sexta-feira, 1 de junho de 2012

CHORORÔ.



COISA FEIA.

Segundo informações que nos chegam, ontem no Programa BOM DIA CIDADE, capitaneado pelo radialista Claudio Chiesse, na rádio CIDADE DO AÇO FM, o prefeito Zé Renato "espinafrou" contra o Instituto MIND, que recentemente realizou pesquisa sócio-política em Barra Mansa. O prefeito, choroso, teria dito que o Instituto é desqualificado e inidôneo.

Ora, prefeito, na eleição passada, quando o Instituto MIND o apontou como favorito para ganhar a eleição nas últimas duas pesquisas realizadas, tu gostou, né não? Agora, que o instituto atesta a absoluta rejeição e o fracasso de teu governo, constatada em todos os cantos da cidade e em todos os segmentos sociais, tu ao em vez de criar vergonha na cara e dar um traço mínimo de dignidade e trabalho ao apagar as luzes de teu mandato sofrível, resolve fazer beicinho e bater o pé?

Porque que tu não registra as pesquisas que tem em mãos, que certamente comprovam o mesmo fenômeno diagnosticado pela MIND?

Vale lembrar que o Instituto MIND é altamente recomendado pelo prefeito Neto, o mesmo que tu depositas tuas últimas esperanças de apoio para melhorar um pouco da imagem desgastada e insossa que o povo tem a teu respeito.


...E ninguém cala, esse chororô...Chora o prefeito, chora o secretário, sofre o eleitor.

Um comentário:

  1. Pra início de conversa, nunca votei e jamais votaria nesse grupo político que governa a cidade, mais de uma década, infelizmente o Barramansense tem arraigado em sua veia a farsa de se apresentar de "bem e/ou bom zinho" para se dar bem e mamar nas tetas públicas, há muito tempo, desde quando um grupelho de políticos, que tem descendentes até hoje nesta câmara nefasta de vereadores, se venderam por alguns tostões e permitiram a emancipação de nosso primeiro distrito, que se não tivesse acontecido, estaríamos hoje na posição de uma das melhores e maiores cidades do Brasil, e deu no que deu, enquanto todas as cidades vizinhas em flanco desenvolvimento, nós somos obrigados a viver e assistir o detrimento da decadência; social, político e cultural de nossa cidade, chegando ao ponto de não merecermos tamanha desintegração econômica que estamos passando, pasmem caros cidadãos honrados de nossa cidade, estou estupefato e alarmado, pois mesmo não sendo simpatizante de nenhum dos pré candidatos que temos à escolher no próximo pleito, quando deparei hoje pela manhã com a primeira pesquisa eleitoral, me convenço cada vez mais; que de tantos desgovernos que tivemos, algum vírus comeu as massas encefálicas da cabeça do Barramansense ou então trocou alguma coisa de lugar, talvez tenha colocado a boca onde se defeca e o defecador no lugar da boca e o depósito de fezes na cabeça!

    ResponderExcluir

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.