terça-feira, 2 de outubro de 2012

RESULTADO EXATO DA PESQUISA GERP EM BARRA MANSA.

A REALIDADE DOS NÚMEROS.
Hoje, conforme anunciado, foi publicado no jornal O DIA e na VOZ DA CIDADE, o resultado da última pesquisa eleitoral OFICIAL em Barra Mansa, desta feita, realizada pelo Instituto GERP, um dos mais conceituados e respeitados da América Latina.
Os resultados apresentados foram arredondados, excluíndo-se as casas decimais, o que gerou um somatório de 101%. Isso bastou para que os "desesperados" de plantão, encabeçados pelo candidato a vice-prefeito de Zé Renato, digno de Peninha, aliados a alguns boçais, bombardeassem o Facebook alegando que a pesquisa seria falsa ou comprada, inclusive ele chegou ao cúmulo de cometer o crime de divulgar números de uma inexistente pesquisa, o que é proibido por Lei.
O fato real é que os números exatos, são ainda piores para o prefeito Zé Renato, visto que ele foi o candidato mais beneficiado pelo arredondamento.
Os números exatos apurados na pesquisa GERP, são esses (pesquisa estimulada):
Jonas Marins 41,03%
Zé Renato 21,59%
Inês Pandeló 11,13%
Nenhum 5,98%
Não sabe 18,77%
Não respondeu 1,50%
Percebam que o somatório dá exatos 100%, mas arredondando-se para publicação jornalística, chega-se aos seguintes números:
Jonas Marins 41
Zé Renato 22
Inês Pandeló 11
Nenhum 6
Não sabe 19
Não respondeu 2
Aí, arredondado e excluindo-se as casas decimais, se perfaz um total de 101%.
Simples assim, mas para "eles", derrubados e flácidos, qualquer movimento é princípio de ereção.

25 comentários:

  1. Como o grande economista Peninha ia ser economista assim com tamanha castimonia

    ResponderExcluir
  2. Engenheiro José Marcos Filho vulgo Zito é ruim de cálculo? Veja seu parecer matemático: Eng Zito MENTIRA FEITA ÀS PRESSAS: Pesquisa divulgada soma 101%. Será que computaram os votos do pessoal de fora que veio para a tal passeata? (41+22+11+6+19+2=101).
    há 6 horas · Curtir · 1

    É por isso q a escola da Cotiara caiu o barranco do Ano Bom ruiu e outras obras deste desgoverno desabaram. Agora entendo, um engenheiro químico com um civil que não sabem somar fração.

    ResponderExcluir
  3. O Peninha tá me decepcionando. Como é que um sujeito tão inteligente e esclarecido como ele pode ir pro Facebook pra ficar pagando esse tipo de mico?

    ResponderExcluir
  4. Se ele fosse inteligente não seria vice do Zé e muito menos nesta hora piaria feito garnizé.

    ResponderExcluir
  5. ja disse uma vez e vou falar mais uma vez melhor que você so dois de você

    ResponderExcluir
  6. Vamos lembrar a campanha do Ismael em 2000 quando o Peninha afirmava que o doutor ia vencer as eleições. Enquanto afirmava as doações de campanha aumentavam. O próprio recolhia em nome do governador. Depois bandeou para o lado deste desgoverno do Roosevelt e Zé Renato por 12 anos babando ovo sendo regiamente remunerado através de sua radio. Deve ter assinado um contrato por 4 anos com a Prefeitura para o Jonas pagar este inútil

    ResponderExcluir
  7. se o fez ele esta na merda pq e só entra na justiça e cancelar o contrato isso e fácil o foda e o dinheiro que já foi pago a ele.

    ResponderExcluir
  8. Hilton Alexandre o Peninha só quer saber de grana política. Vive dela desde quando Garotinho iniciou sua formação de quadrilha na década de 90 e não parou mais.

    ResponderExcluir
  9. Júlio, voce ainda espera mais baixarias porque desta corja ou a justiça eleitoral ja está atenta aos procedimentos do BemAquistão?

    ResponderExcluir
  10. julinho sou dono blog mostra sua cara barra mansa, peço por favor que divulgue meu blog. Adoro se blog sempre pegando alguns anuncios.

    ResponderExcluir
  11. Eles já provaram que não têm nenhum respeito ou medo da Justiça Eleitoral. Se acham acima do bem e do mal.

    ResponderExcluir
  12. o Dr Landau está orientando alguns comerciantes a fazer denúncias ainda não sei contra quem. Mas partindo do almofadinha dos almofadinhas já é possível imaginar quem ameaça a boquinha.

