sexta-feira, 5 de outubro de 2012

ESTAREMOS JUNTOS!!! SEMPRE!!!

UMA NOVA LUZ NA ESCURIDÃO!!!!
Domingo, a partir das 17 horas, estarei plugado em nosso Blog, e assim como na eleição de 2010, tentarei passar para nossos leitores informações ágeis, confiáveis e privilegiadas, não só como nas eleições de Barra Mansa, mas sobre todo o Brasil, com destaque para as capitais e cidades vizinhas.
Muita gente comenta que nosso Blog se encerra na vitória de Jonas Marins, mas posso afiançar que estamos apenas começando e que nossa contribuição se dará sempre na forma que for necessária.
Nossa primeira etapa de trabalho está sendo bem sucedida, com a alternância de poder e a queda dessa gente que em doze anos de governo só soube se locupletar e dilapidar as nossas tradições, riquezas e esperanças.
Vamos reconstruir essa cidade juntos, cada um na sua missão e fé. Podemos e queremos ser feliz. Seremos.
Agradeço a confiança depositada e rogo mais uma vez, para que todos deem uma oportunidade para o novo, representado por Jonas Marins. Sei que ainda tem gente que está insegura e para eles só posso solicitar que reflitam que temos três opções: Duas certezas ruins e uma boa dúvida. Tenho certeza que uma boa dúvida é a melhor opção. No meu caso, que tive oportunidade de nessa campanha conhecer ainda um pouco mais do meu amigo Jonas Marins, posso afiançar e dar o meu sincero aval para as suas intenções. Jonas tem uma sede enorme de servir e marcar seu nome na história de nossa cidade como a maior e melhor administração de todos os tempos, e está no caminho certo para isso, pois tem os ingredientes essenciais para tal: carisma, humildade, pé no chão, berço, caráter, coragem, discernimento, liberdade, isenção e ousadia.
Agradeço a minha família que suportou junto comigo todos os ataques e leviandades lançadas contra a minha pessoa apenas por discordar e denunciar as mazelas proferidas por este Governo e convido a todos para brindarmos juntos o começo de uma nova era e o despertar da esperança.
Até domingo. Votem com consciência, orgulho e amor. Um bom final de semana, com muita democracia, paz no coração e amor na cama.
Vamos, enfim, graças ao nosso bom Deus: 
MUDAR PRA SER FELIZ!!!!

17 comentários:

  1. Estarei acompanhando com o ouvido colado no radinho do blog. Inté!!!!

    ResponderExcluir
  2. Diário do Vale de hoje publica que Guarda Municipal de Barra Mansa estará preparada para prender todos os que estiverem praticando boca de urna domingo. Isso é do bem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sera que vão prender tds mesmos?????? ou a Turma do bem (mal) vai passar despercebida???????

      Excluir
  3. Julinho adorei cada postagem sua, sem papas na língua você deu seu recado e só não entendeu quem tinha rabo preso ou a famosa boquinha lá na prefeitura. Parabéns amigo, até domingo para comemorarmos juntos a vitória de JONAS MARINS.

    ResponderExcluir
  4. A escuridao acabou,depilar nossa luz,jamais ! Duas estrelas vao ter seu facho de luz a te conduzir a gloria. O blog e JONAS. Domingo se inicia uma nova era de democracia,PA.Z e de esperanca em reencontrar o caminho pra aclamar o direito de ser feliz. Julinho, JONAS e o blog tudo a ver. Q todos tenham um bom 65 domingo. PAZ.

    ResponderExcluir
  5. Eu também, foi prazer ficar informada de tudo, e agradeço pelas informações aqui postadas com credibilidade. Boa Noite.

    ResponderExcluir
  6. Ja sei a manchete do Jornal AQUI na proxima edicao, ...ERRATA. Jonas Marins vence com grande %. de votos. Por isso pedimos desculpas ao nosso patrocinador .

