segunda-feira, 15 de outubro de 2012

A MELHOR VIAGEM É A MUDANÇA!!!

ARMADILHA ELEITORAL.
Dia 28 de outubro é dia de segundo turno nas eleições em Volta Redonda. Neto, atual prefeito, sabe que nunca desfrutou, mesmo no seu ápice político, de bom conceito perante os servidores públicos municipais. Você, caro leitor, há de me perguntar: O que uma coisa tem a haver com outra? Respondo-lhe: normalmente nada, mas graças a uma manobra maquiavélica, TUDO.
Dia 29 de outubro, segunda-feira, o prefeito Neto concederá "ponto facultativo" nas repartições públicas municipais em alusão do Dia do Funcionário Público. Provavelmente os salários terão seus pagamentos antecipados para o dia 26 (sexta-feira). O que ele pretende com isso? Homenagear os servidores públicos tão desprezados por ele em prol dos milhares de contratados apaniguados através de RPAs? Não, jamais. Ele simplesmente quer que o funcionalismo viaje e não vote. Numa eleição que deverá ser acirrada e decidida por margem mínima de votos, isso poderá ser fundamental. O tutor de Neto, Sérgio Cabral, já usou desse expediente.
Quero conclamar aos companheiros servidores públicos municipais de Volta Redonda para não caírem nessa armadilha que tem como pano de fundo subjugá-los por mais quatro anos. Finais de semanas longos, haverão muitos, para todos, mas a oportunidade ímpar de se mudar Volta Redonda é unica e primorosa. Não podemos permitir que o prefeito Neto nos passe mais um recibo de incompetência e omissão. A hora é agora e a melhor viagem que podemos fazer é tirar a Cidade do Aço das mãos que pretendem manter o poder por ininterruptos 20 anos de marasmos e conluios.

4 comentários:

  1. Cabral, o que rebola na boquinha da garrafa em Paris, elegeu Eduardo Paes com este expediente, quando disputou a prefeitura com Gabeira. Gabeira perdeu uma eleição de 6 milhões de votos por pouca menos de 50 mil, e faltaram incríveis 950 mil eleitores nas urnas, num dia de sol e feriado facultativo no rio.

    Neto aprendeu tudo de ruim com Cabral e esta usando o mesmo expediente.

    Eleitor e servidor de Volta Redonda, se quer continuar com o Neto, viaje e não vote, mas se quiser, fique e vá de Zoinho!

    Em terra de cego, quem tem olho é rei!

    AMIGOS DA ESCOLA.

    ResponderExcluir
  2. ATENCAO. O NETO ESTA DESESPERADO, O NETO NUNCA IMAGINOU TER UM CANDIDATO PARA BRIGAR COM ELE, E O ZOINHO CATUCOU O NETO COM VARA CURTA.
    ATENCAO SERVIDORES NA DEIXEM DE VOTAR, VOLTA REDONDENSES NAO DEIXEM DE VOTAR E PENSEM BEM, SE VOTAR ERRADO TEREMOS QUE AGUENTAR O NETO E SEUS CUMPLICES POR MAIS 4 ANOS.
    E HORA DE MUDAR ZOINHO E ROGERIO NA CABECA.
    PENSEM E REFLITAO, VOLTA REDONDA PRECISA MUDAR E RENOVAR.

    ResponderExcluir
  3. FÉRIAS AO IMPERADOR NETO.

    O FIM DO IMPERADOR NETO ESTÁ POR POUCOS DIAS. O POVO DE VOLTA REDONDA NÃO É BOBO. CHEGA DE NETO. AGORA É A VEZ DA CIDADE DO AÇO TER UM NOVO PREFEITO. FÉRIAS AO IMPERADOR NETO.

    ResponderExcluir
  4. Acabei de ver o resultado das eleições para o segundo turno em Volta Redonda aqui, e estou impressionado com a atitude do eleitorado dessa cidade. O povo escolheu Neto para o cargo de prefeito mais uma vez. Parabéns aos eleitores de Zoinho que corajosamente apostaram na mudança. À população de Volta Redonda,que amargue mais 4 anos com esse indivíduo hediondo que com seus asseclas transformaram a cidade do aço em um feudo onde os funcionários públicos são tratados feito lixo e onde os VAGABUNDOS ocupantes do Cargo Comissionados continuarão na sua orgia obscena com o dinheiro público. Que Deus os proteja.

    ResponderExcluir

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.