sexta-feira, 15 de junho de 2012

MISS BARA MANSA 2.





PARA FECHAR A QUESTÃO.
Sem apoio algum da prefeitura, que inclusive boicotou o evento, Barra Mansa elegeu a sua Miss na versão "Universo", a original e mais importante, que qualifica nossa musa a representar a cidade no Miss estado do Rio de Janeiro e quiçá no Miss Brasil. Em função disso, pessoas desinformadas e passionais a fofocas e invejas, tentaram desqualificar a vencedora, a jovem Maíra Bullos. Isso, evidentemente provocou mágoas e tristezas para a linda moça, que em seu Facebook desabofou e mostrou todo o seu caráter, que enaltecem ainda mais a sua beleza.
Por faltar-me dados para emitir juízo de valor, não quero nem devo entrar no mérito da discussão entre os antigos organizadores do evento, fato que provavelmente originou a celeuma, porém, olhando as fotos da moça, dá para alguém questionar o resultado, que foi emitido por jurados da capital?
Parabéns, Maíra. Conte com o nosso apoio e a torcida de toda a nossa cidade. Certamente você representará com galhardia a reconhecida e propalada beleza da mulher barramansense, mesmo que a prefeitura não lhe apoie. Liga não. Essa adminstração e beleza são realmente duas coisas totalmente incompatíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.