terça-feira, 9 de outubro de 2012

BARRA MANSA EM SÃO PAULO.

RICARDO MACIEL E JOSÉ SERRA.
A foto acima foi captada pela imprensa no dia da eleição em primeiro turno em São Paulo, onde Serra foi o mais votado e disputará o 2º turno com o competente Fernando Haddad. A disputa promete. Boa sorte ao amigo Ricardo Maciel em sua empreitada na maior cidade da América Latina.

43 comentários:

  1. Ricardo Maciel é um homem de SORTE. Abre no PARTIDO, caminhos para continuar sua empreitada. Em Barra Mansa, quando pessoas que AJUDAM o Partido começam a BRILHAR, IMEDIATAMENTE afastam a AJUDA OU TIRAM DO REGISTRO NO FÓRUM. Aqui tem muito presidente que se haja SOBERANO, DITADOR E AUTORITÁRIO. Quando o sinônimo de Ricardo Macial começa a despontar: É MORTO COM TIRO CERTEIRO. Não sei se é senso de incompetência, falta de sabedoria ou FORMAÇÃO DE PANELINHA!

    ResponderExcluir
  2. Ricardo Maciel, com o seu sorriso largo e cabelo reluzente, poderia emprestar ambos para Serra, que ficaria imbatível.
    Infelizmente, o que é bom para Sampa não é bom para BM.

    ResponderExcluir
  3. Competente Fernando Haddad é até maldade sua Julinho.
    O cara não deu uma dentro no Enem...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PRÓ - BARRA MANSA E ZOINHO9 de outubro de 2012 às 18:16

      ...É essa eu também achei ironia: competente? O Gugu Daddad?

      Excluir
  4. Grande merda aposto que agora o serra perde!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. iiiiiiiiiiiii previsão errada ele da la deve fazer + de uma década já e o PSDB la e insuperável, já em Barra Mansa a merda do Ricardo tinha que colocar essa corja para fora e assumir de vez o partido daqui, PSDB perdeu uma boa oportunidade nessa eleição de ter um candidato novo que poderia ai ter ficado em terceiro lugar ou quem sabe em segundo e feito igual a o Jonas nas eleições futuras.

      Excluir
  5. É Ricardo vc esta chique com o Serra não esquenta a cabeça com alguns comentários porque é só inveja, quando for ou estiver vindo passe em Aparecida e peça muita proteção, imagina os criticos como gostariam de estar no seu lugar.

    ResponderExcluir
  6. RICARDO MACIEL CORREU PARA SAO PAULO, PORQUE NA ARRUMA MAIS NADA EM BM.
    SE FAZ DE BOM MOCO PARA COMER O CU DO CEGO, E MUITO ESPERTO, PORTANTO FICOU RICO MAIS MUITO RICO COMO SINDICO DA MASSA FALIDA EXPRESSO SUL FLUMINENSE, SO OS GUINDASTRES QUE ESTAO OPERANDO EM JOINVILE SC, LHE RENDEM UMA BOA GRANA POR MES.
    O RICARDO ERA UMA CARA PARA SER PREFEITO DE BM ALGUNS ANOS ATRAS, ANTER DE COMECAR NA POLITICA, ERA GENTE FINISSIMA, VEJAO COM O DIMDIM MUDA AS PESSOAS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Voce ta enganado anônimo, eu mesmo vi o ricardo ajudando muita gente que era candidato e tenho certeza que uns seis que foram eleitos ou mais, tiveram o apoio dele por baixo dos panos. Só um cara inteligente é que consegue sobreviver nesta selva da política e sempre ser lembrado, mesmo quando ta longe. É o caso do Ricardo que ficam falando dele sempre, mas morrem de inveja e queriam ta é no lugar dele. Parabéns Ricardo.

