quarta-feira, 19 de setembro de 2012

A VERDADE DO DATAFONE.

A FACE DO DATAFONE E TENTATIVA DE MANIPULAÇÃO DA POPULAÇÃO BARRAMANSENSE.
Muitas residências de Barra Mansa tem recebido telefonemas de um suposto insituto de pesquisas alcunhado de "DATAFONE", que pergunta aos atendentes em quem eles votariam para prefeito. Quando recebem (na maioria absoluta dos casos) a resposta JONAS MARINS, a suposta entrevistadora questiona se a pessoa já tomou conhecimento da matéria do jornal aQui e reproduzida pelo Diário do Vale, sobre "escândalos" envolvendo o candidato preferido e depois instimulam a pessoa a mudar de candidato.
A verdade dos fatos:
1. A empresa DATAFONE de pesquisas siplesmente NÃO EXISTE.
2. Se existisse, mesmo assim, estaria incorrendo em grave crime.
3. Não existe nenhum pesquisa registrada no país promovida por este suposto Instituto, mesmo porque ele não existe.
4. O que existe de fato, é uma empresa chamada RB NEWS, sediada em São Paulo(SP) de propriedade de um Sr. de nome FERNANDO LACERDA, que realiza "telemarketing político estratégico", e se diz "precursor desses serviços na América Latina".
5. Esse senhor, FERNANDO LACERDA, dá palestras em todo o país, de ESTRATÉGIAS ELEITORAIS E MARKETING POLÍTICO, assuntos que não interessam ao povo de Barra Mansa pagar para a prefeitura usar para benefício pessoal de seus mandantes. No Youtube contam diversas gravações de depoimentos dele sobre o assunto.
6. Natural de Recife, Pernambuco, FERNANDO LACERDA é um dos principais consultores e planejadores de campanhas políticas no Brasil. Formado em administração de empresas e professor da Associação Brasileira de Consultores Políticos (ABCOP), Fernando atua como "marketeiro político" há mais de 25 anos, sempre na área de telemarketing. Já planejou e desenvolveu estratégias em mais de 100 campanhas onde o telefone foi utilizado como midia", como pós-graduado em diversas modalidades de marketing pela Fundação Getúlio Vargas do Rio de Janeiro. Precursor na utilização de telefones acoplados a computadores nas campanhas eleitorais nacionais. Localizada em São Paulo, a RB News teve participação em campanhas vitoriosas de políticos nacionalmente conhecidos, como a de Fernando Collor em 1989 e Geraldo Alckmin em 2002. Eu mesmo, já fiz curso com palestra desse senhor em Barra do Piraí.
7. Essa empresa é contratada pela prefeitura de Barra Mansa desde o primeiro mandato de Roosevelet Brasil, e hoje, recebe mensalmente da prefeitura, mais de R$32.000,00.
8. O montante que essa empresa já recebeu da prefeitura de Barra Mansa, pelas mãos do "bem", ultrapassa R$3.000.000,00, para fazer "telemarketing" para a prefeitura, mas como a própria empresa se declara, ela é uma empresa DE TELEMARKETING POLÍTICO ESTRATÉGICO. Como a prefeitura de Barra Mansa nunca foi candidata a cargo nenhum, torna-se evidente que essa empresa só presta serviços, de fato,  aos candidatos do governo, Roosevelt e Zé Renato, mas quem a paga, SOMOS NÓS.
9. Um dos telefones já detectados utilizados para esse crime é 3322.5789.
10. Mesmo nessa "pesquisa" infectada e viciada, com intenção de enganar a si próprios, Jonas Marins lidera com folga, conforme alguns vereadores me confidenciaram através de números mostrados pelo próprio prefeito Zé Renato a eles.
11. Procurem no Google o nome dessa empresa que está mensalmente na folha de pagamentos da prefeitura que vocês mesmo verão que ela se intitula como empresa de MARKETING POLÍTICO. Para que o povo de Barra Mansa precisa pagar fortunas para uma empresa de marketing político?
12. Esse é um dos escoadouros do dinheiro público administrado por Zé Renato. Uma sujeira indecorosa e absurda na nossa cara há mais de 10 anos.

