domingo, 7 de outubro de 2012

CONTAGEM REGRESSIVA...

É HOJE O DIA!!!
CHEGOU O DIA!!!!!!!!
Ontem, registrei em minha mente a imagem que guardarei desta campanha.
Onte, às 12:45h. em plena véspera eleitoral, resolvi aleatoriamente dar uma volta de carro na Vila Elmira para tirar algumas dúvidas pessoais. Qual foi a minha surpresa ao ver no alto de uma rua, um homem sozinho conversando carinhosamente com uma criança. Pela silueta, imaginei quem fosse. Dirigi meu carro para lá e confirmei quem era: Jonas Marins. Ele, após um movimento maravilhoso na Região leste, por que cargas dágua não sei, estava lá, em baixo de sol dando total atenção a uma pessoa que nem eleitora era. Desci do carro, ganhei um beijo e um abraço de Jonas, vi a emoção em seus olhos e minutos após populares o encaminharam para outro lugar. Esse é o prefeito que eu quero e que nós teremos. Uma pessoa presente nas ruas ouvindo o clamor de todos. Vai com Deus, meu irmão. Já mudei e sou feliz!
Em tempo: Pelo que vi atá agora, acho que o "bem" jogou a toalha.

9 comentários:

  1. PRÓ - BARRA MANSA (ATENTO E VIGILANTE)7 de outubro de 2012 às 10:57

    Essa imagem deveria ter sido registrada, só pelo seu relato eu me emocionei como a muito não acontecia com um homem público. Isso que ele etá fazendo se chama coragem. "No momento em que nos comprometemos, a providência divina também se põe em movimento. Todo um fluir de acontecimentos surge ao nosso favor. Como resultado da atitude, seguem todas as formas imprevistas de coincidências, encontros e ajuda, que nenhum ser humano jamais poderia ter sonhado encontrar. Qualquer coisa que você possa fazer ou sonhar, você pode começar.
    A coragem contém em si mesma, o poder, o gênio e a magia.” Quando voce criou o blog não foi só ele que foi criado, algo muito maior...Esse 07/10 vai ser um dia lindo como é o nascimento de uma criança, teve alguma dor, alguma insegurança, mas vai valer a pena para o resto da vida!

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Julinho!
    Ontem eu estava passando perto do SEST-Senat e me deparei com um movimento grande, fiquei curioso e quando me aproximei para ver o que estava acontecendo me deparei com a turma do "bem" reunida no Clube. Tinham onibus, Kombis da prefeitura, carros e várias pessoas que ocupam cargos na prefeitura. A "Equipe do Bem " estava toda reunida e com certeza tentava articular mais algum planinho para destruir o Jonas! O que você acha que eles tavam tramando Julunho? Universitário Revoltado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depende da hora. Ontem o comitê do Zé foi estourado pela justiça eleitoral a tarde. No centro, as coisas estão calmas, eles podem estar jogando as suas fichas na colônia, nove de Abril ou Vista Alegre em cima dos indecisos!

      Excluir
    2. Foi por volta das 13:00, até umas 17:00 tinha gente lá ainda.

      Excluir
  3. Meu medo era do "trem pagador" estar circulando na cidade. Se isso não aconteceu, então a "dinastia do bem" já foi pro saco.

    ResponderExcluir
  4. O aparelhamento de entidades como APAE,Cruz Vermelha...é anormal...a união do CDL-ACIAP-CEAT-Rotary-Sicomercio é anormal, pelo governo atual, aliado aos desespero, MOSTRA que o POVO ta no caminho certo ...JONAS MARINS para limpar a àrea!!


    Mir

    ResponderExcluir
  5. caro Julinho
    Eu vi e tomei providências(Os bocas de urnas do BEM estavam todos de fiscais e com listagem da justiça eleitoral na mão, iam dando informação e e outras coisas, isso No Colégio Boa Vista e No Brizolão, chamei a supervisora da Justça Eleitoral e acabou a festinha). Na cara de um secretário do governo, o outro estava fazendo boca lá em cima na padaria.AH!!!CMZC.
    LCRL

    ResponderExcluir
  6. Julinho, muitos papéis NOJENTOS FORAM JOGADOS EM BAIRROS DA CIDADE COM TEXTOS FALANDO MAL DO JONAS MARINS. COISA DESSA GENTE IMUNDA QUE ANDA COM CARROS LUXUOSOS EM BARRA MANSA E "DA PREFEITURA" DOS 12 ANOS DO PMDB. INCRÍVEL, MESMO SENDO "VÍTIMA" DESSE PMDB DO CABRAL E DO DEPUTADO EDSON ALBERTASSE, EM MOMENTO ALGUM, JONAS MARINS, NOS BAIRROS E NA CAMINHADA - FALOU MAL DA TURMA DO PMDB E DELES. AGORA PERGUNTO: QUEM "NÃO PRESTA": A TURMA DO BEM, DO PMDB OU ZÉ RENATO (O PREFEITO DE BARRA MANSA)???????
    65, 65 E MILHÕES DE 65 NELES!

    ResponderExcluir
  7. A hora é essa!!! Aguardando!!!!!

    ResponderExcluir

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.