    ResponderExcluir

  7. Julinho,criador e criatura estao em rota de colisao ? Vi a criatura suplicando no BURACO QUENTE e o criador na av.BRASIL esperando pelo PEZAO no buraco quente. E tanto bundao,tanto buraco,tanto barraco q o melhor a fazer e esquecer o ZE RENATO. Volta pro mato ZE RENATO. Vc deixou B.Mansa no anonimato,cheia de mato,buraco e barraco. Leve contigo o Ze do carmo,Renine,Anderson,Fanuel,Carlos Magno e Marinho,se couber enfie todos no mesmo burraquinho.












    ResponderExcluir
  8. obrigado por me deixar informada de tudo ,seu blog e maravilhoso,e tudo que li foi sincero.
    quero todos da TURMA DO BEM ,fora!!!!!!!
    nosso amigo JONAS MARINS ,vai honrar cada voto que receber.tenho certeza.
    parabens!!!meu amigo pelas suas postagens e seu blog e otimo.
    mesmo acabando a politica,continue colocando todos os dias noticias para a populaçao, nós agradecemos.

    ResponderExcluir
  9. Nossa Esperança de dias melhores....
    JONAS MARINS meu voto é seu!!!!
    Obrigada Julio, por cada postagem, cada informação...
    Espero que não só eu, mas grande parte da população de Barra Mansa,tenha acesso ao seu blog, pois ele é de UTILIDADE PUBLICA!!!!
    Valeu amigo virtual, você realmente escreve muito bem, com transparencia e decencia; nos informou cada falcatrua, cada mentira, cada articulação deste grupinho de merda, que se diz do "BEM".
    Pode-se considerar um vitorioso, pois conseguiu mostrar a população barramansense que este grupo é uma verdadeira "quadrilha do MAL", com suas vaidades pessoais acima de tudo, com o seu mal humor, prepotencia e egocentrismo de sempre.


    OBRIGADA JULINHO,



    Um forte abraço,


    Luciana

    ResponderExcluir
  10. Guarda Municipal prendendo quem fizer boca de urna? Uma Guarda comandada por indicação política! O Ministério Público e a Justiça Eleitoral estão cegos? Queria perguntar se a guarda municipal prenderia o candidato Zé Renato caso ele ou alguém de sua família estivesse fazendo boca de urna? Se a guarda municipal tem isenção para prender seu comandante o qual é indicado politicamente fazendo boca de urna? Quantas multas a guarda municipal aplicou contra o prefeito e seus parentes? A pergunta faz sentido uma vez todos nós ou quase toda população sem ligação com isso que está ai ter sido multada? Quero saber quem vai prender a guarda municipal se ela PREVARICAR ou não prender o pessoal do 15 em boca de urna?

    Dá mais 4 anos para o Zé Renato e ele invade sua casa para prender você por algum motivo. Sou a favor de uma profunda auditoria nesta guarda municipal inclusive requerer a devolução de dinheiro de cargos como do Mamada Roosevelt Emiliana Bodas no Rio Zé do Carmo e outros cujo trabalho não se viu e sim milhões para suas mãos.

    Avante povo de Barra Mansa, verás que um filho teu não foge a luta e nem prefeito ou qualquer um vencerá a Lei e a democracia ainda diante de servidores dos poderes sejam lenientes, corruptos, prevaricadores e peculatórios.

    Assinado um simples cabo o qual luta por 12 anos para derrubar esta farça

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vejam este link sobre a Guarda Municipal de Barra Mansa, e leiam também os comentários: http://diariodovale.uol.com.br/noticias/4,63952,Guarda-Municipal-de-Barra-Mansa-recebe-orientacoes-da-Justica-Eleitoral.html#mais

      Excluir
  11. Não será o Jonas quem vai vencer as eleições tenho certeza. Será o Zé Renato, Roosevelt, Sérgio Cabral, Albertassi, Pezão, Davi Cabral e outros a perder. Até um poste derrubaria este império do mal, da mentira. Está na bíblia o pai da mentira é o diabo. E ele virá no fim dos tempos a enganar os escolhidos se intitulando do BEM. Os falsos cristãos com cargos ou títulos são homens e pagarão por misturar religião com política suja baixa maléfica a destruir as pessoas. Em 2016 quero ver estes arrumarem votos em Barra Mansa. O Jonas pode ser um prefeito de um mandato só ou nem isso, mas tem hoje a confiança do povo para ser eternamente prefeito ou líder desta cidade. Depende de suas opções diárias e saber se cercar de pessoas inteligentes e com conhecimento político e da cidade. Do contrário o demônio vai vence-lo.

