segunda-feira, 1 de outubro de 2012

MAIS UMA DO ZÉ CARMINHA.

CAMPANHA CANALHA.
Ontem à noite, nas portas das igrejas evangélicas de Barra Mansa, cabos eleitorais do prefeito Zé Renato distribuíram um panfleto OFICIAL de campanha, em papel de alto acabamento e definição de cor, onde além de depoimentos de deputados evangélicos comprometidos com os partidos que apoiam a reeleição do prefeito (Albertassi, Malafaia, David Cabral e Abner), o destaque era um trecho com fotos de natimortos e aplicação de drogas injetáveis ao lado da bandeira do PC do B, com o título: DROGAS, ABORTO, COMUNISMO...DIGA NÃO!, dizendo que a candidatura do adversário propõe a liberalização das drogas e aborto, e trazem em sua essência ideias que desprezam valores religiosos e até mesmo a família.
Pelo menos, dessa vez, o panfleto é assinado e assumido. Assim cai, oficial e documentalmente, por terra, a balela da campanha de Zé Renato de que a sua campanha é limpa e prima pela paz, contra calúnias, etc...
Todos sabemos quão sujo e covarde ele é, mas agora, ele assumiu publicamente o seu estilo de fazer política: baixo, rasteiro, nojento, mentiroso, covarde, podre, nefasto, fétido e sórdido.
Esse é o presente que Zé Renato oferece para Barra Mansa na semana de seu adversário: ÓDIO, DISSIMULAÇÕES, MENTIRAS, CALÚNIAS, FACTÓIDES, BRAVATAS, OFENSAS, AMEAÇAS E CANALHICES. Por essas e outras que em suas incursões pela cidade, Zé Renato tem recebido tamanho desprezo e ojeriza. No Jardim América, até um senhor, trabalhador, chefe de família, centrado e calmo, partiu contra ele e se não fossem os capangas do prefeito, teria até o agredido fisicamente. Já, em reunião no KM. 4., seu candidato à vice fora colocado para correr em determinada reunião para “convidados previamente escolhidos”. Nem quem está ao lado deles, se conforma com tão alto nível de mentiras. Na Vista Alegre, a sua comitiva foi impedida por populares de percorrer ruas, e assim por diante. Todos os dias recebemos notícias da repulsa que a população oferece à Zé Renato. Não é à toa.
Peço desculpas à personagem Carminha por tê-la comparado ao Zé Renato. Ela tem muito mais princípios morais que ele. E pelo menos, é talentosa.

10 comentários:

  1. Sr Julio,queria sugerir a equipe do Jonas que confeccionasse panfletos com fotos dos marajas da prefeitura;ou seja,Mario Sergio Froes,Renine,Anderson,Roosevelt,Fanoel,Carlos MAgno e outros;e que distribuissem na cidade,mostrando o que realmente é verdade,pois sou eleitor do Jonas e ando com um peso no peito com tantas calunias contra ele.Acredito que a equipe do Jonas não pensa em fazer isso pois sabe que o seu candidato esta na frente do pleito,mas gostaria que fizessem para acabar de vez com essa bacteria que vem infectando nossa cidade e nosso povo por tantos anos.Que seja verdade,por DEUS,que vamos conseguir MUDAR PARA SER FELIZ.

    ResponderExcluir
  2. Julinho a campanha do Jonas está muito frouxa, ele vai ganhar por falta de opção. Eu vi hoje ele na TV e vi um candidato mal explorado em seu potencial. Os advogados do Jonas também são fraquinhos diante a quantidade de ilegalidades. O povo está esperando muito dele. Eu acho q Prefeitura não é Asbam, entidade que já ta dando rolo. Você com sua vivência política a qual admiro e acompanho pode ajudar o Jonas pois do contrário estará entregue as feras.

    Gina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O modo sereno apresentado na Tv é o correto. O povo não quer sangue na política. Os advogados estão se empenhando e ganhando tudo que pleiteam, pena que a justiça é muito morosa. Sem dúvidas ajudarei no que for possível ou solicitado, mas creia que Jonas tem personalidade suficiente para administrar essa cidade coom ousadia, agilidade e criatividade.

      Excluir
    2. a culpa não e da equipe mais sim da justiça que demora quase 15 dias para da o parecer sobre o problema do jornal, e questão de como o jonas esta sendo apresentado na tv e escolha dele ele propos mudança por isso o ar de coisa nova sem o mesmo market velho e manjado da politica o agressivo que quer pegar voto no laço, Jonas não esta obrigando niguem a votar nele e sim esta pedindo a oportunidade de trabalhar por todos nos.

      Excluir
  3. concordo com Anônimo e o Julinho. Mas não precisa sangue e nem aquele programa sem graça, sem gás.

    ResponderExcluir
  4. Julinho, destaco o COMPROMISSO COM O HORÁRIO QUE O CANDIDATO JONAS MARINS TEM NOS BAIRROS ONDE VISITA. QUANDO MARCA, CHEGA SEMPRE ANTES DO HORÁRIO E NÃO DEIXA NINGUÉM PARA TRÁS. JÁ O ZÉ RENATO, QUANDO INAUGURA OBRA, MARCA UM HORÁRIO E SEMPRE CHEGA ATRASADO E A INÊS NEM SE FALA. QUANDO FOI PREFEITA, NEM OBRA FAZIA, PORQUE VIVIA EM MUTIRÃO DE MORADORES NOS BAIROS, FEITOS NOS FINAIS DE SEMANA. UMA VERGONHA. FOI TRISTE QUANDO FOI PREFEITA E O PIOR DE TUDO: PERDE A ELEIÇÃO E VAI PARA A ALERJ GANHAR MAIS 26 MESES DE SALÁRIO ÀS CUSTAS DOS IMPOSTOS QUE PAGAMOS E PARA QUÊ: NADA, NADA, NADA E MAIS NADA!

    ResponderExcluir
  5. leia isso .............. eu quase mijei de tanto rir
    - Point Beira Rio.
    Projeto ousado que cria zona especial de negócios voltados para lazer e entretenimento na Avenida Presidente Vargas (Beira Rio ao lado da ponte dos arcos) criando calçadão na margem e incentivando a instalação de diversos comércios como Bares, Restaurantes e Boates na outra calçada.
    Propomos e o ZÉ ACEITOU!

    juventude vendida para o ze ruela.

    ResponderExcluir
  6. Julinho a cláudia moura foi escalada para puxar o saco do Jonas Marins pelo Peninha ele não quer perder a verbinha. Uiiiiiii

    ResponderExcluir
  7. fala sériooooooo???????? Não acredito que o peninha fosse dividir aquele peso( que peso!) com o jonas, ela é que está querendo pular fora, já viu que o barco tá afundando. Não é assim que acontece?

    ResponderExcluir
  8. Bom dia,

    Amado sou Pastor e quero esclarecer que a opiniao de alguns nao reflete na totalidade, porque eu nao estou apoiando o Ze.

    Esses pastores citados nao estao autorizados a falar por todos, tao pouco represemtalos.

    Abs

    Pr. Farinazo





    --

    "Ter problemas na vida é inevitavel, ser derrotado por eles e opcional"
    Pr. Farinazo

    Visite nossa pagina www.adpontealta.com

    ResponderExcluir

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.