quinta-feira, 28 de junho de 2012

CASA QUE FALTA O PÃO O AMOR SAI PELA JANELA.

PMDBATE EM SI MESMO.
A situação do Zé anda tão ruim que o próprio plenário da Câmara Municipal de Barra Mansa transformou-se no balcão de lamúrias dos vereadores de SITUAÇÃO. Na sessão de hoje, as reclamações foram generalizadas. Tudo começou quando o vereador Zé Abel (PMDB), campeão de votos e líder comunitário de maior expressão da região leste da cidade, "espinafrou" contra uma matéria publicada no jornal "A Voz da Cidade", onde o prefeito Zé Renato (PMDB) posou em Brasília ao lado do pré-candidato a vereador Rodrigo Drable (PMDB) ladeado pelo Ministro da Saúde  e do deputado Eduardo Cunha (PMDB), onde o bojo da matéria seria o fato de "Rodrigo confirmar UPA na região leste". Para que nosso leitor possa entender o desapontamento, o vereador Zé Abel já tinha anunciado a sua desistência de candidatar-se a reeleição face ao negativo peso do prefeito em suas costas na região onde ele é venerado por sua atuação política, visto que a legislação não lhe permitiria mais mudar de partido. Face a isso, o prefeito teria visitado Zé Abel em sua residência e oferecido a UPA para a região leste, atendendo a um velho e insitente aclame do vereador. Com esse fato, Zé Abel reanimou-se e confirmou a sua candidatura. Porém, hoje, a região leste amanheceu "infestada" com milhares de exemplares do jornal, provavelmente distribuídos por ordem de Rodrigo, tentando cooptar a autoria da benfeitoria com a notória benção de Zé Renato. Zé Abel, sentindo-se traído, desandou críticas ao prefeito e sua equipe e promete para ainda hoje, mandar circular em carro de som, um manifesto chamando Rodrigo e Zé de mentirosos. Zé Abel ainda declarou que em conversa privada com um secretário do governo, o mesmo teria admitido que o prefeito estava muito mal. Se os próprios secretários do prefeito acham isso, quem somos nós para discordar, não é mesmo?
Mais vereadores da base manifestaram a sua decepção com o governo. O vereador Elias (PV) lamentou que o prefeito não inaugura as obras pleiteadas. O vereador Uéslei (PRTB) reclamou que o asfalto de péssima qualidade colocado no entorno da obra da Curva da Pedra, na Vista Alegre, inviabilizem a sua inauguração. O vereador Lula (PMDB), também reclamou da falta de assessoria do prefeito. O próprio presidente da casa, vereador Luis Antônio Cardoso (PMDB), reclamou da postura de seu colega de partido (Rodrigo) por estar fazendo uma pré-campanha ilegal, portentosa e eivada de mentiras e tentativas de paternidade de obras sobre as quais ele não teria a menor responsabilidade, e por aí afora. Nos bastidores, os vereadores Lula, Sônia Coutinho (PSB) e Zé Abel acenam com a possibilidade de não se candidatarem, e na Santa Casa, o vereador Vicentinho (PSB) continua internado, embora com progressivas melhoras.
Também na sessão de hoje, os vereadores votariam a alteração proposta pelo prefeito no projeto de lei que concedia direitos de pensão no Fundo de Previdência Social para os homossexuais que comprovassem união estável, a pedido do Deputado Albertassi (PMDB), mas a matéria não encontra consenso e foi aprovado um pedido de vistas do vereador Lula. Estranho é que o projeto foi da própria autoria do prefeito, mas para agradar Albertassi e Jackson Emerick (PRTB), o prefeito quer revogar o direito que antes achou justo. Na verdade, o prefeito não sabe o que faz, nem o que pensa, nem para onde anda. Atira a esmo para todo o lado e cada vez mais se emaranha na teia que ele mesmo teceu ao tentar a reeleição as custas de mentiras e coberturas de flagrantes incompetências e desvios orçamentários de seu governo e sua equipe. Com o desgaste acentuado do prefeito, e a delicada situação política provocada por falta de articulação, os vereadores, em sua ampla maioria, estão muito temerosos em relação a reeleição e a cada dia o ambiente fica mais tenso na base do governo na Câmara Municipal.
Alheio a tudo isso, o vereador Marcelo Borges (PT) ri de orelha a orelha e sempre que pode, ironiza a inocência dos vereadores em terem ofertado crédito a um prefeito tão desqualificado para exercer o cargo.
Acabou o amor.

