quinta-feira, 14 de junho de 2012

A PREFEITURA COMUNICA E O POVO SE TRUMBICA.



VERBAS PARA O VERBO.
Não é só na prefeitura que os órgãos de imprensa são remunerados por seus serviços. Nas autarquias da PMBM, mais verbas são liberadas para as empresas do ramo. Agora, através dos contratos 062 e 063 da SUSESP, o Diário do Vale e O DIA também foram contratados. Respectivamente por R$45.000,00 e R$41.250,00. O motivo exposto é publicação de editais, avisos de licitação, etc...
Ninguém pode negar que a prefeitura se comunica muito. O povo não entende porque é burro. Quem sabe dia 07 de outubro deixemos de ser?

2 comentários:

  1. Só não tem verba para pagar os funcionários aumentando dos professores e dos profissionais da UPA que estão esperando aumento desde o ano passado o pior é que fizeram os funcionários de bobos fazendo uma reunião falando que o prefeito liberou o aumento como se fosse um favor que estava fazendo e agora não sai, só sai para os médicos, será que os médicos são melhores do que a equipe de enfermagem, essa prefeitura e secretaria de saude está uma vergonha. Esse prefeito ainda quer ganhar essa eleiçao, ta de sacanagem né. A verba vem só não sai para o destino certo, é melhor investir enquanto pode senhor prefeito e secretários investir na saúde e educação porque se for para sua campanha pode desistir. Aposto que o Roosevelt não faria isso.

    ResponderExcluir
  2. E o ''jabá'' dos jornais continuam trazendo mentirar! 96%sem dengue na cidade(quem acredita nisso?) e outras coisinhas mais, propaganda com dinheiro público com esses eventos de fim de mandato, deixar professores esperando uma reunião já marcada (como se não fossemos nada!) e ainda tem gente que acredita nesse verme! Socorro! Parem que eu quero descer desse trem !

    ResponderExcluir

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.