quinta-feira, 21 de junho de 2012

PREFEITURA PROMOVE DESAFIO FLAGRANTE AO JUIZ ELEITORAL DE BARRA MANSA.

NOVO DECRETO DO PREFEITO: DECLARADO O FIM DA ÉTICA E REVOGADAS AS DISPOSIÇÕES EM CONTRÁRIO.
Os índices de rejeição e desaprovação ao governo do Zé Renato em Barra Mansa estão levando os membros da administração municipal ao desespero e a prática de atos criminosos e desafiadores perante a legislação eleitoral. Agora, municiados do pior tipo de cinismo e canalhice, o governo confeccionou e está distribuindo dezenas de milhares de panfletos de seis páginas, em papel nobre e grosso, colorido, com 29 fotos, com a mais deslavada adoção de crime eleitoral. O panfleto, elaborado pela coordenadoria de comunicação social de Barra Mansa, com o título "Cuidando Bem", traz no seu bojo supostas realizações do governo, mas que de fato são meras promessas eleitoreiras visto que a maioria delas são benfeitorias que estão sendo ainda projetadas ou em fase inicial ou licitatória pois ainda nem sairam do papel, isso quando há de fato algum papel que pressuponha tais obras. Prometem descaradamente neste panfleto: um novo ritmo nas obras do pátio de manobras com contratação de mais 40 operários (com a foto dos funcionários da Oi trabalhando para a empresa privada, É O CÚMULO da desfaçatez); uma nova sede para os alunos do CEAT; o hospital do câncer (MENTIRA!!!); construção de mais unidades de saúde; clínicas da família na Vista Alegre e Boa Sorte; construção da segunda ETE; fim do valão da Vila Elmira (dizendo na maior cara-de-pau que a comunidade já está até comemorando!!!); novo centro educacional; passarela da Piteiras; outra unidade de saúde; 22 academias de terceira idade; construção de sala de espetáculos; o mesmo complexo educacional, de novo (a mesma foto e o mesmo local); e um novo colégio no centro com anfiteatro. A única coisa concreta anunciada é a tal "caravana social" que também consiste em grave ofensa a legislação eleitoral.
Estão aí há doze anos e nada fizeram e e apenas seis meses vão realizar dezenas de milagres? Pois sim.
Ou a justiça pertinente de Barra Mansa toma sérias e drásticas providências ou Barra Mansa virará um pardieiro eleitoral desmoralizado perante o Brasil.
O pior de tudo, é que enquanto a secretaria de educação acena coma possibilidade da retirada de impressoras dos educandários públicos, para gerar economia no gasto de papel, esse material de "campanha", sujo e mentiroso, mas de cara despesa, é feito em quantidades astronômicas e indecorosas.
Declarado o sepultamento da ética e da moral nessa cidade. Esse é o legado do governo Zé Renato, e será a marca eterna da sua nefasta adminsitração.

10 comentários:

  1. Julinho, vc sabe se essas denuncias já estão nas mãos da justiça? vc sabe se nós da população podemos denunciar também?? Se podemos de que forma??? Peço gentilmente sua ajuda para denunciarmos tais fatos covardes e mentirosos, não podemos ficar parados diante dessa falta de respeito!!!

    Abraços

    Caio

    ResponderExcluir
  2. Os diversos setores da PMBM estão abarrotados destas "mentirosas" "infundadas" e promessas de futuras obras....Vergonhosas, inclusive com fotos de empreiteira da Oi de cabeamento de fibra ótica, sem falar que o povo da Vila Elmira está comemorando o fim da vala negra....É uma vergonha, além do mais é material(papel, tintas..) retirados das escolas para confecção destes folders na gráfica da PMBM...
    Tem bairros na Cidade que somando os colégios + postos de saúde receberam 30.000 folders (muito maior que a própria população do bairro)...