17 comentários:

  1. Não há qualquer dúvida. O prefeito não acredita em Zé Abel, que sempre acende uma vela pra "DEUS" e outra para o diabo! Ele tem um filho filiado junto com o JONAS e sempre fala que o filho pode ser candidato.
    ao contrário, Rodrigo é sério, competente e jovem, com uma promissora carreira. Não é nepotista e não tem a Camara como negócio, pois é empresário bem sucedido, vendendo carros e motos.
    Além do mais, Rodrigo é um dos maiores articuladores políticos de Barra mansa, transitando bem desde o PSDB até no PT e com o apoio de Eduardo Cunha, hoje o responsável pela abertura de portas para o prefeito e o maior captador de verbas para a prefeitura.
    Rodrigo é o melhor para Barra mansa e ainda é do bem, ao contrário da maioria destes picaretas da política de Barra Mansa.
    Pronto, falei...

    Alice

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Rodrigo é tão bom que não reconhece o tio, filho legítimo de seu avô, fora do casamento, que passa por dificuldades financeiras. Sério e competente? Se tudo que tem lhe foi presenteado, até o mandato de vereador, por seu avô, jamais conquistou nada com seu próprio esforço. Eduardo Cunha é seu padrinho político, corrupto de uma das maiores locupletações de dinheiro público na CEDAE RJ, onde também trabalhava o tio de Rodrigo, irmão de seu pai, captador de verbas o são para seus bolsos, este é o mau de Barra Mansa e por isto estamos na situação escandalosa de decadência e o povo babaca ainda vota num pilantra dessa laia.

      Excluir
    2. Que comentário EXCELENTE. O AUTOR está de PARABÉNS.
      Quem conhece esse Rodrigo Drable da época em que foi vereador sabe muito bem o nível que foi. Tudo de ruim é pouco para caracterizar o cidadão e mais alguma coisa! Faz parte das tradicionais FAMÍ$LIAS DE BARRA MANSA. Haja Prefeituras e Câmaras para tantas mansões, salários altíssimos às custas de NADA e grandes patrimônios! E O POVO.... Ó.

      Excluir
  2. Julio. Sou um leitor assiduo do seu Blog, parabéns pealas postagens e respeitando sempre a opinião de seus leitores. Gostaria que vc pudesse confirmar uma noticia que fiquei sabendo, pois dizem que o orçamento do SAAE a despesa esta menor que a receita. E foi publicado no Noticia Oficial. Grato e parabéns pelo trabalho.

    ResponderExcluir
  3. Como o prefeito se deu ao trabalho de tentar modificar a pensão para os casais homosexuais , deveria ter aproveitado e modificado também a dos marajás. Erro por erro o Sr. Albertassi e Jacksom Emerick também deveriam ter se indignado por isso.

    ResponderExcluir
  4. Gente eu ví o Ricardo Maciel saindo da casa do Rodrigo Dable, ele deve ter ido fazer algum acordo. O Rodrigo tá com tanta força assim mas ele nem é vereador?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em toda cidade existe uma corja de filhos da puta e mentirosos. Com certeza este anônimo não é só filho da puta. Ele é um mentiroso e muito, muito filho da puta.