      LUCIANO

      Excluir
  7. Em Bm pode mudar prefeito quantas vezes for, o zé tá indo embora ,mas o povo continua! tá pra nascer pessoas que não consegue nada na vida, e ainda acha tempo pra malhar os que conseguem, será que não seria a hora de começarem a repensar em suas atitudes,Ricardo Maciel é um homem que venceu na vida e não esta nem ai para os que falam dele, perdem seus preciosos tempo acorda gente, Ré só o zé!!!!!

    ResponderExcluir
  8. NÃO SEI SE O SERRA VAI GANHAR OU PERDER, MAS SEI QUE O RICARDO MACIEL É O CARA. ELE NÃO TEM MEDO DE NADA NEM DE NINGUÉM. FOI UM POLÍTICO FICHA LIMPA E DETONOU GERAL ESTA TURMA DO BEM. MESMO FORA DE BARRAMANSA ELE FOI LEMBRADO E GEROU PAVOR NA QUADRILHA DA PREFEITURA. ELE FAZ DIFERENÇA.

    AMIGOS DA ESCOLA

    ResponderExcluir
  9. Julinho meu filo, boa noite!

    Você é um dos artífices desta grande mudança que a cidade viu com a vitória do Jonas.

    Gente como você, Ricardo, Jeffersom, meu dileto amigo Luizinho e muitos outros são importantes e fazem a diferença em qualquer situação ou lugar.

    Em Barra Mansa foi assim, e, queira Deus, São Paulo também e que brilhe a estrela do Ricardo, este moço bom, sério,competente, amável e sincero.

    O resto... bom, o resto é inveja de gente fracassada!

    MDL

    ResponderExcluir
  10. PAPAGAIO DE PIRATA, AVISA AO SERRA QUE O BRUNO MACIEL TEVE 120 VOTOS EM BARRA MANSA E O PSDB DO RICARDO MACIEL NÃO ELEGEU NINGUÉM EM BARRA MANSA. PÉ FRIO E INCOMPETENTE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Correção: Bruno teve mais de 220 votos e o PSDB elegeu o segundo mais votado do pleito (Leiteiro).

      Excluir
    2. Não parece papagaio de pirata que anda do lado e sorrindo, com certeza foi algum caso engraçado que o Ricardo contou pro Serra. E tem mais se fosse estranho nunca chegaria junto e tão próximo do candidato mais importante do Brasil hoje, quem pode enfrentar o PT. Boa Ricardo, pena que o PSDB em Barra Mansa não teve sua competência como candidato e o Dr Paulo não quis arriscar. Teria feito um bom papel e eleito mais vereadores.

      MARIA LÚCIA (NÃO É A DE AMPARO)

      Excluir
    3. esse ai e deve ser um que queria mais quatro anos de Zé Ré. ou queria a Ines e +400% de IPTU.

      Excluir
    4. O LEITEIRO TERIA ESTA VOTACAO EM QUALQUER PARTIDO. OS VOTOS DO BRUNO MACIEL IRMAO DO RICARDO SÃO OS VOTOS DO RICARDO MACIEL EM BARRA MANSA O RESTO É MENTIRA DE CANDIDATO

      Excluir
    5. Tá certo, até acredito que o Leiteiro teria esta votação em qualquer partido. Mas lembre-se que nenhum partido quis o Leiteiro, porque tem medo da votação del. Os partidos são formados, geralmente por covardes e anônimos. Também é de lembrar que sem os votos do Bruno ou do To que To, ou do
      Russo, , ou do Meio Kio, NÃO HAVERIA ELEIÇÃO DE NINGUÉM, pois todos agiram em conjunto e muito graças ao Dr. Ricardo que manteve a união do partido PSDB e, dentro da lei, fez grandes doações para todos os candidatos, oficialmente, com transferência bancária, recibo eleitoral e tudo o mais. ainda fez reuniões e coquetéis para unir ainda mais o pessoal. Não agiu como uns e outros que recebem e dão propina e falam que é caixa dois, veja o mensalão, que vergonha.
      Boa Ricardo, falar de voce é facil, difícil é ser igual a voce...

