quinta-feira, 4 de outubro de 2012

DEBATE NA BAND.

A ÚLTIMA CARTADA DOS ALOPRADOS DESESPERADOS.
Logo mais, às 22 horas, a BAND promove o último debate entre os candidatos à prefeito de Barra Mansa. Pelo teor das chamadas nos programas eleitorais gratuitos, percebe-se que Zé Renato e Inês Pandeló, jogarão todas as suas fichas em tentar denegrir a imagem de Jonas Marins, que lidera folgadamente todas as pesquisas eleitorais realizadas na cidade.
Um prefeito omisso, covarde e fracassado, que já carrega nas costas 11 processos judiciais contra a sua pessoa, inclusive um de responsabilidade por morte, e uma deputada, a mais ausente da Assembleia Legislativa do Estado, conforme matéria do jornal EXTRA, que foi condenada pela 14ª Vara de Fazenda Pública do Tribunal de Justiça do estado do Rio de Janeiro por confiscar para seu bolso parte substancial do salário de seus assessores nomeados, vão tentar sentar em cima de seus rabos e mais uma vez, torpedear a moral do candidato que representa a esperança do povo de Barra Mansa em um futuro mais promissor para nossas vidas e o destino de nossos filhos. A vaidade e a ambição movem esses candidatos que perderam todas as noções da razoabilidade e da decência. Torço para que nosso candidato carregue Deus em seu coração e tenha estômago, paciência e sabedoria para poder relevar esses atos desesperados de cobiça e rancor.
Em mais um ato confesso de desespero, Zé Renato está instalando um telão ao lado das Casas Bahia para reprodução ao vivo do debate. Certamente os cargos comissionados e contratados ilegalmente vão fazer claque na Praça para passar a impressão de que ele foi o melhor no debate. Se tivessem conseguido o VIRA, VIRA, VIROU, fariam isso?
Estamos com você, Jonas. Barra Mansa fará uma grande corrente positiva para que você possa mais uma vez demonstrar que neste momento é o único que tem condições de comandar a nossa nau de esperança em busca do mar da felicidade e de dias melhores para nossa gente.

2 comentários:

  1. Telão? Parece copa do mundo de futebol. Pena que o BemAquistão não sabe jogar bola, só sabe jogar na veia!

    ResponderExcluir
  2. Como dizia Miguel Falabela, não BASTA SER POBRE, TEM QUE ASSISTIR TV
    BANDEIRANTES NA RUA.
    http://www.facebook.com/zoando.candidatos

    ResponderExcluir

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.