      RICARDO MACIEL

      Excluir
    2. Julio, boa noite. to sempre no seu blog mais não gosto desses comentarios cheios de palavrão. Voce não deveria permitir isso. Assim não

      Joyce

      Excluir
  5. Os vereadores dizem que o Rodrigo não presta, mas o outros conseguem ser muito piores que ele. Não vote em quem tem mandato! Não vote em vereador sem formação. Não vote em vereador que não toma banho. Não vote em vereador que tem amante. Não vote em vereador que entra na igreja e depois vai beber cerveja em bar. Não votem em vereador que tem fama de ladrão. Não vote em vereador que corre do eleitor ao longo do mandato. Na boa?!! Não vote em nenhum desses porcarias.

    ResponderExcluir
  6. Rodrigo não é Zé Renato. ele é oportunista e amostra toda a sua espérteza ao tentar cooptar obras que são do Zé Abel e dos verdadeiros nomes do PMDB.
    Rodrigo é um engodo, arrogante como seu falecido avô, mas muito pior, porque não tem palavra nem é digno.
    Eu quero ver se nesta cidade tem justiça eleitoral, pois fazer propaganda política antecipada com obra pública é crime eleitoral e deve ser punido com multa e caçação de candidatura. Rodrigo feiz isto e ainda deixou em perigo a candidatura do querido prefeito josé Renato. Cade a justiça eleitoral?

    JÉSSICA DO BEM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim....
      Cadê o Min. PÚBLICO que num pede a cassação do péssimo prefeito Zé Ré-Nato. Que cria Marajás com leis inconstitucionais, que vende patrimônio público (terreno do SAAE Ano Bom) a preço de banana pra seu parente, e ainda lhe paga aluguel acima de mercado. Que sustenta ONG (Destruindo Sonhos) da ex-primeira Dama com mesada de R$ 370.000,00 todo mês, mas toda a despesa da ONG é paga por fora pela PMBM e várias outra mazelas que o espaço não permite colocar.

      KD a Justiça Eleitoral, que num vê a Prefeitura usar o seu telemarketing pra fazer propaganda antecipada. Que num vê distribuição e panfleto pelo SAAE e PMBM e a dispendiosa propaganda em horário nobre no rádio e TV. Tudo pago com dinheiro público, enquanto as obras, a educação, a saúde vive à mingua!!!

      O Rodrigo errou sim, quando se aliou ao péssimo prefeito Zé Ré-Nato.

      Esse BEM, é o BEM somente pro BOLSO deles, enquanto B. Mansa fica à mingua.

      MDF

      Excluir
  7. O cargo de vice é um cheque em branco. O candidato pode estar encomendando seu próprio túmulo. Mas sendo otimista de não desejando mal de ninguém, em caso de morte natural, o vice assume. Ou mesmo em caso de processos de cassação. O vice mais experiente, pronto para administrar quem demonstrou zelo e cuidado para com a cidade e si mesmo a escolher foi o Dr Paulo. O seu vice Luiz Amaral nos dá tranquilidade diante deste cenário de aventureiros, alguns conhecidos por dar o calote nos cabos eleitorais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Portanto amigo, vou torcer pro Jonas ganhar e morrer, aí nosso prefeito vai ser o capeta da igreja universal, nossa cidade tá merecendo, já tá um inferno mesmo.

      Excluir
  8. Rodrigo Drable? Vocês devem estar de brincadeira.
    É um oportunista. Era da turma do Ademir, mais um boleiro.
    Depois que perdeu a eleição só falava mal do Zé Renato.
    Agora virou amiguinho de novo, junto com um dos homens mais incompetentes de Barra Mansa: Sérgio Gomes, o rei da "merenda".
    Só pra se ter ideia de quem estamos falando, o guru do Rodrigo é o Deputado Federal Eduardo Cunha, um dos maiores bandidos do país.
    O homem achaca até criancinha...

    ResponderExcluir
  9. VICE? Só o vasco. Tá de sacanagem. O Zé arrumou uma Peninha para coçar o saco.

    ResponderExcluir
  10. Jonas nas maos dos Es: Edir Macedo , Elmiro Chiesse Escandalo Asbam e Casmadim. Ex candidato

    ResponderExcluir
  11. Dr Paulo e Luizinho: É a bola da vez

    ResponderExcluir

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.