    Abraço com amor e esperança
    Prof. Zelio

    ResponderExcluir
  12. E MEUS AMIGOS A GUARDA MUNICIPAL NAO TEM CONDICOES NENHUMA, VAI SER FACIL PARA O ZE E SEUS MAFIOSOS, VAO FAZER O QUE QUISEREM,ME ADMIRO A JUSTICA PUBLICA E ELEITORAL PERMITIR.
    E PODEM APOSTAR AINDA VAO ACABAR MULTANDO,APREENDENDO CARROS DOS OUTROS CANDIDATOS.
    VOU VOTA LOGO QUE ABRIR MINHA SECAO.
    NAO AGUENTAMOS MAIS ESTA PODRIDAO QUE NOSSA CIDADE VIVE, VAMOS RENOVAR.
    FORA ZE,MARINHO,SERGIO,ROMEU,CARLOS MAGNO,RONALDO BARBOSA, ROGERIO,CELIO ETC...PROCUREM OUTRO BERCO PARA DORMIR E ENCHER SEUS BOLSOS, ISTO E CASO CONSIGAO ALGUM TRABALHO.
    FORA CAMBADA.
    E JONAS NA CABECA, VAI DAR UMA LICAO.

    ResponderExcluir
  13. Barra Mansa entrará em uma nova época !!

    Jonas Prefeito !

    Vou votar na Sílvia Instrutora, para vereadora !! Pelo menos não está com o rabo preso com ninguém, tem um excelente programa(educação, saúde e segurança) !

    O dia de amanhã entrará para a história de nossa cidade querida !

    ResponderExcluir
  14. Barramansenses! Uní-vos contra o bem .

    Pode parecer paradoxo, mas não o é.

    Por que? Pergunta-me perplexo.

    Porque em Barra Mansa, o bem não fez o bem, mas impetrou o mal e o mau.

    Foram anos e anos dos mesmos, que se enriqueceram, embora efemeramente, pois o que vem fácil, volta fácil, e aqueles que se locupletaram dos cofres da viúva, vão perder o que surrupiaram ilegal e imoralmente de nosso povo.

    O que esta por trás destas eleições não é somente a mudança que o povo almeja, mas a alteração dos rumos da Cidade, que pode ser para todos e não de uma casta, onde "secretinos" se ajudam mutuamente, contratando serviços cruzados, fazendo plantas para órgãos públicos, incorporando subsídios aviltantes, enfim... tudo de errado.

    Aqui se diz que os do "!bem" realmente são do bem, "bem fdp".

    Amanhã, domingo, cabral, albertasse, david cabral (duas vezes pior pois ainda carrega o mesmo sobrenome daquele...), neto, mãozão, zé renato, zé do carmo, ronaldo barbosa, renine, carlos magno, fanuel, rogério costa, celinha, mauro du baron, mury, toninho feres (este é outro que tem mau dobrado por causa do nome), amaral e outros, todos com letras minúsculas mesmo, que representa o tamanho do carater deles, sofrerão amraga derrota pelo povo, que dara um basta a estes usurpadores que detroem a saude, a educação a cultura e tudo o mais, como gafanhotos vorazes que levam a miséria aos campos por onde passam.

    Inseticida neles, para sempre, que JONAS seja o veneno que acabe de vez com este bem pilantras, bem safados, bem cretinos, bem fdp.

    AMIGOS DA ESCOLA.

    ResponderExcluir
  15. Domingão vou acordar tarde votar no Jonas e já vou pro bar tomar umas e me preparar pra grande vitória do 65, Mudar pra ser feliz, valeu Julinho .....

    ResponderExcluir

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.