quinta-feira, 4 de outubro de 2012

CONSIDERAÇÕES FINAIS.

Jonas disse que os investimentos do sul-fluminense não vieram para Barra Mansa. Ruas esburacadas, trânsito caótico, falta de vontade política dos governantes atuais para resolver os problemas na saúde pública são seus desafios a combater. Solicitou ajuda para repudiar campanhas de baixo nível de papéis anônimos e covardes. Falou de seu sonho de ser prefeito e que é um sonhador que quer realizar muitas coisas para a cidade e que vai trabalhar muito para ser um bom prefeito e que honrará cada voto, agradecendo a todas as pessoas que o receberam tão bem durante a campanha. Falou que os dois concorrentes já tiveram oportunidades e que quer uma chance para fazer mais e melhor e que está preparado para ser prefeito de Barra Mansa.
Zé Renato pede direito de resposta a Jonas Marins e não consegue.
Zé Renato justifica as baixarias de campanha embora negue que as tenha praticado. Solicitou que o eleitor investigue a vida de cada um. Reconheceu que as obras não atingiram todos os bairros. Reconheceu que é um prefeito ausente e prometeu num próximo mandado estar mais presente.
Inês Pandeló disse que falando em desenvolvimento ela só aumentou em R$0,10 o preço da passagem de ônibus e que no governo atual a passagem aumenta a cada ano. Disse que implantará o bilhete único e que fará creches. Falou que para ser prefeito precisa ter experiência. Reconheceu que seus erros do passado não serão mais cometidos. Para variar, estourou o tempo de novo.
Acaba o debate.
Jonas ganhou com folga o debate e provavelmente com folga ganhará as eleições.

11 comentários:

  1. achei a Inês melhor no debate que os outros melhor ainda que ela meteu a porrada no Zé ruela, o Zé ruela ruela perdeu a linha na hora que ela falou venda a preço de banana no terreno do SAAE e colocou a questão da mudança da lei para criar os prédios mais alto que permita a lei municipal.

    foi ótimo a Inêsptu X Ze ruela, jonas ficou soltinho no debate, eu nem de perto imaginei que seria assim, mais uma vez o ze ruela da vexame no debate.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PENSO EU, FOI UMA PERDA DE TEMPO, OS CANDIDATOS SÓ FALA MAL UMS DOS OUTROS, NINGUEM MOSTROU PLANO DE GOVERNO, SÓ FICARAM TROCANDO
      FARPAS, E LAVANDO ROUPAS SUJAS, QUE JÁ É DE NOSSO CONHECIMENTO,E DE TODOS DA NOSSA CIDADE, ELES TEM QUE SE PREPARAR MELHOR P/ VIR A PÚBLICO. ESTÃO AINDA SEM PREPARO, BARRA MANSA AINDA VAI CONTINUAR PARADA POR MAIS QUATRO ANOS, OS 3 SÃO RUIM P/ BARRA MANSA,TENHO FÉ QUE AINDA VAI NASCER UM PREFEITO P/ BARRA MANSA.

      Excluir
  2. Amei o debate, Jonas foi o melhor! Apesar das baixarias contra ele, estava calmo. Foi o melhor sem dúvida. Vou votar nele. Dizem q amanhã a oposição vai soltar um papel q ele é pedofilo. Zé isso já está ficando sem graça. Me poupe.Não ganhou no debate, não ganhou na baixaria,Zé vc para ser ruim ainda falta muito.Vaza Zé.

    ResponderExcluir
  3. Julinho de quem foi a ideia do Jonas ter ido ao debate na Band?
    Considero você o mais sagaz da campanha do Jonas Marins.

    Jorge Lisboa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jorge,
      Jonas foi a TODOS os debates promovidos até agora e não seria plausível era deixar de comparecer no de maior visibilidade. Já pensou o arsenal de acusações contra o Jonas que partiriam dos dois adversários sem que ele pudesse se defender? Se na frente dele, eles ousam imputar a Jonas coisas que não são de sua responsabilidade, imagine na ausência? Além do mais, creio que o debate foi muito positivo pra Jonas.
      Grato pelo elogio, embora não seja merecedor. Um abraço.

      Excluir
  4. Julinho , o debate de Barra Mansa , foi bem instritivo , por isso já tenho definido o meu candidato . Porém , o que lamento foi o ataque de Ines com J. Renato e J. Renato com Inês , bem como a pegadinha que fizeram com Jonas . Mas o que vi e que ele sabe das coisas , assim como a Inês . Por isso , Julinho , veja que eles não sabem e que o Sr. José Renato deixara uma divida de R$52.000.000,00 ( cinquanto e dois milhores) , de DEFICT ORÇAMENTÁRIO DE 2009 E 2010 . PERGUNTO , QUEM VAI PAGAR ESTA DIVIDA. O FUMO SOMOS NOS POBRES MORTAIS DE CIDADAOS BARRAMANSENSE. E AINDA PIOR , QUEM VAI ARCAR COM A OBRA PARADA DOS VIADUTOS DO PATIO DE MANOBRA , QUE CONFIRMADO PELO sR. jOSÉ TEM ERRO ESTRUTURAL.
    FABRICIO DO CENTRO

    ResponderExcluir
  5. Julinho dizem q a equipe do Jonas é muito fraca, você aceitaria um convite para ocupar uma secretária para ajudar Barra Mansa a ser feliz? E qual é o seu lugar onde vc jogaria neste campo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jonas pode formar a equipe que quiser pois tem total liberdade para isso. Pode chamar os melhores quadros de Barra Masna e creio que vai fazê-lo. Meu lugar é o de qualquer outro cidadão: ajudar no que couber sempre que puder.

      Excluir
    2. Jonas não tem equipe montada na prefeitura não prometeu um palito pra ninguem, ele tem agora 2 messes e meio para organizar um time com os melhores para tomar a frente da prefeitura.

      Excluir
  6. Sr Julio,sou eleitor do Jonas,vi o debate e acho que foi positivo para o ele,porem o Zé Renato descreve uma cidade que não consigo enxergar,mas tenho muito medo que os indecisos acreditem nele,pois nos comentarios no Diario do Vale a respeito do debate tinha muito opiniao de indecisos que diziam ter definido o voto para o Zé naquele momento,como nós que queremos MUDAR PARA SER FELIZ,mas não estamos envolvidos na alma da campanha e quando vc no final do seu comentario coloca que PROVAVELMENTE ganhara as eleiçoes com folga,ficamos apreensivos com a possibilidade da corja do BEM estar conseguindo reverter o pleito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu caro,
      Os comentários do Diário do Vale são efetuados pela equipe de campanha e Internet do Zé. São tão legítimos como uma nota de 3 reais. Não se preocupe com isso.

      Excluir

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.