      MARIA LÚCIA

      Excluir
    6. eu não li a postagem acima... vou fingir que uma pessoa culta não falo esse besteira acima, nominata do psdb foi ridícula, candidato lançado candidatura no psdb falando um monte de besteira, babando Dr. Paulo em reuniões e sai candidato pelo PV ? Sei eu como vários outros membros do PSDB Barra Mansa tão numa bronca dessa eleição que passou agora. PSDB tem que ser renovado.

      Excluir
  11. UMA LEITORA, NEM DO BEM, NEM DO MAL.

    Pela sua veemência e pela covardia que fizeram com pessoas como o Ricardo Maciel, acabei me convencendo que o Jonas merecia meu voto e, de convicta não eleitora, passei a ser eleitora do Jonas.

    Digo isto a voce, porque uma das coisas que me conveceu a votar, foi o panfleto que acusava, em vão, Ricardo e outros políticos, que aliás nem se comparam a ele, pois Ricardo Maciel é novo e dinâmico, pena que não esta em Barra Mansa.

    Desejo sorte a ele em São Paulo, tendo a certeza de que sua inteligência sera aproveitada também por gente inteligente.

    Pena que os medíocres de Barra Mansa não tenham conseguido acompanhar o alto QI do Ricardo e ele acabou indo embora, para nosso azar.

    UMA LEITORA, NEM DO BEM, NEM DO MAL

    ResponderExcluir
  12. Gostei de saber que o Ricardo esta bem acompanhado como sempre. Pena que José Serra não foi Presidente, por que senão teríamos Barra Mansa em Brasília. Ricardo seria melhor que qualquer deputado ou deputada, mesmo não concordando com alguma coisa que ele fala ou faz, mas acho ele um cara inteligente.

    ELIETE

    ResponderExcluir
  13. O Ricardo podia trazer um pouquinho de votos lá de São Paulo, quem sabe assim ele conseguiria eleger o irmão dele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o irmão que ele não apoio ?

      Excluir
    2. Quando o Ricardo fez campanha para irmão ele teve 800 votos, agora, porque esta fora, não pode ajudar muito, mas com certeza ajudou o PSDB como um todo, para desespero dos fofoqueiros de plantão e invejosos.

      MARIA LÚCIA (NÃO É A DE AMPARO)

      Excluir
    3. e a Maria lúcia Xavier ?

      achei erro não terem lançado o Dr. Paulo pois era uma eleição de preparo para o futuro perdeu uma ótima oportunidade.

      Excluir
    4. Também acho, mas a decisão cabia a ele tomar, embora tenhamos torcido a favor e feito tudo que foi possível, inclusive com a participação importantíssima do Ricardo e, sem ele, não teríamos chegado onde chegamos.

      MARIA LÚCIA

      Excluir
  14. Quero dizer que é uma pena pessoas como o Ricardo ter saido tão cedo da política largando estas porcarias do bem em Barra Mansa, que graças a Deus ficamos livres.
    Lembro que o último aumento que recebemos foi no tempo do Luiz amaral e ele era o Presidente da Câmara. De lá pra cá, isto em 1996, só tivemos carrascos e demagogos na prefeitura.
    Fora bem, fora Pt, fora Zés e Ruinzível , fora Celinha perna grossa e Mauro du Baron incompetentes.

    PROFESSORA REVOLTADA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. culpa grande disso foi de um tal ex prefeito de Barra Mansa que deixo a prefeitura 3 messes sem salario quando ele foi candidato a prefeito e depois deixando o dinheiro na prefeitura para a prefeita eleita pagar os salários atrasados.

      Excluir
  15. Engana-se quem pensa que o Ricardo Maciel esta morto. O PSDB de Barra Mansa é uma merda exatamente porque ele saiu da presidência do partido e ficou o Ademir de Mello e Luis Amaral. Ricardo que não é bobo se mandou e se deu bem. Eu mesmo estive com ele e vários candidatos e sei que ele ajudou foi muita gente com placa, santinho, combustível e apoio legal. Tem pelo menos uns seis vereadores eleitos que receberam apoio pesado do ricardo que como é mineiro de Bocaina come quietinho. Tá certo e parabéns e boa sorte.

