quinta-feira, 4 de outubro de 2012

QUANDO BARRA MANSA É NOTÍCIA.

MAIS UMA VERGONHA!!!
Infelizmente, quando Barra Mansa aparece nas notícias da capital, o assunto é a irresponsabilidade de seus políticos. Inês Pandeló, deputada estadual e candidata a prefeita de Barra Mansa é a deputada mais ausente da Assembleia legislativa do estado do Rio de Janeiro. O PT de Barra Mansa merecia mais respeito, assim como os eleitores da deputada que, infelizmente, caminha em passos céleres para a sucumbência política definitiva.

7 comentários:

  1. Ridícula essa dupla (inerut=mistura de inês com a rutinha)ningém merece...vão morrer com estaca no coração...para nunca mais ressuscitar nem como vampiras!!!


    Jefferson

    ResponderExcluir
  2. Na Família CHIESSE/Coutinho...o comentário é o seguinte...Dona Ruth DETESTAVA INÊS do PT e quando viu sua filha a trais....fez tudo lá em cima e rogou praga de Mãe....por isso ambas vão perder e FEIO....kkkk

    A Vitória é do Jonas

    Mir

    ResponderExcluir
  3. A Rutinha nunca teve senso. Ela é vice prefeita da cidade, eleita paga mensalmente pela Prefeitura. Se o Zé largar a Prefeitura na segunda feira é ela quem assume. Então ela está comprometida desde quando fez campanha abraçada ao Zé até hoje com tudo que está aí. É o governo do Zé Rutinha e Roosevelt (o criador mentor e avalista).
    A Rutinha a vice de Barra Mansa termina de maneira feia e borrada seu mandato, pulando para o lado da Inês Pandeló quando a deputada exibia pesquisas onde estava em primeiro lugar. Vai para televisão jogar pedras através de maldosas insinuações contra o Jonas. Um papel feio, mas compatível com seu caráter escondido naquela máscara enrugada de sorriso equino. Quando vereadora viajava para Disney nos EUA para resolver seus problemas de infância. A partir de segunda feira ela poderá ser cantora para deficientes auditivos ou quem sabe vai explorar a Creche como fez nos últimos anos por motivação política. A irmã dela a qual ela colocou por anos na secretaria de Educação, a Vitória não apareceu, assim como boa parte da família Chiesse. Curioso não é mesmo. Em 2016 fará campanha para deputado Julio Lopes ou qualquer outro em troca de vantagens como sempre fez, vivendo da política como muitos Chiesses e Coutinhos até hoje. Assim como Sonia que vendeu a vice do zé para Peninha, Rodrigo Drable, Bernardo Coutinho (nova sementinha no PT) Marquinho Chiesse marajá b.velha e outros e outras. Basta é 65

    ResponderExcluir
  4. notícia requentada encomendada pelo Sérgio Cabral
    http://www.facebook.com/zoando.candidatos

    ResponderExcluir
  5. A Sônia Coutinho vendeu a vice para o Peninha? E a desistência dela em ser candidata a vereadora para apoiar o Rodrigo Drable?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quanto Peninha teria pago pela vice-prefeitura (candidatura)?

      Excluir
  6. Soube que quando havia blitzes em Barra Mansa, aliás o prefeito Zé pedia pra ter mais e mais blitz em BM, e até dava total suporte para ferrar os pobres motoristas com IPVA inadimplente, sabe-se lá por que razão econômica, pobres motoristas, tido como meliantes. Mas, a dona Rutinha Chiesse costumava ajudar também a ferrar os motoristas/eleitores e permanecia ao lado da operação fiscalizando não se sabe o quê! É sempre bom lembrar que ela é a vice do Zé e faz parte desse governo. Se BM tá mal, a Rutinha ajudou a ferrar a cidade.

    ResponderExcluir

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.