quarta-feira, 20 de junho de 2012

ATESTADO DE REJEIÇÃO CARIMBADO PELO IBOPE EM 5 ATOS.



CINZAS DAS ÚLTIMAS SEMANAS DE UM GOVERNO FRACASSADO.
Na pesquisa IBOPE realizada em Barra Mansa, registrada na Justiça eleitoral de Barra Mansa sob o nº016/2012, e que será ofertada a imprensa na tarde de amanhã, captamos dados significativos sobre a administração de Barra Mansa e a acentuada rejeição ao governo muncipal.
1) Quando os eleitores foram perguntados sob qual a avaliação da administração do prefeito Zé Renato, apenas 21% a qualificaram como ÓTIMA OU BOA, contra 37% a qualificaram como RUIM OU PÉSSIMA. 2% Não souberam responder e 40% optaram pelo índice REGULAR. Em todo o Brasil, prefeitos que não atingem 50% de ÓTIMO E BOM, raríssimas vezes conseguem a reeleição, e jamais nenhum conseguiu com menos de 40%. Observe-se novamente que o Zé só tem 21%.
2) Quando os eleitores foram perguntados se aprovam ou desaprovam a administração do prefeito Zé Renato, 35% APROVARAM contra 58% que REPROVARAM. 7º não souberam ou não quiseram responder.
3) Quanto ao que o eleitor espera do estilo da futura administração de Barra Mansa, apenas 9% optaram para que o governo DESSE CONTINUIDADE À ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL, 14% optaram para que o governo FIZESSE POUCAS MUDANÇAS E DESSE CONTINUIDADE PARA MUITA COISA, contra 33% que optaram para que o governo MANTIVESSE ALGUNS PROGRAMAS, MAS MUDASSE MUITA COISA e outros alarmantes 43% que optaram radicalmente para que o governo MUDASSE TOTALMENTE A ATUAL ADMINISTRAÇÃO DO MUNICÍPIO. 2% não souberam ou não quiseram responder.
4) 56% dos entrevistados disseram que NÃO VOTARIAM DE JEITO NENHUM NO CANDIDATO ZÉ RENATO, contra apenas 17% QUE VOTARIAM COM CERTEZA NELE.
5) Se somarmos os índices detectados nos candidatos, nas opções VOTARIA NELE COM CERTEZA, PODERIA VOTAR, NÃO CONHEÇO O SUFICIENTE PARA OPINAR E OS QUE NÃO SOUBERAM OU NÃO QUISERAM RESPONDER, para chegarmos ao teto máximo de potencial de votos de cada pré-candidato, teremos os seguintes percentuais de limite máximo para cada um: JONAS MARINS (65%), PAULO COSENZA (51%), TUCA (49%), INÊS PANDELÓ (47%) e por último ZÉ RENATO, com apenas 38%.
Esses dados são amplamente suficientes para assegurarmos que a vaca do prefeito Zé Renato já foi literalmente para o brejo e que não há milagre que salve a reeleição de seu mandato.
Essa pesquisa já pode ser publicada e amanhã a imprensa terá acesso a todos os dados.
Ressalto que são números do IBOPE, o maior e mais credibilizado instituto de pesquisa da América Latina.
Quero ouvir o prefeito no rádio dizendo que o IBOPE também não tem credibilidade.

8 comentários:

  1. O senhor, poderia, por favor, colocar o link para ter acesso a tal pesquisa!
    Quero ter o prazer de rir a cada instante no aconchego do meu lar!
    kkkkkkkkkkkkkkkkk

    José Luis de Oliveira
    (Vila Maria)

    ResponderExcluir
  2. Julio

    È verdade que o PSDB e o PR fecharam HOJE com o Jonas do PC do B...VC pode confirmar?


    Fatima Silva

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara Fátima.
      Não é verdade. De fato houve uma reunião entre os presidentes dois dois partidos, o que é comum no processo eleitoral, muito embora sem a nuência do candidato Paulo Cosenza. A convenção do PSDB no domingo homologará a candidatura de Paulo, mas dará autorização para a Executiva do partido analisar e aprovar possíveis alianças futuras. Até o dia 06 de julho muita água vai rolar e o PSDB quer preservar a integridade e a oportunidade do seu quadro de pré-candidatos a vereador, acima de tudo. Não descarto a hipótese ventilada por você, mas de concreto lhe garanto com absoluta certeza, que não há nada.

      Excluir
    2. Quanto ao PR, o que sei e reafirmo que já há o compromisso formal do Garotinho mas ainda esbarra numa intransigência do Tuca, que deverá ser aparada nas próximas horas.

      Excluir
  3. Caro José Luis de Oliveira da Vila Maria,
    Amigo, infelizmente há um compromisso de que essa pesquisa seria ofertada a imprensa, o que acontecerrá na terde de amanhã e até lá, não posso publicar ou informar mais nada. O que fiz foi oferecer um breve apereitivo aos privilegiados leitores de nosso Blog, assim como você.
    Após o compromisso, lhe informarei o que lhe for agradável ou despertar a sua curiosidade.
    Aguarde só mais um pouquinho.
    Se cruzar com meu amigo Pitombeira aí pela Vila, faça-me a gentileza de remeter-lhe o meu afetuoso abraço.
    Grato pela compreensão.

    ResponderExcluir
  4. Kd a turminha do "bem" pra comentar, discordar, opinar, sei lá, dizer alguma coisa!!! Sumiu e nem vão aparecer pois são do "bem", BEM COVARDES!!!!




    Joaozinho

    ResponderExcluir
  5. ....já sei onde o pessoal do "bem" estão, eles estão fabricando as tais "bombas" caseiras que eles falam que vão explodir, cuidado ein, pois elas poderão estourar na fabricação!

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.