terça-feira, 15 de maio de 2012

RESULTADO.



NOVOS NÚMEROS DE ENQUETE.

Na nossa última enquete, perguntamos aos leitores supostamente eleitores de Barra Mansa, qual seria o candidato favorito deles para a prefeitura de Barra Mansa, entre os cinco pré-candidatos remanescentes:

O resultado apontou o seguinte:

1º JONAS MARINS 44,07%

2º PAULO COSENZA 18,08%

3º ZÉ RENATO 14,69%

4º TUCA 12,43%

5º INÊS PANDELÓ 10,73%

Evidentemente não são esses os resultados das pesquisas eleitorias em curso em Barra Mansa, mas considerando-se que o Blog é frequentado por pessoas ativas politicamente e por vários formadores de opinião, até que o resultado não é muito longe do quadro que estamos enxergando no momento, porém, sempre é bom frisar que determinados fatos, dossiês ou notícias podem causar várias revioravoltas no processo, por isso, ainda é cedo para fazer afirmações.

Muita água rolará em baixo dessa ponte. Cremos que o governo não está muito preocupado com algumas candidaturas cujos fatos negativos no transcorrer da campanha podem fazer estragos irreversíveis.

Percebemos que o medo do Governo é o novo, e o novo é sempre bom.

10 comentários:

  1. Também é bom frisar que derterminado fatos, dossiês ou notícias tem que ter fundamento, comprovações...falar todo mundo fala!!! Uma coisa é fato, o povo quer mudança, está cansado de mesmice, só espero que isso se reflita nas urnas!!!

    ResponderExcluir
  2. A BEM DA VERDADE

    O Jonas está com os dias contados em sua credibilidade, o nosso líder maior já tem pronto, não um dossiê, mas um verdadeiro grupo de documentos que demonstram fatos nada abonadores a conduta do pré-candidato na condução da ASBAM e CASMADIN. Como diria uma mulher traída: é baton na cueca.
    Afinal, quem não cumpre acordo nem com os próprios colegas da política (Inês e Ruthinha), não cumprirá com o povo.

    CM

    ResponderExcluir
  3. Eu queria dizer que tem uma bomba pra estourar contra o Consenza. Ah, tem um dossiê sendo montado contra o Zé (essa é fácil! rsrsrsrs). Estão espalhando boatos de que a Inês mais a Rutinha é igual a... (mais o IPTU, é barbada!).
    Abraham Lincoln nos deixou uma bela frase: "É melhor calar-se e deixar que as pessoas pensem que você é um idiota do que falar e acabar com a dúvida!"

    Um eleitor e frequentador do blog

    ResponderExcluir
  4. Um leitor do Blog nem do bem nem do mal....

    A justiça vai se manifestar brevemente sobre desfalque na casmadin com venda de cartões telefônicos para vagabundos e desfalque de R$ 40.000, em 2010 e até o momento não contabilizados...
    É nitro pura e vai cair no candidato do PC do B.

    F.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O desinformado, a justiça já se manifestou condenando o responsável, se informa melhor F.!!!!!!

      Excluir
  5. Ô, "F",

    deixa de ser bobo! O fato ocorrido com os cartões envolveu um servidor público, que extraviou, não só cartões, como, inclusive, outros valores, FATO DEVIDAMENTE DENUNCIADO na Delegacia de Polícia de Barra Mansa. Ao fim do Processo judicial, referido Servidor foi condenado.

    NÃO FALEM SEM SABER!

    ResponderExcluir
  6. kkkk...essa turminha de mamadores estão tremendooooo..aproveitem vcs só tem até 31/12/12 pra mamar....

    ResponderExcluir
  7. Não existe bomba alguma pra estourar, as bombas são os candidatos, qualquer um deles não vale um prato do restaurante popular.

    ResponderExcluir
  8. OOOO ANONIMO DE CIMA!!

    SÓ VC É O HONESTO E VALE O PRATO DE COMIDA DO RESTAURANTE POPULAR, NÉ MESMO?
    ENTÃO, SEJA MACHO E VENHA SE CANDIDATAR A PREFEITO, E CONSERTAR A CIDADE.
    VAI TE CATAR, QUEM MEDE OS OUTROS COMO VC, CERTAMENTE O FAZ COM A PROPRIA MEDIDA, PORQUE ACHA QUE TODOS SÃO IGUAIS A VC MESMO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra se candidatar a prefeito tem que ser mentiroso, desonesto, bandido e ladrão e essa não é minha opção de vida, agora se a sua vida se resume em lamber saco de pilantra fique a vontade, quem sabe arruma um boquete.

      Excluir

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.