sexta-feira, 1 de junho de 2012

LISTA NEGRA DO TRE-RJ.



ROOSEVELT INELEGÍVEL.

Cientes do tremendo desgaste do prefeito Zé Renato, vários intregrantes da quadrilha do "bem' que assola a cidade há quase doze anos, ainda mantinham esperanças de abandonar o barco do Zé e tentar lançar o nome de Roosevelt Brasil como candidato do PMDB a prefeito de Barra Mansa. Agora, essa turma desesperada pode tirar totalmente o seu cavalinho da chuva.

Ontem, o Tribunal Regional Eleitoral do Estado do Rio de Janeiro, divulgou a relação de 499 pessoas inelegíveis para cargos públicos. ROOSEVELT BRASIL FONSECA é um dos INELEGÍVEIS.

Barra Mansa tem outros dois nomes na lista: ADEMIR MELO E MARCOS MARQUES. Quem acompanha e acredita no nosso Blog, já sabia de ante-mão que Roosevelt e Ademir não teriam condições de disputar eleições neste ano.

Na região, outros nomes conhecidos na política local também estão relacionados nesta lista negra, tais como o prefeito de Porto Real, Jorge Serfiotis; o ex-prefeito de Resende, Eduardo Meohas; Amilcar Jordão, de Angra dos Reis; o ex-prefeito de Barra do Piraí, Carlos Balthazar; o vereador Fiote, de Angra; o vereador Rafa de Porto Real; José Luiz de Sá, ex-deputado federal, entre outros.

Estrago mesmo foi a inclusão de Val, de Porto Real, que segundo consta, liderava as pesquisas para prefeito na rica cidade.

Voltando ao assunto de Roosevelt, com esse ato, fica sepultada mais uma página negra na história de Barra Mansa. Renova-se nossa fé no bordão que prega que a justiça tarda mas não falha.

14 comentários:

  1. Hummmmmmmmm você bem que poderia incluir o link para termos acesso a tal lista!
    Quero ver com meus próprios olhos alguns nomes.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É só entrar no site do tre-rj. Procure no goolge que é facinho.

      Excluir
  2. TRISTE NOTÍCIA PARA NOSSA CIDADE; FORAM ESTES PROTAGONISTAS DAS ÚLTIMAS ELEIÇÕES, EM DISPUTAS PARA NOS GOVERNAR, ONDE SE CRIOU OS SLOGANS MAIS RIDÍCULOS; "BEM" E "MAL" COISAS MUITO DIFUNDIDA ENTRE RELIGIOSOS, PARA COMPARAR "DEUS" E "DEMÔNIO" COMO DISSE O BLOGUEIRO A JUSTIÇA TARDA MAS NÃO FALHA, MAS QUEM AMARGA NO FOGO DO INFERNO É O POVO QUE NÃO SABE RECONHECER QUE TODOS DOIS; SÃO BEM MAU, A PANDELÓ VAI DE GORJETA. POBRE BARRA MANSA QUE TEM OS POLÍTICOS QUE MERECE.

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkk!Que legal, o bando de bem, bem fdp esta acabando. Agora só falta serem todos presos.

    ELIETE

    ResponderExcluir
  4. Temos motivo para acreditar e comemorar...
    Pandeca, pagé e zé ré...são responsáveis diretos pelo caos administrativo, pela bagunça na Educação, pelo esfacelamento da Saúde, pelo atraso politico e econômico da Cidade, sem contar que acabaram com o fio condutor administrativo da cidade que é são os servidores e os serviços...
    Agora aqui é a terra do NUNCA!!!!

    Mas a justiça começa a reestabelecer a verdade, sem falar que a cobrança da natureza é implacável para bandidos e facínoras travestidos de gente de bem gente ética....

    J.Bustamante

    ResponderExcluir
  5. Quem seria marcos marques????
    jb

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marcos Marques foi secretário de planejamento urbano e diretor executivo do SAAE em alguns períodos intercalados do governo Ismael e durante todo o governo da Inês, onde, inclusive, ocorreram as irregularidades que o fazem figurar nessa lista.

