quarta-feira, 11 de julho de 2012

ELEIÇÕES 2012 PARA A CÂMARA MUNICIPAL DE BARRA MANSA (3).

NOMES MAIS EXPRESSIVOS DO MOMENTO.
Com a desistência oficial dos veredores Lula e Sônia Coutinho de disputarem a reeleição, a situação das candidaturas em Barra Mansa hoje aponta um número maior de ex-vereadores candidatos do que de vereadores atuais pleiteando mais um mandato. Vejam o quadro:
Vereadores que disputam a reeleição (10): BAIANINHO, ELIAS DA CORBAMA, UÉSLEI DA FARMÁCIA, ZÉ ABEL, LUIS ANTÔNIO CARDOSO, VICENTINHO, GUTO NADER, MARCELO CABELEIREIRO, MAURÍCIO E LEITEIRO.
Ex-vereadores que pretendem retornar ao legislativo (11): NEWTON SOARES, IVAN NASCIMENTO, RODRIGO DRABLE, TEIXEIRINHA, ZÉLIA AMORIM, WALCY MAGNO, DEVANIL DA DEMACON, GIULIANO MENEGHIN, RUSSO, JOSÉ MARQUES E TEREZA CASTRO.
Existem ainda ex-vereadores que apostam em cônjuge ou filho para uma cadeira na Câmara, como caso de JOAQUIM PITOMBEIRA, que lança o seu filho, MARQUINHO PITOMBEIRA; e o caso do PROF. AMARAL, que lança a sua esposa, PROFª. ROSANA GAMA.
Novamente tentam a primeira eleição na Câmara, amparados por boas votações obtidas nos últimos pleitos, os seguintes candidatos: MARINHO BRANCO, PROF.ª FÁTIMA, RICARDO ARBEX. LÚCIA MENEGHELLE, MAZAROPPI, LENIMAR, ROQUE, LIA PRETO, PISSULA, LINDOLFO CAMARGO, LUSIA MELCHIADES, CHRIS, BELEZA, ALEXANDRE DO BANCO, ELIAS ROSA, BRUNO MACIEL e IVAN DE RIALTO.
Existem ainda outros nomes que ainda não foram candidatos e que prometem disputar a briga em igualdade de condições com os tradicionais, como o caso de: WALMIRINHO, MIMI, JACKSON RABELLO, JORGE JUSTO, LUIZ FURLANI, JUAREZ e PEDRINHO.
Além disso, constam outros nomes que não tiveram muito êxito em candidaturas passadas, mas que acenam com desempenho melhor nessa eleição, como: QUEQUÉ SANTIAGO, EVERALDO VEVÊ, GRACINHA, ADEMIR DO SÃO FRANCISCO, SERGINHO BOMBEIRO, REGIS 88, LEANDRO MANES, PATROCÍNIO, MAGUILA, CESAR DO YOGURTE, ZÉLIO SHOW E TUCA.
Percebe-se também alguns novatos cujo desempenho é uma grande incógnita no processo eleitoral e são figuras pertencentes ao dia-a-dia da cidade, como CLAUDINHO DO NOSSO JORNAL, JEAN PROMOTER, JAIR FUSCO, entre tantos outros que ainda não identificamos de forma acentuada no cenário político mas que certamente poderão fazer rol dos pretendentes mais sérios a uma vaga.
O jogo está só começando e muitas surpresas poderão acontecer.

Um comentário:

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.