    Parabéns Julio pela denúncia é preciso que a justiça haja pois no desespero da saída estão fazendo coisas horríveis na PMBM


    CMT

    ResponderExcluir
  3. Julinho querido , olha eu de novo:

    primeiro tentaram emplacar estes folders mentirosos em fakes do face, porém como tem um grupo oposicionista acompanhando e denunciando...deram um tempo e partiram para as comunidades e reuniões com diretoras meia pataca da PMBM.Porém não desistiram pois contrataram 4 ex aluno da rede verdadeiros piratas da Web para estas e outras coisas de modo a prejudicar o candidato do PC do B.
    Outra informação, hoje após 16 horas fizeram uma rápida reunião na CJ e parece que vão propor a candidata do PT(com ajuda do serginho lencinho na cabeça cabral)uma frente situação, pois com a aliança do Jonas com demais oposicionistas temem levar um banho...
    Também estão revoltados com VC com a sua publicação e amanhã parece que será recolhido aquelas mentiradas-idéia do peça-algumas diretoras sairam de uma reunião com kilos e mais kilos deste jornaleco.....

    Maluquinha do 2o. andar-de leve

    ResponderExcluir
  4. A BEM DA VERDADE...

    Esta oposição infrutífera e contra a cidade, que não tem projeto de governo, mais uma vez demonstra-se raivosa e inventa fantasiosas estórias.

    A administração do Prefeito José Renato tem se destacado de forma brilhante e as pesquisas refletiram momentos pontuais, que já desapareceram.

    Hoje a cidade comemora um governo sério e responsável, que tem planejamento, ética e acima de tudo honestidade, coisa que é rara hoje em dia, principalmente por parte de alguns oposicionistas.

    Barra Mansa tem um sério programa de inclusão social, com milhares de famílias atendidas pelo bolsa família, guarda municipal nas ruas para diminuir a incidência de drogas e crianças aprendendo música e nas escolas. Não é como um certo candidato azul que o blogueiro defende e que foi derrotado mas não sabe perder.

    CM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desaparecer com uma rejeição medida pelo IBOPE de 57%, em dez dias só se for com mágica. Não aquela mágica que faz desaparecer o dinheiro da educação com a COC, NUTRI, CONSERVADORA CIDADE DO AÇO, ONG DESTRUINDO SONHOS, etc... Nem aquela mágica que fez o patrimônio da cidade perder um dos seus maiores imóveis o SAAE do Ano Bom...Nem a mágica que fez aparecer R$575 mil na conta do Clube do Recanto para ser laranja do repasse para o BMFC...Nem a mágica que na calada da noite aumenta o preço das tarifas de água e passagem de ônibus...Nem a mágicva das triangulações de prestadoras de serviços que o senhor conhece e se beneficia tão bem (não pense que esquecemos ou não percebemos, a hora certa vai chegar...)...mas uma mágica que beira ao milagre, mas desta feita ao invés de praticado por santos, praticado pelos demônios que assombtram a nossa cidade no meio do centro adminsitrativo. Essa mágica não existe, a bem da verdade.

      Excluir
    2. Parabéns, Júlio!!!

      Por isso seu blog é referência. É através de suas oportunas postagens que nossa população mantém viva em sua mente, os fatos ocorrentes, como os que você bem lembrou, além dos contratos COC, NUTRI, ONG CONSTRUINDO SONHOS etc etc etc.

      É hora de mudar!

      Adolfo

      Excluir
  5. É chegada a hora da população dar o troco na Pandeló 400% + 68$ de rechide e no Zé Ré. Fora com estes dois incompetentes e sua turma de puxassacos fdp.

    ELIETE

    ResponderExcluir
  6. recebi seis panfletos deste na minha casa esta semana so que como a minha rua não esta asfaltada ficou preso na lama junto com as promessas de Barra Mansa 100% pavimentada do prefeito!!!

    ResponderExcluir
  7. Fico irada quando alguém defende o governo desse irresponsável que governa Barra Mansa! Marca reunião com o SEPE e não comparece, marca de fazer o jurídico estudar nossas propostas e depois na nossa cara diz que não prometeu isso não, salário de professor é vergonhoso e agora quer fingir em merchandise. Bem? Bem mal, isso sim!!!

    ResponderExcluir
  8. o ze esta desesperado, implantou uma fabrica de multas, mente para os professores, mente para a populaçao achando que somos os idiotas que votaram nele devido a upa, ze vc esta perdido, enquanto isto quer atrair a ines 400 por cento, nao da mais ze e o jonas marinho 65 prefeito de barra mansa que tera o dr ismael secretario de saude o melhor secretario que barra mansa conheceu

    ResponderExcluir

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.