    LUCIANO

    ResponderExcluir
  16. Julio, coloca o resultado das eleições em bm por seções

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. poraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa , Julio você ta tão atoa assim mesmo ? no site do TRE tem por candidato, cada voto que ele teve em cada seção discriminadinho são muitos candidatos o arquivo deve da mais ou menos umas 2 a 3 folhas cada um dele.

      Excluir
  17. Meu Deus agora entendo porque Barra Mansa esta uma merda, quanto inveja e preconceito, espero estar vivo daqui a quatro anos, pra ver vcs. sentar o pau no novo prefeito e vereadores, qto. ao Ricardo se voces trabalharem 1% do que ele faz ai entendenram como é ganhar dinheiro, pois ele corre atras não fica esperando cair do céu como vcs., essa historia que ficou rico por causa daquela empresa é conversa fiada pois ele trabalhou muito, ninguem sabe o rabo que ele pegou na epoca e tem mais ele apoiou varios vereadores que foram eleitos, quanto ao irmão isso é problema dele, aposto que os criticos de plantão tambem tem seus problemas familiares.

    ResponderExcluir
  18. Julinho desculpe mas esta foto tem mais de 10 anos atras, veja o adesivo no paletó do Ricardo Maciel. É da campanha do Mário Covas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não. É da campnha do neto dele que foi o terceiro vereador mais votado de São Paulo.

      Excluir
    2. Inclusive esteve em Barra Mansa no começo do ano para o lançamento da pré-candidatura do juiz; se não me engano foi até o Café no Bule falar das inovadoras politicas de meio ambiente...

      Excluir
  19. Julinho q vergonha q foto captada no dia da eleição, tá querendo enganar a gente. Olha o adesivo escrito Covas. Mentirosos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Procure se informar mais um pouquinho antes de me chamar de mentiroso. Internet, jornais, cartilhas do Mobral, qualquer coisa. O exercício da leitura informa e abre mentes.

      Excluir
  20. Gente invejosa é MARIO COVAS NETO eleito para vereador em São Paulo com 60.697 votos.

    ResponderExcluir
  21. Realmente é MÁRIO COVAS NETO (57 ANOS), PSDB , nº 45.000 , PRIMEIRA VEZ candidato a vereador ELEITO COMO O 3º MAIS VOTADO DA CIDADE DE SÃO PAULO, com mais de 60 mil votos. Para ser exato, segundo o TRE/SP - 60.697 votos.

    Não precisa ir longe ! Basta ver um carro em Barra Mansa, que fica sempre no UBM, que tem um adesivo gigantesco no vidro traseiro com o nome e o nº deste candidato famoso, que tem o nome do PAI - O EX GOVERNADOR MÁRIO COVAS FILHO, falecido em 2002.

    Hoje São Paulo tem MARIO COVAS NETO - ELEITO VEREADOR e O DEPUTADO BRUNO COVAS, HOJE SECRETÁRIO DE MEIO AMBIENTE, que inclusive já esteve duas vezes em Barra Mansa .

    UM OBSERVADOR POLÍTICO (MAIS ANTENADO QUE ALGUNS)

    ResponderExcluir
  22. Esse pessoal de Barra Mansa esta precisando deixar de ser alienado, pois só conhecem L.Amaral, Ines-Iptu, Zé Ré, e adoram sentar o pau nos outros, galera quando usarem pelo menos a Internet passe os olhos nos jornais principalmente nas chamadas das matérias ai vcs.ficaram bem informados.

    ResponderExcluir
  23. Meu caro, esta foto é realidade do momento... foi tirada a tempos atras , não perca sua credibilidade postando mentiras pois gosto mt do seu blog . agora vc deu um tiro no pé .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não faria isso e não teria porque fazê-lo.

      Excluir
    2. cara se essa foto tem + de 10 anos Ricardo e o Zé Pedágio tão tomando banho de formol.

      Excluir

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.