sexta-feira, 8 de junho de 2012

DEPUTADA NO VERMELHO.



SINAL VERMELHO NO PT DE BARRA MANSA.
Como todos leitores de nosso Blog estão cientes, a deputada Inês Pandeló foi condenada pela juíza da 14ª Vara de Fazenda Pública do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro, por improbidade administrativa. A pena é de 5 anos de perda de direitos políticos, ressarcimento do prejuízo ao erário e outras sanções administrativas, que podem até implicar na perda de seu mandato. O motivo da condenação seria o fato de Inês ter se apropriado de parte substancial dos vencimentos de seus assessores na Assembleia Legislativa do estado.
E m face desse ocorrido, na nossa última enquete perguntamos aos leitores de nosso Blog:
QUAL A SUA IMPRESSÃO SOBRE O ESCÂNDALO ENVOLVENDO A DEPUTADA INÊS PANDELÓ?
As respostas foram as seguintes:
73,6% acreditam que Inês é culpada e deveria retirar a sua candidatura.
12,00% acreditam que Inês seja inocente e deveria manter a sua candidatura.
8,80% acreditam que ela é culpada, mas mesmo assim deveria manter a sua candidatura.
e 5,60% acreditam que ela é inocente, porém deveria retirar a sua candidatura.

Extratificando, concluímos que:
82,4% acreditam que ela é CULPADA,
e17,60% acreditam na sua inocência.

Além de que,
79,20% acreditam que ela deveria RETIRAR A SUA CANDIDATURA,
e 20,80% acreditam que ela deveria manter a sua candidatura.

Inês vive um verdadeiro inferno astral.

2 comentários:

  1. O pior pecado, condenado notadamente pela Igreja, crime passível de punição nas esferas civil e criminal é a exploração do homem pelo homem.
    Não entendo como esta deputada que se diz ética, frequenta a igreja retira de seus assessores 68% dos vencimentos para sua manutenção pessoal...
    Aliás quando Prefeita de B Mansa, criou uma seção de inquéritos administrativos e puniu mais de 550 servidores contrários a sua administração(???),se cercou de analfabetas e rancorosas em função vital da PMBM, trouxe uma cambada de advogados incompetentes de B.Pirai, causando prejuízos a municipalidade com leis insconstitucionais, desviou merenda escolar para sem terra em Japeri, aumentou IPTU em 400%, demitiu 212 profissionais da educação, tirou vantagens pecuniárias de servidores, inclusive pensionistas viúvas, enganou donas de casa prometendo aposentadoria, anunciou um trem mineiro para Andrelândia, disse que ia trazer refinaria da petrobras para B Mansa, quando vereadora através de movimento impediu a passagem de gás pelo Santa Maria, depois como Prefeita deixou passar dentro da cidade, colocou uma professora sem educação na educação, colocou uma velha que nunca cozinhou em casa como chefe da merenda escolar...
    Portanto desista e vá morar em Cataguazes.

    Julio

    ResponderExcluir
  2. A resposta é simples, caro Júlio: Inês Pandeló se mantém no comando do PT de Barra Mansa, porque se cerca de gente de "comunidade de base", semi-alfabetizda, sem emprego fixo, que se contenta com os R$500, ou R$ 1 mil reais que retira de seus assessores para dividir com esta turma da Igreja.

    Assim, ela paga cerca de 60% do grupo que compõe o PT de barra Mansa, mantendo-se no poder.

    com isto ela irrita os Zés do Carmo da vida, os Bil, os Olair, os augustos e outros menos cotados, detonando as lideranças que procuram emergir e mantendo-se no camando a base do dinheiro sujo "roubado" de seus assessores, através da prática deplorável do "rachid" que a levou a sofrer uma condenação de CINCO ANOS de ineligibilidade.

    esta é a Inês verdadeira, que muitos ouviram falar, mas não acreditavam que existisse!

    Ela é farinha do mesmo saco desta cambada de políticos que assola negativamente a nossa cidade.

    Basta dizer que ela já fez acordo com o Féres Nader, com o Ismael de souza, com o Jonas, com o Cabral, com o Garotinho enfim só não fez com os que a abominam. Ela é capaz de tudo para se manter no poder.

    FERNANDO

    ResponderExcluir

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.