sexta-feira, 22 de junho de 2012

ENQUETE HIPOTETICAMENTE ATUALIZADA.



MELHOR DE TRÊS.
De acordo com a entrevista coletiva concedida pelo Dr. Paulo Cosenza na tarde-noite de ontem, afirmando que se não obtiver recursos para a campanha desistirá do pleito e, com a convicção de que Garotinho retirará a candidatura de Tuca do páreo, surge a concreta hipótese de termos somente três candidatos a prefeitura de Barra Mansa. Sendo assim, nossa próxima enquete pergunta:
SE FICAREM APENAS OS TRÊS CANDIDATOS ABAIXO, COMO VOCÊ VOTARÁ NA ELEIÇÃO DE PREFEITO DE BARRA MANSA?
E as opções oferecidas são essas:
13- INÊS PANDELÓ.
15- ZÉ RENATO.
65- JONAS MARINS.
BRANCO
NULO
NÃO VOTAREI.

Em instantes você já poderá se manifestar no canto superior direito de nosso Blog.

17 comentários:

  1. Vamos de Jonas Marins, pois as outras candidaturas(PT-PMDB) me lembram uma frase do "Barão de Itararé":

    Quem não fez quando podia, não vai fazer quando puder"
    Para se ter uma idéia desde 1997- quando PT assumiu , depois 8 anos do PMDB(Roosevelt) + 4 anos do Zé RÉ-PMDB= ou seja 16 anos sem um reajuste salarial para Servidores Municipais e Barra Mansa tornou-se uma cidade triste, sem brilho e atrasada.

    Jonas Marins, sem nenhuma dúvida.

    Professor Jefferson Marinho

    ResponderExcluir
  2. CONCERTEZA sem dúvida 65 - JONAS MARINS!! Não tem nem o que falar é só olhar pra cidade e ver que do jeito que está não da pra ficar....

    ResponderExcluir
  3. Jonas Marins!!! Adorei a citação do professor Jefferson: " Quem não fez quando podia, não vai fazer quando puder" Vamos dar uma chance ao novo e pelo que vejo e pelo pouco que conheço de Jonas acredito no seu interesse por uma Barra Mansa melhor, pq eu não sou daí, mas sempre que posso eu vou praí passear e sinceramente, BM é uma cidade morta, está precisando de um bom prefeito que traga cultura, saúde, educação para a cidade.

    ResponderExcluir
  4. Sou eleitor do Paulo, caso não seja candidato estou com o Tuca, caso esse não confirme estou com o Zé Renato, pois Inês tenho medo de outros 400% de IPTU, quem tem ....tem medo, e o Jonas tem muita mala com ele, malas essas desconhecidas.

    Pelo menos com a turma que está aí, sabemos o tamanho da fome deles, quanto aos outros ( Jonas ) é uma incognita.

    ResponderExcluir
  5. Prefiro anular do que votar em um destes.È preciso mudança, chega de gente que esteve na PMBM e usando a ASBAM com finalidades próprias e eleitoreiras.

    ResponderExcluir
  6. Sr Júlio, boa noite.

    Eu ia votar no Dr. Paulo, mas agora que o sr falou que ele deu entrevista desistindo, eu voto no Jonas. José Renato e Inês nunca.

    FÁBIO COSTA

    ResponderExcluir
  7. Meu Deus como tem gente que ainda ousa a dizer q vai votar no Zé Renato? Quem vota nele é pq realmente odeia Barra Mansa!

    ResponderExcluir
  8. Existe um movimento na Educação que começa a tomar forma:

    Voto no Jonas e Não ao zé e a pandeló,Inimigas da Educação


    Mara

    ResponderExcluir
  9. Na próxima eleição não voto no Zé, nem na Inês, tampouco em Jonas, meu candidato é o ALI BABÁ, pelo menos sei que só vai ter 40 ladrões.

    ResponderExcluir
  10. minha primeira seria Tuca ou Paulo, tenho baita rejeicao a turma do Jonas, ele eh completamente despreparado para o cargo, alem de nao passade um dilapidador de patrimonio como fez na ASBAM. Entre Jonas e ZE da RE fico com a RE, o estrago com Jonas sera muito maior.

    Jonas nao passa de um incompetente gestor e absolutamente despreparado.

    RL

    ResponderExcluir
  11. Os Barramanssuínos estão bem arranjados hein! Vou fazer uma pequena viagem à Volta Redonda e justificar meu voto...

    ResponderExcluir
  12. Se existisse o cú do mundo, com certeza seria Barra Mansa! Tudo qto é merda, sempre sobra p ela. Estamos ferrados com o q sobrou p ser votado. Nunca podia imaginar q um dia na minha vida iria anular ou votar em branco! Que tristeza!

