quarta-feira, 30 de maio de 2012

RESULTADOS E PONDERAÇÕES.

E AS COISAS VÃO SE DESENHANDO.
Terminou a nossa enquete que perguntou aos nossos leitores residentes ou eleitores de Barra Mansa, qual a ordem de preferência de voto entre os quatro supostos pré-candidatos a prefeito de Barra Mansa em 2012.

Dentre as 24 combinações possíveis, a preferida foi JONAS - PAULO - INÊS - ZÉ com 27,81%.

A segunda opção mais votada foi a combinação JONAS - INÊS - PAULO - ZÉ com 9,93%

E a terceira opção mais acessada foi PAULO - JONAS - INÊS - ZÉ com 6,62%

Considerando somente os cabeças de chapas escolhidos, o resultado foi esse:

JONAS 51,66% - ZÉ 17,88% - PAULO 15,89% - INÊS 14,57%.

Se fizermos uma análise ponderada, concedendo 3 pontos para o primeiro escolhido, 2 pontos para o segundo escolhido e 1 ponto para o terceiro escolhido, teremos a seguinte pontuação final:

JONAS 339 pontos

PAULO 237 pontos

INÊS 197 pontos

ZÉ 138 pontos.

Concluo que os poucos que gostam do Zé, o amam, por paixão ou por conveniência.

Mas a grande maioria, que não gosta, simplesmente o detesta e abomina-o.

7 comentários:

  1. Servidora Concursada30 de maio de 2012 às 20:09

    O problema das pesquisas do blog é que possibilita que a mesma pessoa vote várias vezes. Há quem perca tempo com isso.

    Pesquisas oficiais mesmo nada ainda....

    E agora as coisas tomam outro rumo. Se Inês sair do páreo mesmo, pode ser que entre outro candidato que a população aprove. Pois não existe rejeição ao PT, visto que temos cerca de uma década de PT na presidência. A rejeição é em relação à Inês.

    Mesmo que o Jonas tenha um índice de aprovação enorme (o que na minha opinião ainda não está provado), há de se convir que o jogo só acaba quando termina.

    E pelos corredores da Secretaria de Saúde, o que se fala é em vitória do Zé Renato, apesar de todas as críticas....

    ResponderExcluir
  2. Júlio trabalho e moro no Centro e percebo que quem quer mudança tem uma preferência pelo JONAS, poucos votam na Inês, mas quem vota no Zé é esta turma que se deu BEM, ou tem algum parente se dando bem. Esta talvez seja a 1ª enquete realmente expressa as ruas.

    Paulo Cesar - Centro

    ResponderExcluir
  3. Julio...Bom Dia


    Olha como são ridículos esta galera ai na PMBM, pois os Servidores há 16 anos sem reajustes salarial, na terça feira o zé ré encontrou coma direção do sepe com a mesma ladainha...não podemos conceder reajuste, MENTIRA, neste mesmo dia o Diário Não Vale informou que a PM Porto real concedeu reajuste a partir de fevereiro(retroativo)...e ontem pasmem enviou cartazes para TODAS escola convidando para "aquele churrasco amanhã" no Pq das torturas, naturalmente pessoas sérias, revoltadas não vão e deixam para Diretoras e outras CCs, aliás já tem denúncia na PM sobre estes churrascos em espaço público onde 600 motoristas saem de lá trêbados e colocando em risco a população, sem falar no que acontece durante....eu jamais iria pois meu marido até largaria de mim, pelo que sabemos, além do mais a viadagem fica dando em cima dos estagiários....A diretora que conseguir levar mais professor para o mesmo ganhará um fim de semana na pousada das primas....


    Professora indignada

    ResponderExcluir
  4. Na boa, hj foi a segunda e a ultima vez que faço algum tipo de comentario neste blog anti zé renato. Apesar dessa grande força q vc blogueiro tenta, n vai conseguir atrapalhar a bela administração q esta sendo realiza na nossa cidade. Ao inves de falar mal, pq n senta aí nesta sua mesa e não trabalha mais? N é por isso q é tãooooooo bem remunerado? Até outubro...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk...bela administração??? Acorda mané, vc não vive em Resende, Barra do Piraí, Volta Redonda ou qualquer outra cidade da região pra dizer isso...Barra Mansa tá uma merda, um lixo, abandonada por causa desse Zé desconhecido, o que a cidade tem pra oferecer pra população? Nada!!! Só pode ser um dos mamadores pra dizer isso!!!



      Caio

      Excluir
  5. Paulo César: só acrescentando o que vc disse, o Zé Pachorra não tem eleitores, ele tem dependentes!

    ResponderExcluir

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.