancipação político-administrativa, não terá desfile, não terá alegria e não terá nem paz, pois o prefeito Zé Renato pretende incomodar a todos com foguetórios supondo falsas alegrias e as buzinas dos veículos próprios de sua equipe de secretários e usurpadores em conjunto com a centena de carros “alugados” de empresas de fora, enquanto os carros oficiais continuam “escondidos” em Saudade para que se justifiquem as locações e terceirizações mancomunadas e fraudulentas.
O povo não se consorciará com mais essa desesperada e inconveniente afronta às nossas tradições e realizará também o seu desfile: Dia 07 de outubro, de branco e com fé, faremos a nossa procissão em buscas das urnas eleitorais sufragando o nome que representa nosso desejo ardente de MUDAR PRA SER FELIZ. Essa será a nossa resposta e esse será a nossa justa comemoração pelo aniversário de uma cidade sofrida pelas mãos que a apunhalam e a traem.
Está chegando a hora!

10 comentários:

  1. Vao trazer de Maromba a mula Rosinha para desfilar, os burros rosas vao acompanhar

    ResponderExcluir
  2. Vão não. Primerio que a população não deixaria ela sair de lá para servir tão venal propósito. Segundo, porque, infelizmente, ela morreu afogada na piscina de um hotel (BUHRER).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sr Júlio, com permisso venho corrigir-te, em nome de nossa tradição hoteleira, nossa marca de família és: BÜHLER HOTEL FAZENDA.

      EMA.

      Excluir
    2. Perdoe-me o erro involuntário. Agradeço a correção e parabenizo a equipe do Hotel pela história, instalações e charme notórios e recomendáveis.

      Excluir
    3. Não há de que meu caro, infelizmente este país vive num mar de corrupção, afogado por maus governantes, devido a ignorância e ao subanalfabetismo de seu povo.

      EMA.

      Excluir
  3. Júlio, domingo ouvi de um delinqüente que o Governador Sérgio Cabral divulgaria uma pesquisa na quinta-feira(05/10). aí me lembrei de uma postagem sua dizendo que o governador já havia jogado a toalha, e outra com as pesquisas registradas no TRE. Disse isso a ele. Depois ele falou que a candidatura do Jonas seria cassada, eu falei que não. Adiante, ele informou que o Ruzivel seria vice do Pezão, eu perguntei "e daí?" Haja paciência! Pelo visto essa sujeira só vai terminar depois da eleição.

    ResponderExcluir
  4. O Roosevelt estaria indo nos bairros pedir votos para o Zé já tem fotos de celular registrando no facebook na maior inocência. Vou passar os perfis dos pobres

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele não pode fazer isso, por conta do cargo que ele ocupa, se há fotos, isso é sério para ele.

      Excluir
  5. O pessoal da católica ainda não manifestou o seu apoio. Portanto vamos esperar o dia 07 de outubro.Barra Mansa uma cidade totalmente de costumes católicos,acho difícil comemorarem antes do tempo essa tão almeja vitória.Sugiro propostas,estão minguadas...só ataques ,e, soube que o TSE está monitorando como anda o processo dos candidatos e,dá forma como esse segmento,modelo que adotaram pode chegar em nosso município,não estão muitos satisfeitos,ferindo a democracia num todo; "o poder de estado democrático",desrespeito ao seu maior legado o "POVO".Porém,Pode haver surpresas,decepções e até cassações de todos os candidatos nesse ano eletivo em nosso município.Aviso aos Navegantes.

    ResponderExcluir
  6. Julinho, por falar em CARROS, chega A SER EXAGERADO O GOSTO DO ASSESSOR JURÍDICO DA PREFEITURA, SENHOR RONALDO BARBOSA por carros caríssimos e de fino acabamento e o pior: COMPRADO com o dinheiro do servidor público, que leva tantas facadas na Justiça com esse tipo de advogado, defensor assíduo do prefeito Zé Renato que, a exemplo do tal de Neto, de Volta Redonda, MASSACRA, DESTROI SALÁRIO DE SERVIDOR PÚBLICO E TEM A CARA DE PAU - AO LADO DO VEREADOR LUIZ ANTÔNIO CARDOSO - de passar uma borracha em tanta maldade e pedir o voto do servidor e família. Fora Zé e sua turma, que nada tem de BEM, mas sim de MUITO MAL!

    ResponderExcluir

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.