quarta-feira, 30 de maio de 2012

UMA REJEIÇÃO CRISTALINIZADA.

DADOS PRELIMINARES.
Conforme anunciamos, amanhã, às 15 horas, o diretório municipal do PC do B de Barra Mansa, realizará uma explanação da equipe técnica do INSTITUTO MIND, para convidados, sobre a recente pesquisa poítica-eleitoral realizada em Barra Mansa entre os dias 16 à 18 de maio, encomendada pelo referido diretório, com a realização de 1.000 entrevistas em todos os pontos da cidade. A pesquisa foi registrada na Justiça Eleitoral sob o nºRJ-00012/2012, em 25.05.2012 e poderá ser divulgada a partir de hoje.
Srgundo fontes absolutamente confiáveis, os resultados reafirmam a enorme rejeição do prefeito Zé Renato.
Para se ter uma noção comparativa, quando se perguntado se o eleitor aprova ou desaprova os governos de Dilma, Sérgio Cabral e Zé, enquanto a presidente ultrapassa os 60% e o governador gira em trono de 45% (mesmo com os recentes escândalos Delta/Cachoeira) e Zé patina com pouco mais de 30%.
Mesmo com a máquina na mão, segundo fontes, na pesquisa estimulada, Zé já figura no terceiro lugar em intenção de votos, seja num cenário de 5 ou até mesmo de apenas quatro candidatos.
Quase 45% declaram que não votariam nele de jeito algum e outros 12% dificilmente votariam nele. Em alguns bairros o índice de rejeição absoluta ao Zé chega a 72%.
Quando o seu governo é avaliado ele atinge apenas 2,4% de ÓTIMO e 17,50% de bom, tendo 80,10% que não avaliam seu governo de forma positiva.
Quando é avaliado por notas de 0 à 10, ele consegue 18,3% de ZERO e apenas 3,6% de 10.
Quando o eleitor é perguntado qual o ponto forte de seu governo, a resposta NENHUM lidera absoluta com 35,5% enquanto o segundo colocado vem apenas com 4,9%.
Quando o eleitor é perguntado qual o ponto mais fraco do governo, as duas mais votadas são SAÚDE com 22,5% e TODOS com 15,1%.
Quanto aos resultados, é importante o eleitor saber que de forma espontânea, ou seja, sem nenhum tipo de indução ou estímulo, 80% da população de Barra Mansa ainda não tem candidato a prefeito válido decidido para votar.
Esses dados são preliminares e certamente serão conferidos amanhã na reunião do PC do B.

11 comentários:

  1. Na Educação de Barra Mansa NUNCA vimos uma bagunça tão grande, uma EQUIPE da Educação meia-boca, sem comprometimento, sem conhecimento, sem envolvimento, sem um NORTE...Colégios obsoletos , sujos caindo sem recursos materiais, humanos e tecnológicos...é uma VERGONHA esta Administração.
    Zé Ré ..............NUCA MAIS!!!!

    Professores do Washington luiz

    ResponderExcluir
  2. É uma vergonha o estado em que se encontra o antigo grêmio nestlé na S Rosa...Banheiros sujos, imundos, mato alto, lixo sem recolher, lâmpadas queimadas...segundo pessoas que lá frequentam na secretaria tem funcionários sem nada fazer ficam no computador o dia todo e tomando cafézinho, porém só tem um servente para limpeza, é uma pena aquele espaço sub aproveitado e abandonado ao mesmo tempo, ou seja deteriorando, para quem conheceu aquele local chega a conclusão...O Secretário de esporte e sua equipe são inoperantes o prefeito dispensa comentários e é a própria imagem de um governo que já acabou....

    Um Cidadão da melhor idade
    Ano Bom

    ResponderExcluir
  3. Na educação não fez mesmo.Coloca nas escolas projetos de diretoras que nada fazem além de ficar na internet o durante o horário de trabalho. O mundo pode desabar , criança pode cair , machucar que ninguém tá nem aí. Responsabilidade e comprometimento passam longe. Nós pais só assistimos,porque temos a certeza que tudo vai mudar. Queremos ver todas com sua sacolinhas vazias debaixo do braço.
    Escolas que ficam um bimestre inteiro sem professor e nada é feito. Se vcs querem esconder das diretores procurem ficar nas escolas, pois a maioria está em outro lugar , menos cumprindo o seu papel. Está cidade não tem lei, não tem prefeito, nem secretário de educação. Moramos na cidade de nínguém.

    ResponderExcluir
  4. É isto aí gente. Gostei da postura.
    Vcs estão sabendo que o senhor Zé não pode dar reajuste para a categoria dizendo que é inconstitucional, mas Porte Real efetivou o reajuste e Quatis também. Corajasos né, pois o Zézinho ré é mesmo um mal informado.
    Queria que todos os professores tivessem a coragem de voces.
    Quero ver cada saltinho quebrando na saída deste povo da PM.
    Quero ver muita lágrima cair....

    ResponderExcluir
  5. Voces viaram a boa moça que vai ser vice do Ré. Será que ela não faz parte da Camara? O homem vetou um projeto que favorece os deficientes. Ela quer mesmo é grana . Nem o povo do CEAT acredita nesta criatura. Vão os dois para o buraco.

    ResponderExcluir
  6. Aliás o ceat é obsoleto e centralizado, deveria ser móvel atendendo alunos "in loco", porém é um cata voto, sem profissionais para atender a demanda vejam o prazo de espera para atendimento:
    Fono..................................4 anos
    Psicologo.............................2 anos
    Neuro.................................12 meses
    agora o zé ré fez uma sede para a mesma sentar a bunda e exigir presentes de todos os professores de sala de recursos e dane -se alunos inclusos,isso é mero detalhe eu quero é continuar mamando.....kkkkkkkkk

    Professora revoltada

    ResponderExcluir
  7. Colega,
    Voce cutucou a onça. É isto mesmo. A brincadeira do eu finjo que faço o pobre acredita, vota em mim . Um sorriso aqui , outro alí.Faço o que me covem , pois o povo é bobo. Só que o povo era bobo e os funcionários também.
    O Zé anda cada vez mais de ré.
    Agora o se eu fosse o Zé saia de mansinho....

    ResponderExcluir
  8. VOU COLOCAR EM ORDEM ALFABÉTICA;
    INÊS PANDELÓ.
    JONAS MARINS.
    JOSÉ RENATO.
    PAULO COSENZA.
    JAMAIS NA HISTÓRIA DE BARRA MANSA, TIVEMOS CANDIDATOS TÃO MEDÍOCRES.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pq vc não se candidata então Bonzão!?!?

      Excluir
    2. Porque não sou mentiroso, corrupto, ladrão, desonesto, bandido, TAMPOUCO BONZÃO e para ser político tem que ter todas estas qualidades, talvez você as tenha!

      Excluir
    3. Ele andou mesmo, só que a máquina que ele tinha nas mãos foi de ré.Já não era sem tempo. Chega de 'Eu finjo que faço e vc que acredita.Chega de cargos comissionados, como o de diretoras, Eleiçõa já.

      Excluir

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.