sábado, 6 de outubro de 2012

CONTAGEM REGRESSIVA...

FALTA APENAS UM DIA.

10 comentários:

  1. Julinho! Parabéns pelo seu blog.E o meu mt obrigado de coração e tenho certesa de mts de Barra Mansa, por ter sido a nossa vóz nesta eleições do BEM PODRE, BEM NOJENTO e os BEM ARROGANTES!!!!Tenho fé e creio que o SENHOR Deus único e poderoso depositara seu sopro da justiça em Barra Mansa.
    Infelismente eu como funcionário Publico tenho que deixar aqui anônimo por td que vc sabe que estamos vivendo...Mas AMANHÃ O SENHOR TRIUNFARA... TENHO FÉ E JA ESTOU ROGANDO POR TDS OS MEUS COMPANHEIROS DE PREFEITURA....UM ABRAÇO E PARA HONRA E GLÓRIA DO SENHOR!!!!! ATÉ A VITÓRIA!!!!! DEUS TE ABENÇÕE VC E SUA FAMILIA POR TD.

    ResponderExcluir
  2. Eu também voto 65. A carreata da Inês foi um FRACASSO sábado, dia 6. O Jonas encheu a Região Leste de gente no mesmo dia e o Zé Renato, pode trazer mais de MIL CABRAL E PEZÃO, que não faz efeito. E PERDER NO PODER DEVE SER HORRÍVEL! PENINHA DELE. KKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  3. E iqual ao futebol,eles apagaram os refletores antes da hora. Deveriam se apresentar pro jogo e jogarem em igualdade honrosa pra saber q o jogo esta perdido e acabou, mas em campo e pelo sabor da derrota,nunca mais convocarem os mesmos nefastos atletas e assim sairem pelo tunel da escuridao.

    ResponderExcluir
  4. Amanha e segunda,muitos e muitos irao mudar.Dr.Wilton pra Bananal (SP),Marinho pra Agua Santa,Carlos Magno ira pra Alcatraz,ou com alguem atras. Anderson ficara sob as asas do irmao. Celio ira pro Spa e levera Rogerio Rocha pra enfim serem estrelas cosmicas e perdidas no espaco. E os outros estaram com o nome em cima da mesa do judiciario,aguardando a nova moradia. Marquinho Chiesse depois do GLAMOUR,volta a ser FLOR. Sejam felizes nas novas moradias.

    ResponderExcluir
  5. Falta pouco,deveria ter mais alguns dias pra q o desespero e a agonia do gosto amargo da derrota os fizesse se arrepender do plantio de laranjas podres q saquearam bancos,delinquentes q estao convocando nefastos e outros pra distribuir jornais mentirosos e tentar deturpar a escolha democratica de um povo q esta clamando a 12 anos pra ser feliz. A felicidade chega amanha e com ela a nossa certeza de uma segunda,terca,qua,qui....e,outros dias mais,pra sermos felizes.

    ResponderExcluir
  6. Quer saber ? Libera o transito na ponte. O suicidio coletivo nao ira poluir, sabe pq ? Ao cairem na agua irao boiar. Sao todos uns m....aos montes. Fedem muito !

    ResponderExcluir
  7. Bom dia Julinho,
    Sempre acompanhei seu blog e gosto muito do seu jeito forte e sincero de esclarecer as coisas que acontecem em nossa cidade. Entretanto já havia escolhido o JONAS para votar e espero q hoje justiça seja feita, caso contrário BM estará mais 4 anos nas mãos desse povo que não ama a nossa cidade, estou escrevendo-lhe hoje, pois fiz uma promessa a mim. De não pegar nenhum santinho, pois estamos em pleno seculo XXI e esses pessoas gastam horrores em dinheiro, para poluir, candidatos que jogaram panfletos no meu quintal perderam meu voto,já não temos limpeza publica nos bairros e ainda querem sujar o meu quintal, moro num bairro esquecido de BM, não apareceu nenhum candidato a prefeito aqui,e continuei a conversar com meus vizinhos sobre o JONAS, mas agora cedo fiquei CHOCADA, não rosa bebê, pois sou negra ; Onde moro tem "toneladas" de panfletos, santinhos e jornais. Fica aqui relatado a minha decepção com o partido do JONAS, Bm merecia uma eleição "limpa" em todos os sentidos.
    Atenciosamente,
    Pretinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por onde passei, vi milhares de papéis jogados nas ruas. 90% era do Zé.

      Excluir
    2. Sim, porém deveríamos ter uma nova visão sobre esse ato, chega de ruas imundas em véspera e dia de eleição. E creio que Hoje estaremos rindo desses "bem enganados da turma do prefeito".Sou JONAS. A esperança de Barra Mansa.
      Abraços.
      Pretinha

      Excluir
  8. paulocrsar miranda de baros7 de outubro de 2012 às 12:41

    julinho o ptrfeito quer ganhar no grito e boca de urna para tudo que e lado, isto e covardia, eles jogam sujo, e as eleiçores sao limpas

    ResponderExcluir

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.