domingo, 7 de outubro de 2012

RESULTADO FINAL DE BARRA MANSA.

JONAS MARINS 45.080.
ZÉ RENATO 34.360.
INÊS PANDELÓ 20.513.
Diferença pró-Jonas: 10.720.
A C A B O U!!!!!!!!!!!

11 comentários:

  1. Aonde será a festa da vitória????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Neste momento há uma concentração na praça da Matriz. abs 65

      Excluir
  2. Afunda, afunda, afunda... afuuuudddoooooouuuuu!

    Chora fdp!

    ELIETE

    ResponderExcluir
  3. O Engenheiro José Marcos Rodrigues Filho O ZITO baixou o nível a pouco na rádio do comércio. Ele falou em nome do prefeito Zé Renato o seguinte. "O prefeito não vai falar mas mandou agradecer os votos e lamenta a votação que deu vitória ao candidato da oposição da ilusão da mentira, mas que deixará para ele muitos projetos e tudo pronto para um bom governo".

    ResponderExcluir
  4. Graças a Deus. Vamos ser felizes......
    Acreditamos em vc. Jonas Marins.
    Vitória!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. 10.000 que faltaram foram os votos de funcionários da PMBM, SAAE, Susesp e professoras, multiplica pelo minimo um casal com 1 filhos.
    Valeu JONAS 65. Valeu a pena sonhar. Sucesso e Parabéns!

    ResponderExcluir
  6. Olha não adianta a pessoa querer ganhar na ultima hora ,o povo não é mais bobo.Agora vamos mudar a cara de barra mansa e mostrar que o nosso novo prefeito vai sim fazer a diferença.
    vamos JONAS vc é capaz de mudar barra mansa para melhor.

    ResponderExcluir
  7. A verdade e q Ze Renato nunca esteve atras.Enquanto Jonas estava em Floriano,Ze estava em Guara (Sp) tentando a rota de fuga.

    ResponderExcluir
  8. aff's queeriia tnt qee a Innes gannhasse ;@

    ResponderExcluir
  9. Agora Jonas Marins é hora de trabalhar temos que fazer Barra Mansa deixar de ser uma cidade dormitório e voltar a ser uma cidade com variedades de emprego,trabalhar para colocar nossa santa casa de misericórdia apta para dar atendimento digno para quem não tem condição de pagar um plano de saúde e trabalhar para dar educação para as crianças que não tem condições de pagar um colégio particular e sabemos que educação é a base de tudo e trabalhar para que possamos ter uma segurança maior em nossa cidade, resumindo para fazer valer seu eslogam de mudar para ser feliz tem que se começar a trabalhar já!!!!! pois o povo não é mais bobo vc viu Inês já teve lá nada fez e não ganha o Zé Renato quiz fazer agora tudo na correria não ganha mais e vc daqui a quatro anos quer ganhar? então trabelhe confiamos em vc!!!!!

    ResponderExcluir
  10. Julinho,

    Gostaria de parabenizar o amigo por sua luta, sem tréguas, na defesa de seus ideais políticos, através dessa trincheira democrática, que é o seu blog, além do eficiente uso das redes sociais. Tenha certeza, você, também, se inclui entre aqueles que fizeram a diferença na vitória do Jonas Marins.
    Quero aproveitar o espaço para desejar ao Prefeito eleito meus votos de um excelente governo, ao nível das expectativas criadas junto à população de eleitores de Barra Mansa. Tenho certeza que esse será o foco de sua ação administrativa.
    Estaremos atentos aos rumos de nossa cidade, porque todos merecem a mudança rumo a felicidade. E felicidade, aqui, representa a imediata valorização dos servidores públicos, para torna-los parceiros primordiais do governo de uma cidade que respeita seus moradores; transporte digno e barato; uma saúde com foco na humanização do atendimento da população; uma educação com escolas e professores com atenção, eficiência e carinho dedicados a nossas crianças, futuros eleitores e governantes de nossa querida Barra Mansa.
    Por ultimo, mas não menos importante, seja implacável com a corrupção e as tentativas de novas formas de desvio do dinheiro público, para interesses subalternos, como esses verificados no mensalão.
    Barra Mansa, Barra Mansa
    Glória a ti hosanas mil...

    Saudações

    PAULO COSENZA

    ResponderExcluir

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.