    ResponderExcluir
  13. Respostas
    1. kkk, também gostei.
      Dizem que é o cabeça da máfia. Se o ministério público conseguir espremer algum secretário ou comissionado, denunciando os atos dele, a casa cai, saindo até algemado.
      Mas dizem que mata. É verdade?
      não entendi ainda o motivo do título "mago dos precatórios". Porque?

      Excluir
  14. julinho ,hoje eu vi como o prefeito e sujo, elr feriu o decreto federsal de liberdsade de crenças distribui diversos papeis nas igrekjas evangelicas dizendo que o jonas e da maçonaria, eu vou denuniar ele ao t r ee tambem por serr crime federafl a policia federal, espero que voce atraves do seu blogue amolamente conhecido, por favor me ajude

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Jonas é maçom sim e isso não é demérito nenhum.
      O que Zé Renato não fala que seu vice também é, o seu procurador jurídico também é, assim como vários dos integrantes de sua equipe.
      Ser maçom não torna ninguém melhor ou pior.

      Excluir
    2. Detalhe: são estes "integrantes de equipe" que só pensam no próprio umbigo e detestam o povo, o servidor. É uma camada de empresários e profissionais liberais que se autoajudam.
      Na verdade, essa turma sujou o nome da maçonaria. Passei a detestar maçom depois deles. São muito safados. Acho que o grão mestre daqui -apesar de ser um homem bom e íntegro- era o diretor do saae na época da venda do tal imóvel do ano bom. Mas foi um fantoche. Não viu o que correu por trás, no submundo da prefeitura dominada pelo particular.
      sobre o Jonas, nos últimos anos pelo menos não coloca os três pontinhos na sua assinatura. De qualquer forma, essa corja que está no poder não pode mais ficar.
      devemos enterrá-los, em pé, de preferência.

      Excluir
    3. Você não precisa de ajuda. Basta que perceba que este jogo sujo e rasteiro é típico do Zé Renato e seu governo. Se ele tem a certeza de impunidade a ponto de praticar tal ato, que afrontou sua moral, qual dúvida vc tem então? Se ele faz isso, o que já fez que vc não sabe? Imagina?

      Excluir
  15. JULIO ESTOU PENSANDO SERIARMENTE EM VOTAR NO JONAS, SENDO VOTAR EM BRANCO.
    FICO ME PERGUNTANDO SERA QUE O JONAS NAO VAI ENCHARCAR MAIS A PMBM, TEM UM CAMADA NA CIDADE QUE E BODE PRETO, ESTACIONAMENTE SUA PICAP EM FRETE A ANTIGA NESTLE ENCHE COM CARTAZES.ESTE APOIO VAI CUSTAR CARO, OUTRA DUVIDA ESTAO DIZENDO QUE O SECRETARIADO VAI SER. DR.ISMAEL, DR.HERCULES ALMEIDA, DR.LUIZ AMARAL, DR.KIDELMIR E OUTROS, SE FOR ASSIM VAI CONTINUAR A MESCA BADERNA E CABIDE DE EMPREGOS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu caro, posso lhe garantir com todas as letras, que Jonas não tem compromisso de secretaria com ningué, principalmente com os nomes que você citou. O único nome citado que de fato anda com Jonas é Dr. Ismael, e isso não é vergonha nenhuma, pois ele foi um bom prefeito e um bom sec. de saúde, embora isso não quer dizer que ele terá cargo no governo do Jonas. Jonas está totalmente livre para escolher quem quiser e sua única promessa é que ele escolherá nomes de Barra Mansa e valorizará o funcionalismo, fatos que em nada encharcarão a máquina pública, pelo contrário, ela será enxuta, e muito.

      Excluir
    2. Pelo menos o Hercules com certeza não entra.

      Excluir
  16. Palhaçada oq tem o outro ser maçon? O Peninha tbém é,A Rutinha ( pecado, tão chamando ela de Ruguinha)é espírita,dizem q a Ines é sapatão, o Zé pau mandado e um vice da Universal. Gente vamo olhar a pessoa, seu carater, sua indole,rotulos não administra cidade.Já raiou a liberdade no horizonte de B mansa.Na boa véio tamo junto e misturado!
    Muito doidão

    ResponderExcluir
  17. Esse anônimo vira virou todas

    ResponderExcluir
  18. Barra Mansa precisa se livrar desses políticos de carreira.
    Dessa máfia que age na cidade como os antigos coronéis, monopolizando o poder e jamais "largando o osso".
    Só esperamos que o novo prefeito não nos decepcione também, como todas as anteriores "novidades" fizeram.
    Boa sorte a ele, e mais ainda à população de uma cidade que tem potencial para ser muito mais do que é na atualidade.
    Música e quadras poliesportivas são importantíssimas para a cultura e orgulho do município, mas indústrias, empregos, saúde e educação decentes são metas ainda mais desejáveis.

    ResponderExcluir

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.