quinta-feira, 4 de outubro de 2012

3ª PERGUNTA.

OPÇÕES DE LAZER NO ESPORTE.
Jonas fala do compromisso do Ministro dos Esportes, Aldo Rebello, do seu partido. Fala de quadras, praças, campos, e apoios as estruturas existentes através do projeto CAMPO LEGAL, que regulariza áreas para receberem apoio da prefeitura. Zé fala, assume a falta de planejamento, disse que construiu mais de 50 quadras, fala que agora, após 12 anos, vai dar atenção a juventude!!! Falou que agora vai valorizar os artistas regionais, os quais ele tanto perseguiu fechando clubes e bares com música ao vivo. Inês fala, e também quer artistas locais que ela tanto desprezou no seu governo. Meu Deus, disso eu entendo, Inês, para de copiar o meu projeto, sua falsa. Meu Blog não é seu arrimo de campanha!!!

2 comentários:

  1. Percebi que os dois candidatos copiaram seu projeto e o Jonas não, não entendi.

    ResponderExcluir
  2. Prefiro que os dois copiem no discurso e Jonas na realidade. No programa de governo dele enviado pra as Igrejas católicas e assinado, constam várias de minhas ideias e sugestões. Isso é o que vale e me basta.

    ResponderExcluir

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.