    ResponderExcluir
  13. A mudança em Barra Mansa jamais irá acontecer, pois ela não passa sómente pela prefeitura, a sórdidez está mais enraizada na CMBM, se tomarmos como o exemplo recente do Paraguai, um pequeno país, pobre e debochado pelos Brasileiros, dá a toda América Latina um grande exemplo, seu congresso ao defenestrar Lugo, diferente de nosso país, onde temos um congresso servil a Luis da Silva, um ignorante, irresponsável e sua preposta Dilma, o mesmo acontecendo com nossa cidade, onde temos uma câmara servil a Roosevelt e seu preposto José Renato, considerando-se que o analfabetismo no Brasil é superior ao Paraguai, deveríamos ser mais cautelosos com a história, talvez tenha sido esta a razão da troca de nome da rua desta CMBM, os vereadores em sua ignorância não conhecem a história que passo a lhes contar uma parte; A única nação que o capital estrangeiro não tinha deformado, era o mais progressista país da América Latina: O PARAGUAI, onde se juntaram sobre o comando do Conde d'EU, 20000 aliados veteranos bem armados, contra 4500 adolescentes paraguaios num ato heróico suicida, derrotados e ao final por ordens do conde se incendiaram o capim sêco assassinando covardemente os que se quedaram feridos, portanto se considerarmos as evidência, nós Barramansenses deveríamos apreender a lutar mais por nossa terra com os exemplos de nossos vizinhos.

    ResponderExcluir
  14. Julio no últimos dias com a possibilidade do Dr. desistir da candidatura o Jonas passou a ser para você um excelente Politico, sem defeitos um verdadeiro exemplo, agora que o Dr. Paulo desistiu de desistir você vai voltar a falar mal dele, quero ver se você ter personalidade, em tempo não sei ainda em que vou voltar, o que posso dizer que o Jonas é o lobo em pele de cordeiro, conheço bem suas artimanhas, o que posso dizer é que caso ele seja eleito após ele tomar posse eu vou voltar em seu blog para dizer que eu avisei, se ele for eleito vai quebrar Barra Mansa, pois as pessoas que estão bancando sua campanha têm a garganta larga.Para finalizar, meu voto é do Dr. Paulo, caso ele desista eu anulo o voto. Aproveito para lhe dizer que suas enquetes são furadas, pois eu mesmo já votei 3 vezes nesta que esta em vigor.

    Carlos Augusto

    ResponderExcluir
  15. JONAS MARINS COM CERTEZA!!!!

    ResponderExcluir
  16. Carlos Augusto,
    Como é fácil me julgar, não? Sabe por que é fácil? Porque me exponho e não escondo a minha cara, mas isso não lhe dá o direito de tirar palavras da minha boca, nem extrair julgamentos da minha cabeça. Desde o início de meus comentários sobre o processo sucessório em Barra Mansa, tive e mantive o mesmo raciocínio: Paulo é o melhor dos candidatos, porém caso não tenha chances reais de vencer, votarei naquele que tiver maiores condições de derrubar o governo que aí está, pois mal maior não há. Continuo com a mesma posição, inalterável e INABALÁVEL.
    Quanto a enquete ser furada ou não, reclame com o Blogger que é o site administra esse acessório. Nunca disse que minha enquete é a mais pura expressão da realidade, sendo apenas um exercício descomprometido com qualquer estatística confiável ou ciência política. Eu só consigo votar uma vez, e mesmo que conseguisse mais, não o faria, mas princípios, cada um tem os seus.

    ResponderExcluir
  17. Julinho

    A muito tempo leio o seu blog e admiro suas enquetes pelos resultados e pelos seus comentários referente a mesma.Eu gostaria de propor uma nova enquete que vai de encontro a camará municipal.

    Veja :

    Já que o assunto é renovação e nós sabemos que em Barra Mansa existem vereadores com mais de 20 anos de mandatos interruptos. Queremos saber qual dos nomes abaixo você gostaria de ver como vereador ELEITO no lugar de políticos antigos( só vale candidatos com menos de 30 anos de idade), assim propomos a vontade de mudança ou não da camará municipal de Barra mansa.

    Segue alguns nomes que pesquisei :

    Daniel Volpe do PSDB
    Yuri Mello do PSDB
    Carlos do PC do B
    Marcos do PDT
    Walmiro Junior do PV
    Francis Bullos Filho do PV
    Samuel marques do PSDC
    Marquinho do PR

    Julinho se souber outros nomes fique a vontade.

    Eleitor novato de Barra mansa

    ResponderExcluir

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.