segunda-feira, 8 de outubro de 2012

PLANETA DOS ANIMAIS.

O Instituto Planeta dos Animais realiza seu 2º Bingo beneficente em prol dos animais do Lixão de Barra Mansa
No dia 21/10, domingo, a partir das 15 horas, o IPAN – Instituto Planeta dos Animais realiza o seu 2º Bingo Beneficente. O evento que acontecerá no Asilo da Vila Vicentina no bairro Ano Bom terá toda a renda revertida para os cuidados com os animais do Lixão de Barra Mansa.
Desde junho deste ano, o IPAN vem alimentando, resgatando, castrando e doando animais encontrados no lixão municipal. Já foram retirados do local 32 animais (18 filhotes e 14 adultos) que se transformaram em 56 (3 cadelas tiveram crias após retiradas). Ainda existem 11 animais adultos no lixão (2 fêmeas e 9 machos), que ainda não foram retirados por falta de lar temporário e por conta do temperamento dos animais. Os animais que ainda permanecem no lixão são alimentados e cuidados três vezes por semana. Os que foram retirados já se encontram castrados e já estão disponíveis para adoção.
Por não receber nenhuma verba municipal e não ter ajuda fixa, o Bingo é a única fonte de renda para garantir a castração e a alimentação desses animais até eles encontrarem seus novos lares. O evento se caracteriza por uma tarde de alegria e solidariedade, onde amigos se reúnem para passar momentos juntos, brincando e ainda contribuindo para resgatar a dignidade desses animais. Na oportunidade serão vendidos refrigerantes e tortas para complementar a angariação de fundos. A organização também planeja rodadas extras e sorteios de brindes.

SERVIÇO
2º BINGO DO PLANETA – em prol dos animais do Lixão de Barra Mansa
Data: domingo, 21 de outubro
Hora: a partir de 15 horas
Local: Asilo da Vila Vicentina, Ano Bom, Barra Mansa (Av. Presidente Kennedy, 1000)
Mais informações: Mônica Torres - (24) 9904-8025 / 8853-6911

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.