terça-feira, 5 de junho de 2012

UMA SANTA SACANAGEM NA NOSSA CARA E NA NOSSA CASA.

A REAL PARTICIPAÇÃO DA PREFEITURA NA OBRA DA SANTA CASA.
Já registramos aqui que uma das mentiras mais escabrosas do governo Municipal de Barra Mansa, tentando mostrar um serviço que não fez, é propagar que a primeira "filial" do INCA no interior do Estado será na Santa Casa de Misericórdia de Barra Mansa, graças ao prefeito Zé Renato. Tentaram tirar casquinha até em matéria "paga" no caderno "Vale do Paraíba" do jornal "O GLOBO". Registramos e comprovamos que o que está acontecendo na Santa Casa é a ampliação do espaço físico e a instalação de uma UNACON, como já existem outras 269 em todo o país, contando apenas com serviços de radioterapia, com investimentos de quase R$4 milhões de reais, exclusivos do GOVERNO FEDERAL. Observem a placa instalada a frente da Santa Casa:




Epa!!! Reparem bem, mais precisamente no cantinho inferior direito, onde está o responsável pelo projeto estrutural....




Sabem que é o senhor JOSÉ MARCOS RODRIGUES FILHO, o eng. civil responsável? Nada mais, nada menos, do que o ZITO, SECRETÁRIO MUNICIPAL DE PLANEJAMENTO URBANO DE BARRA MANSA. Vejam o seu e-mail no final da placa: engzito@terra.com.br
Agente público nomeado como secretário prestando serviços remunerados para obra de outro Poder e no município onde é nomeado? Isso pode? Inacreditável.
Eu achava que era só sacanagem e ousadia, mas é muito mais. É total irresponsabilidade e certeza de impunidade. Não tenho mais o que falar.

12 comentários:

  1. Oi Julinho, não sei se vc já viu rodando por aí um boletim informativo mostrando as obras q estão sendo feitas pelo nosso prefeito ZÉ RÉ. Ele é tão cara de pau q pega as rebarbas do governo federal p dizer q tudo é obra dele e ainda coloca fotos. O pior de tudo é q esse Boletim tá sendo distribuidos dentro dos orgãos públicos. Não entendo muito bem de política mas será q isso não é um tipo de propaganda antes da hora permitida? E o pior de tudo é que esses boletins devem ter custado uma nota e o que mais me revolta é que eu sou aposentado da pmbm, ganho uma mixaria e quando vou na farmácia buscar meus remédios não acho nada e ainda dou de cara com essa porcaria de propaganda política na minha cara. Isso é um desrespeito com as pessoas!

    ResponderExcluir
  2. Julio


    Acho que é despero, pois estão fora, ai vão tentar a rapa do tacho, acho que vai ter prisões, improbidade administrativa de pessoas em B Mansa e Polícia Federal acordando gente as 06 horas da manhã.
    Uma amiga contou que sexta feira ligou para fazer uma denúncia no MP e ouviu da atendente o seguinte...é a Prefeitura mais desmoralizada do estado do Rio, todos os dias registramos 2, 3 denùncias sobre estas e outras situações...Estamos encaminhando para O MP e o número de sua denúncia é....

    Façamos nossa parte, somos conscientes e amamos B Mansa!!!


    J Bustamante

    ResponderExcluir
  3. Julio,
    Parabéns pela matéria e parabéns para o Marcelo Almeida, que no Facebook tem postado fotos e filmes de nossa abandonada Barra Mansa, no espaço que criou, denominado: "Cuidando da Cidade, cuidando de você".
    Lá, podemos avaliar o estado de abandono que vive nossa cidade; e perceber, que uma imagem vale mais do que mil palavras.

    Um leitor atento

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falou, Marcelo. Bom marketing, porém desnecessário. O importante é informar, não as fontes.

      Excluir
  4. A bem da verdade...


    Gostaria de saber onde esta a irregularidade apontada? quem disse que o serviço foi remunerado? Sem esta resposta, o resto não passa de ilação e fofoca de um blog desqualificado e irresponsável.

    Se o post fosse feito em horário mais avançado eu afirmaria que o blogueiro esta sob as emanações etílicas da longa noite de boemia, mas como foi cedo, parece total irresponsabilidade mesmo.

    CM

    ResponderExcluir
  5. Julio,

    Esta obra na Santa Casa p/ funcionar o tratamento de quimio e radio, já deu o que falar. A engenheira que elaborou o primeiro projeto Sra. Simone Medeiros entrou com um processo na justiça, pois não concordou com diversas situações com os médicos que compraram os serviços, pois serão terceirizados e tem muita "gente boa" querendo se dar BEM ãs custas dos pobres pacientes. Procure saber, pois tem muita mutreta $$$$$$ envolvida.

    ResponderExcluir
  6. Se o serviço foi gratuito, favor informar. O CREA vai ficar muito feliz em saber disso.
    Fala sério, hipocrita, nem a mamãe acreditaria nisso.
    Emanação etílica deve ter tido quem autorizou ou não percebeu a tremenda confissão de sacanagem.

    ResponderExcluir
  7. CM FALIU COMO COMERCIANTE E EMPRESÁRIO; NUNCA FOI GRANDE COISA COMO ENGENHEIRO; LOGO DEVE SER UM BOM SECRETÁRIO DE FAZENDA - O QUE FAZ JUS AO SALÁRIO MILIONÁRIO. NO BRASIL - E EM BARRA MANSA MAIS AINDA - É ASSIM: BASTA SER UM PERNA DE PAU EM TUDO, MAS SE VOCÊ É SOBRINHO OU FILHO OU IRMÃO DE ALGUÉM NO PODER, VOCÊ NUNCA MORRERÁ PAGÃO, MAS MARAJÁ!

    ResponderExcluir
  8. A legislação é clara e, legalmente, qualquer agente político, no caso do Secretário, é proibido contratar com o ente público.
    Muito embora a Santa Casa não seja "ente público", mas uma entidade filantrópica, a verba destinada aos melhoramentos e construção é pública.

    Por vias transversas, seria como o "nepotismo cruzado" onde um emprega o parente do outro.

    Assim, a partir do memento em que ele é secretário, ele não pode prestar serviços para entidades que recebem recursos públicos.

    É caso grave de "desvio de conduta". Cabe ação popular.

    UM OBSERVADOR.

    ResponderExcluir
  9. julio.
    este prefeito esta me decepcionando, eu sempre falei que este zito, era um safado agora estou tirando meu chapéu,porque ladão e safado o cemiterio esta lotado, vou pensar muito de hoje em diante.

    ResponderExcluir
  10. Julinho 1º de janeiro de 2013, vai aumentar o número de desempregado em Barra Mansa quando o Zé sair com sua caravana de mamadores e vagabundos... o problema é que não sabem fazer nada além de mamar na teta da PMBM, vão ter que fazer curso no senai ou algo parecido para entrar no mercado de trabalho!!!



    Caio

    ResponderExcluir
  11. Essa Santa casa é toda loteada seus serviços ali dentro é pura sacanagem ....E esta obra desde a sua construção já começam a roubar depois vai continuar, reparem que tem uns e outros que não trabalham e tem negócios dentro desta ,


    J Bustamante

    ResponderExcluir

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.