      Excluir
  6. MDL - comenta...

    Julinho, meu filho, boa noite!

    Continuo na fossa! Ontem a triste notícia sobre a Inês, pessoa que nunca pensei fosse fazer uma barbaridade destas, logo ela do PT que defende tanto os trabalhadores...

    Agora nova lista de gente que não pode ser candidato! Ah! Isto é muito ruim, porque Barra Mansa se apequena diante das mazelas de seus políticos, pois todos querem políticos enérgicos, éticos, líderes de verdade, que possam levantar a voz a favor da cidade.

    Como poderão defender nossa cidade acusados de tantas coisas erradas e tendo suas contas rejeitadas?

    Eu sei que políticos não são freiras enclausuradas em Conventos rezando, mas vamos e convenhamos, também não podem ser tão incompetentes ou tão mal assessorados, não é verdade?

    Nunca pensei que os tempos trariam tantas desilusões para todos nós, principalmente para mim, uma velha professora, cansada de ver tantos desmandos, que nem alegria de votar temos mais, pois fica a pergunta:"será que o meu eleito vai me envergonhar também?".

    Bom final de semana, mesmo com toda esta tristeza.

    MDL

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esta MDL, se for a professora que eu penso que é ela não passa de uma velhota metida a intelectual. Nunca conseguiu nada em política e já foi candidata e agora fica falando e esrevenmdo besteira no blog.

      Ela se acha a melhor, quem é ela pra criticar nossa querida Inês, a única mulher prefeita da cidade e por isto mesmo perseguida pelos políticos de 50 anos atrás, das famílias que querem manipular a prefeitura e dominar a política para fazer suas maracutais.

      Inês Pandeló é vítima dos politiqueiros corruptos e sempre em época de eleição acontecem fatos estranhos que pegam todos de surpresa e depois são desmentidos e fica a seguela.

      Inês é inocente e merce o apoio de todas as mulheres descentes e boas da cidade.

      JANE

      Excluir
  7. Inês mulher................kkkkkk 1a. mentira
    vitíma de politiqueiros....kkkkkk 2a. mentira
    inês inocente..............kkkkkk 3a. mentira
    fato estranho..............kkkkkk 4a. mentira

    jane feia, mal amada, suja, cara de quem comeu e não gostou, abandonada, semi-empregada da inês...
    Quem é voce para falar de MDL, quem???

    A pior forma de exploração é em cima de um semelhante...que vergonha descontar 68% do salário para benefíco próprio, voce mesmo paga quanto?


    Marlene

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jane, realmente voce esta mais para uma jumenta do que para uma macaca, porque jane, tarzan, xita é tudo a mesma coisa.
      voce deve lavar a boca com creolina, sua fdp, pra falar da professora Matilde,esta sim uma mulher honrada e trabalhadora, digna e descente.
      voce é uma desqualificada, uma vagabunda de terceira categoria, que nada faz na vida. Voce estudou o que? Puxassaquismo ?
      Sua mal amada e sem escrúpulos, só podia ser do PT.

      Amigos da Escola.

      Excluir
  8. Julio


    Eu não reclamo mais de pagar 27% ao I.Renda, depois que vi que a deputada Petista, ética e transparente, descontar 68% do salário de assessores.....vixi....kkkkkk

    E ainda tem asseclas e cara de pau dentando defende-la.....


    Jefferson

    ResponderExcluir
  9. A feia que agride MDL(aquela que nem o pegajoso marido aguentou com a pandeca de testemunha!!!)é recalcada, pois ela mesmo recentemente aqui num bar no santa maria reclamou que ganha como assessora 1000 liquido porém o seu salário é de 20.000 , o restante é entregue a deputada petista.
    Pergunto como pode defender assim, tem paixão no meio...ai tem

    Claudia

    ResponderExcluir
  10. estão apostando no Jonas mas o barco vai afundar e vocês vão ser engolidos pela baleia do erro. Ele é tão ruim ou pior do que os outros

    ResponderExcluir

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.