quinta-feira, 4 de outubro de 2012

O BABADO DO ANIVERSÁRIO.

RETRATOS DA "CARGATA" DO "BEM".
No Facebook,  o babado que bomba no dia de hoje entre os barramansenses, é a carreata dos cargos comissionados realizada no dia do aniversário de Barra Mansa. Antes de tudo, é bom registrar que essa carreata foi muito inferior em volume de veículos do que própria carreata de Zé Renato em 2008. Porém, apesar de menor, a carreata foi muito mais conturbada e em seu percurso, diversos incidentes foram registrados. Não houve respeito perante as normas de segurança no trânsito e o barulho foi muito maior do que a animação. O desespero alastrou-se em todos os pontos do governo e em seus colaboradores. Um candidato a vereador de oposição teve sua moto derrubada propositalmente por um segurança policial militar de Zé Renato que ainda ameaçou contra a sua vida. Trânsito congestionado, pessoas visivelmente alcoolizadas ou entorpecidas, gritarias desconexas e ameaças foram as tônicas do movimento. Para desfechar o MICAÇO, Zé Renato discursou para apenas dez pessoas após a carreata por falta de planejamento e organização.
Como reza a sabedoria popular, você pode enganar a poucos muito tempo, a muitos, pouco tempo, mas a todos o tempo inteiro é impossível. Dia a dia, ato a ato, cai derretida a máscara do “BEM”. Isso é só o começo. Quando Jonas Marins assumir a prefeitura, seus assessores poderão destrinchar o universo incomensurável de mazelas e desvios que Barra Mansa sofreu nos últimos doze anos.
É chegada a hora. A hora da justiça. A hora de se abrirem as cortinas da verdade. A hora de mudar pra ser feliz.

4 comentários:

  1. Toma, toma, toma...
    Toma, toma, toma...

    Tomouuuuuuuu!!!!!!!!

    Bando de bem fdp, sua hora tá chegando!

    Agora é Jonas 65!

    AMIGOS DA ESCOLA.

    ResponderExcluir
  2. Domingo, dia 7 de outubro vamos dar um presente ao Zé? Que tal lhe concedermos merecidas férias depois de ter trabalhado 12 anos sem parar? Férias ao Zé Brasil gente! Se prepara para trabalhar Jonas Marins!

    ResponderExcluir
  3. O Zé não precisa de férias. Se nos últimos anos ele pegou as trouxinhas como disse a família e sempre ia dormir quando tinha problemas. A partir de segunda feira ele só será encontrado no ninho daquela EMA.

    ResponderExcluir
  4. Julinho o filhinho do prefeito Zé Renato teria desacatado uma senhora por ela ter dito q votaria no Jonas. Parece que o papai e a mamãe não deram boa educação

    ResponderExcluir

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.