sexta-feira, 5 de outubro de 2012

PREFEITURA FANTASMA.

O ÚLTIMO QUE SAIR APAGUE A LUZ.
A prefeitura de Barra Mansa e suas autarquias, neste exato momento, encontram-se literalmente às moscas. De forma leviana e irresponsável, TODOS OS CARGOS COMISSIONADOS, estagiários e contratados foram liberados pelo Governo para participarem da passeata com o Governador Sérgio Cabral em favor da campanha de Zé Renato, porém, acabei de receber a informação que apesar do aparato, nem cem pessoas encontram-se no local de início do movimento. Onde estariam os cargos comissionados e estagiários? Jogaram a toalha? Estão com medo de mostrar as caras? Deram um "banho" no prefeito e foram para casa ou para a piscina?
Governa essa dor, Sérgio Cabral. Zé Renato deu mais um tiro no seu Pezão.

16 comentários:

  1. Jonas não estava bem assessorado para o debate.
    Ele é carismático, simpático, mas se continuar assim corre o risco grande de ser um ISMAEL 2.

    ResponderExcluir
  2. Nossa... avisaram vc e nao aos funcionarios ne .. pq estamos todos aqui trabalhando!

    ResponderExcluir
  3. Os funcionários estão. Me referi aos cargos comissionados, estagiários e contratados. Aliás, quem me passopu a informação foram próprios funcionários, vários. Me diga, seu chefe está aí?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando eu disse funcionarios me referi a todos! Sou contratado, todos os cc's estao aqui e minha chefe tbm! Vem nos fazer uma vizita! Abraço..

      Excluir
    2. Conta outra! Essa foi boa!!!
      Quanto a "visita", quem sabe nos próximos dias.

      Excluir
    3. A sua "chefe" não é aquela que está dando migué de que está com a perna machucada para não aparecer e queimar o filme de vez?

      Excluir
  4. Jonas vai ganhar e os CCs vão se ferrar...


    Afunda, afunda, afunda.... afundoooouuuuuuuu!

    Agora é Jonas 65 !

    MALUQINHA DO 3º ANDAR.

    ResponderExcluir
  5. Julinho soube que entre as pessoas da campanha do Jonas existe já uma divisão sobre quem vai ficar com o que. Ficaria muito decepcionado se vc não ocupasse um lugar de destaque no governo Jonas. Seu blog e suas sacadas aqui foram fundamentais para a vitória de Jonas nas eleições, mesmo fraco na TV ele teve apoio deste Blog cujo público é maior da TV de Barra Mansa. Parabéns meu caro. É o prefeito quem escolhe seu secretariado mas somos nós leitores quem escolhemos o prefeito. E nós queremos você lá com toda liberade para fazer este povo mudar para ser feliz.


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não há divisão alguma pois esse assunto não é discutido. Não se divide um bolo sem tê-lo comprado ou produzido. Jonas não tem compromisso com ninguém e todos seus apoiadores não lhe fazem nenhuma cobrança. Nosso projeto não é pessoal, é coletivo. Não vislumbro ocupar nenhum cargo no governo, meu apoio não está condicionado a isso. Apoio Jonas pela minha cidade e pelo futuro de meus filhos e neta. Nada mais.

      Excluir
  6. Maravilhoso derrotar o "grupo" que impera há 12 anos junto com o Cabral da DELTA. A vigília é importante a partir deste dia, porque não confio em urna eletrônica, sinceramente.

    ResponderExcluir
  7. Chamem o Ricardo, Marquinhos e jojô para apagar aluz, alias hoje mandaram tirar das repartições o calendário de churrascos...

    Fim...


    Mir

    ResponderExcluir
  8. QUE PENINHA! CHEGA DE ZÉ RÉ NATO!

    Meu título está há uma semana colado na parede, aguardando a hora de digitar 65 - confirma! Foram 12 anos de truculência, arrogância, prepotência e injustiças, sem PENINHA dos menos favorecidos. Peninha que ainda vamos ter que tolerar a turma do zé até dia 31-12-2012. O correto seria o Zé pedir pra sair e aí Rutinha seguraria as pontas até o fim do ano. Dica dada sem cobrar nada.

    ResponderExcluir
  9. Julio, você já é avô? Parabéns. O blog realmente nos traz muita informação desconhecida pela população, tb boatos e você provou que eram verdadeiros. Agora a vigilía é fundamental, deu para perceber que através de noticias e o debate de ontem que esta eleição vai pegar fogo. Vamos fiscalizar e ficar atentos, eu faço a minha parte espero que todos façam a sua.

    ResponderExcluir
  10. Ontem passei na hora exata da passeata do zé, cheguei até a bater uma foto, não tinha nem 100 pessoas e 90% era jovens entre 17 e 23 anos, ou seja os estagiários..

    E o caminhão deles emitindo um som como se houvesse mais de 3000 pessoas, foi ridículo.

    ResponderExcluir
  11. julinho, nao confio na guarda munucipal, o que e que esta havendo com o ministerio publico e o tre, parecem que nao sabem que a guarda municipal e a mesma garda de prefeito ze re nato, nao estou entendendo nada

    ResponderExcluir

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.