segunda-feira, 8 de outubro de 2012

MENSAGEM DR. PAULO COSENZA.

Julinho,
Gostaria de parabenizar o amigo por sua luta, sem tréguas, na defesa de seus ideais políticos, através dessa trincheira democrática, que é o seu blog, além do eficiente uso das redes sociais. Tenha certeza, você, também, se inclui entre aqueles que fizeram a diferença na vitória do Jonas Marins.
Quero aproveitar o espaço para desejar ao Prefeito eleito meus votos de um excelente governo, ao nível das expectativas criadas junto à população de eleitores de Barra Mansa. Tenho certeza que esse será o foco de sua ação administrativa.
Estaremos atentos aos rumos de nossa cidade, porque todos merecem a mudança rumo a felicidade. E felicidade, aqui, representa a imediata valorização dos servidores públicos, para torna-los parceiros primordiais do governo de uma cidade que respeita seus moradores; transporte digno e barato; uma saúde com foco na humanização do atendimento da população; uma educação com escolas e professores com atenção, eficiência e carinho dedicados a nossas crianças, futuros eleitores e governantes de nossa querida Barra Mansa.
Por ultimo, mas não menos importante, seja implacável com a corrupção e as tentativas de novas formas de desvio do dinheiro público, para interesses subalternos, como esses verificados no mensalão.
Barra Mansa, Barra Mansa
Glória a ti hosanas mil...

Saudações
PAULO COSENZA

5 comentários:

  1. Julinho
    Fiquei emocionado com as palavras do Dr. Paulo Conseza, eu gostaria de ver eese jovem senhor atuando na nossa política.Você esta colhendo o que plantaste nessa campanha vil do Bem, você foi um guerreiro e grande motivador dos que seguiam o Jonas.
    Esperamos de você e outros pensantes que ajudem Barra Mansa ser uma cidade de todos, queremos esquecer, e sei que não vai ser facil, a segregação que vivemos nestes ultimos anos.
    Saudações
    Jota Lúcio
    Região Leste

    ResponderExcluir
  2. Que os anjos digam amém as palavras do Cosenza, que Jonas venha com força total, não deixando que certos individuos governem Barra Mansa no lugar do prefeito.

    ResponderExcluir
  3. Julinho, sobre o Paulo, digo que o ADMIRO ALÉM DA CONTA. Não é fácil chegar ao cargo de Juiz e ELE chegou e mais: APOSENTOU! Trata-se de uma pessoa muito inteligente, admirada pelos funcionários do fórum de Barra Mansa e também por todos que o conhecem. Paulo é muito gentil, educado, culto e que mereceu chegar ao posto que chegou. Mérito somente dele que, com seu trabalho, determinação e responsabilidade, aproveita o tempo longe do Judiciário para executar outras atividades. Esse espaço que utilizou, faz renascer a lembrança para as pessoa que o admiram como EU. Se nas palavras tenho o DOM DE DEUS para expressar a verdade de muitos fatos que ocorrem em Barra Mansa, tenho o sinônimo para agradecer a presença DO PAULO AQUI, numa foto tão bonita. Gosto muito dele e sempre o elogio em minha casa.
    Abraços Paulo. Parabéns JULINHO. Fez e fazemos o dever de casa como poucos.
    Feliz 2013!

    ResponderExcluir
  4. Ele será o próximo procurador geral, julinho?

    ResponderExcluir

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.