terça-feira, 2 de outubro de 2012

REPRODUÇÃO DO JORNAL "O DIA".

O DIA - JONAS MARINS
LIDERA EM BARRA MANSA.
Pesquisa aponta o candidato do PC do B na frente com 41% das intenções de votos
Rio - O candidato do PC do B, Jonas Marins, lidera a corrida à Prefeitura de Barra Mansa, com 41% das intenções de voto. Ele tem 19% de vantagem para o segundo colocado — Zé Renato (PMDB), prefeito e candidato à reeleição— e 30% a mais que a terceira colocada, a deputada estadual Inês Pandeló, do PT. Ainda é alto o índice de indecisos: 19% disseram não saber em quem vão votar. Para 6%, nenhum dos candidatos merece o seu voto e 2% não responderam.
Jonas Marins lidera a disputa pela Prefeitura com 19% de vantagem sobre o atual prefeito Zé Renato, candidato à reeleição pelo PMDB
A pesquisa foi feita pelo Instituto Gerp entre os dias 23 e 25 de setembro e ouviu 602 eleitores. A margem de erro é de 4,08% para mais ou para menos. Quando os pesquisadores contabilizam apenas os votos válidos, sem os brancos e nulos, Marins chega a 55% das intenções de votos, Zé Renato passa para 29% e Pandeló acrescenta quatro pontos e chega a 15%.
Pandeló é a candidata com maior índice de rejeição, 28%, à frente de Zé Renato (24%) e Marins (8%). De acordo com o levantamento, 49% dos entrevistados desaprovam a administração do prefeito Zé Renato, e 46% aprovam. Seis por cento não souberam responder. A pesquisa de Barra Mansa está registrada no TRE-RJ com o protocolo RJ-00178/ 2012.

9 comentários:

  1. O Jornal O Dia acabou nas Bancas, como A Voz da Cidade. Porém o Jornal aQui tem bastante para vender. Sabemos noticias pelo Blog, obrigada Julinho por nos informar.
    Estamos acompanhando todos dias apesar de ficarmos alerta no dia da eleição, onde todos estão atentos a prováveis baixarias.

    ResponderExcluir
  2. EU VOTAR 65 PARA SER FELIZ!

    ResponderExcluir
  3. Que morram de inveja, valeu.

    ResponderExcluir
  4. Eles compraram todos os jornais hoje cedo, o povo não tá sabendo

    ResponderExcluir
  5. O povão não está sabendo desta pesquisa Julinho

    ResponderExcluir
  6. Eu sei deste resultado desde a semana passada quando uma pessoa disse no Face. Que coincidência. A pessoa adivinhou?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não adivinhou não. A pesquisa já estava fechada, só não poderia ser publicada pois a lei determina que é necessário o registro prévio de no mínimo 5 dias antes da publicação.

      Excluir
  7. Não tem condição ganhar uma eleição, no caso ser reeleito, um prefeito que tem em seu time: Carlos Magno, Dr.Ronaldo, Mario Barriga,El taradon,Celinha,Emiliana,Rogério,Celio,Rodrigo,Sergio,Bernardo,Hilton....é muito peso...além de uma antipatia singular.

    Por isso o JONAS 65 será o próximo Prefeito.

    Mir

    ResponderExcluir
  8. julinho fico de boca aberta de tantas mentiras e hipocresia do candidato ze re nato, pra que tanta mentira ze

    ResponderExcluir

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.