9 comentários:

  1. Julinho, uso o espaço para PARABENIZAR O SECRETARIADO DO ZÉ RENATO, O PMDB DO ZÉ RENATO E DO PEZÃO E DO CABRAL DA DELTA E DO NETO. QUANTO MAIS ELES BRIGAM PARA COMANDAR A PREFEITURA, NAS RUAS DE BARRA MANSA, CRESCE O NÚMERO DE ELEITOR QUE VOTA NO 65, POR ISSO, VAMOS CONTINUAR TORCENDO PARA O ELIAS RAFIDE CONTINUAR SEU SERVIÇO PARA O BEM DELES, ENQUANTO NAS RUAS, AUMENTA O NÚMERO 65. VOCÊ NÃO TEM NOÇÃO DO QUANTO ELES ESTÃO AJUDANDO A AUMENTAR OS VOTOS DO JONAS MARINS.

    VAMOS APROVEITAR O ESPAÇO E CONVIDAR O ROOSEVELT BRASIL FONSECA PARA ESQUENTAR O CLIMA. ELES ESTÃO TÃO RUINS NAS RUAS, QUE O POVO QUER DISTÂNCIA DESSE POVO. VAI AQUI O DITATO: QUE VENHAM TODOS, NAS RUAS, SÓ DÁ 65, 65 E MAIS 65!!!

    E PERDERAM FEIO, HEIN. PARABÉNS AO PREFEITO COM SUA TURMA, O EFEITO FOI TOTALMENTE AO CONTRÁRIO.

    É 65 NELES. RSRSRSRSRSRSSR E BEM FEITO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PRÓ - BARRA MANSA E 6520 de setembro de 2012 às 10:27

      Sinto muito, amigo, mas o Ruzivel não vai dar. Se ele der as caras na campanha do sócio, ele perde a boquinha vitalícia lá na agência estadual! É uma pena mesmo, porque ele poderia ajudar, ajudar muito o 65!

      Excluir
  2. Ligaram pra minha casa também,
    só que de outro telefone: 3323-5666

    O papo foi o mesmo.
    Quando falei que queria votar no Jonas, a "entrevistadora" abriu o caldeirão de maldades contra ele.

    Ridículo.
    A Justiça eleitoral não vai fazer nada?

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. É uma carinha mequetrefe mesmo.
      Datafoda-se pra ele.

      Excluir
  4. Toda a população de Barra Mansa está entendendo que o Zé Renato é o típico político que não quer trabalhar. Ele só pensa em marketing e em nada mais.

    ResponderExcluir
  5. Toda a população de Barra Mansa já entendeu que esse Zé Renato é o típico político que não quer trabalhar e só pensa em marketing.

    ResponderExcluir
  6. ACABEI DE RECEBER UMA LIGAÇÃO DE UM INSTITUTO DE PESQUISA QUE NÃO SE IDENTIFICOU!!! (24) 3323-5526 - PESQUISA TOTALMENTE DIRECIONADA A ZÉ RENATO. AO DIZER QUE VOTARIA EM JONAS MARINS, A OPERADORA ME QUESTIONOU SE EU VOTARIA NELE MESMO SABEM DA MATÉRIA DO JORNAL AQUI E SABENDO QUE ELE DESVIOU DINHEIRO DA ASBAM, QUANDO DISSE SIM ELA AGRADECEU E DESLIGOU... QUE PENA EU IRIA DIZER PRA ELA QUE O ZÉ TEM UM MONTE DE PROCESSOS NAS COSTAS TAMBÉM!!!!

    ResponderExcluir
  7. O MARCOS VALÉRIO TAMBÉM SÓ PENSAVA EM MARKETING, A INÊS TAMBÉM, O ISMAEL COM SEU DAVI X GOLIAS, O HOMEM DE BRANCO, O HOMEM DO ÓCULOS MARCELO DRABLE, FERES NADER E SEU PAZ E AMOR E A PRAIA NA BOA SORTE.
    ESPERO QUE O FUTURO PREFEITO DIFERENCIE DEMAGOGIA, PICARETAGEM DE MARKETING USADO POR EMPRESAS SEM PRECISAR ENGANAR O POVO COM PROPAGANDA. SÓ OS PILANTRAS FAZEM PROPAGANDA ENGANOSA LUDIBRIOSA PARA GOLPEAR AS PESSOAS. 171

    ResponderExcluir

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.