quinta-feira, 14 de junho de 2012

ELE QUERIA SER PREFEITO.



ZÉ DAS MEDALHAS.
Essa é para os fiscais da Justiça Eleitoral em Barra Mansa ficarem bem atentos. É sabido que é totalmente vedada a concessão de brindes, cortesias ou oferendas de fundo político no perído eleitoral, que pode se configurar como compra de votos ou assédio prejudicial ao equilíbrio do pleito. Acontece que a prefeitura de Barra Mansa, através de uma Ata de Registro de Preços, fez uma reserva de uma quantidade enorme de materiais que poderão claramente se caracterizar como brindes alheios a méritos reais com fins escusos as custas do erário. Uma empresa de Belo Horizonte, a Zulcom Comércio, tem uma pré-encomenda oficilizada de 167 troféus, alguns que chegam a custar R$160,00, e nada mais nada menos que 5.330 medalhas para a PMBM. Os troféus obrigatoriamente devem ter a logomarca da Prefeitura de Barra Mansa. Não precisa ser sabichão para entender com que fins essas medalhas poderão ser entregues. Nem se a prefeitura estivesse bancando as Olimpíadas de Londres tantos prêmios seriam necessários.
Não dá para descansar. Os caras são "bem" do "mal". Esse troféu ninguém tira deles.

3 comentários:

  1. Na segunda-feira houve reunião do zé ré com as diretoras...foi emocionante ouvir do zé, voces diretoras tem todo meu carinho e respeito por isso estou esperando de cada uma sugestões para melhorar a nossa educação...cara de pau ninguém acredita em voce, aliás algumas só fazem o que voce manda por causa do salário, mas ninguém , ninguém mesmo acredita em voce, talvez algumas diretoras como bel, mara,ivete,xuxa, rita,sonia, denise...aliás há mais de 45 dias pelo menos 15 diretoras aguardam exoneração, pois já incorporaram e não aguentam mais a bagunça generalizada e em sã consciência ser dirigido pelo mauro,celia créia,rita,frodélia.....é muito deprimente.

    De uma Diretora que já pediu exoneração!

    ResponderExcluir
  2. Deveriam homenagear "TODOS" da secretária de juventude, esporte e elzaer que estão destruindo a antiga nestlé no santa Rosa, pois a sujeira tomou conta do local, a piscina está rachada com vazamentos e bactérias, imundice lixo por toda parte, escuridão....só está funcionando é a internet para mais de 30 contratados naquele local

    É uma afronta o que estão fazendo naquele local e mostra que B Mansa está realmente sem comando e já vai embora tarde!!!!

    Um Senhor de 3a. idade

    ResponderExcluir
  3. É mais uma demonstração de que não se pode misturar política com administração.
    Isto já aconteceu antes, por pura incompetência administrativa e vaidade política.
    Vejam, por exemplo, no parque da cidade, onde o Rodrigo Dlabre fica falando que arrumou uma verba com o nada ortodoxo deputado Eduardo Cunha, que jogou fora uma fortuna na piscina que nunca foi usada.
    Agora, que o menininho passou para o PMDB foi propalado que ele seria o responsável pelo antigo Grêmio Nestle, o centro para os idosos. Rodrigo, depois que perdeu a boquinha do Ademir de Mello, nunca mais conseguiu sequer manter seus centros politiqueiros eleitorais sociais, quanto mais o centro de diversão dos idosos, quem dirá com o apoio do Zenérico é que não vai a lugar algum.
    É por estas e por outras parecidas que Rodrigo vai perder mais uma eleição.

    AMIGOS DA ESCOLA

    ResponderExcluir

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.